Uma bomba é inofensiva até que alguém a acione. Uma dinamite não assusta até que alguém acenda o pavio. Mas basta uma faísca pra começar a destruição, um dominó caindo pra desencadear o caos.
- EU NÃO VOU ME CASAR EM QUALQUER IGREJA!
Madison: POIS CASE EM VEGAS, pra mim tanto faz! – Disse, jogando uma paleta com tecidos de diversas cores pra cima. Christopher, a salvo, longe da confusão, riu. Alfonso suspirou.
Alfonso: Vocês duas... – Pediu, cansado. Era todo dia isso, do amanhecer até a hora de ir dormir.
Madison: Mande sua mulher ser razoável. – Rebateu, saindo da sala.
Diamantes amarelos sobre a luz
E nós estamos lado a lado...
Quando a sua sobra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida.
Anahí: Eu acho esse modelo o mais bonitinho. – Disse, no dia seguinte, sentada com Madison, as duas com um tablet na mão.
Madison: Também achei. Fotos em convite de casamento é brega, parece que você está lembrando a pessoa quem é que está fazendo o convite. – Anahí riu, avaliando – Alfonso vai convidar alguém?
Anahí: Não pensei nisso. – Disse, olhando pra frente – Quero dizer, ele não teve contato com mais ninguém desde que veio pra cá, e que eu saiba os pais dele tem a saúde frágil pra uma viagem dessas.
Madison: E pra correr o risco de que alguém comece um tiroteio no meio da cerimônia. – Disse, e as duas riram.
Anahí: Gostaria de ver alguém experimentar. Ficamos com esse. – Decidiu, e Madison assentiu.
É como eu me sinto, eu não posso negar
Mas eu tenho que deixar ir...
Semana depois... Estavam os quatro, Anahí, Alfonso, Madison e Christopher em uma das maiores catedrais de Paris. A igreja era simplesmente linda, o teto era super alto, com mosaicos feitos em cristal. As cadeiras eram feitas de uma madeira escura, lustrada, tudo era perfeito, impecável. Parecia que se você falasse ali dentro, por mais baixo que fosse, Deus ouviria.
Madison: Essa definitivamente não é qualquer igreja. – Mencionou, parada ao lado de Anahí, em um sussurro. As duas observavam a arquitetura meio abobalhadas com a perfeição, tudo ali parecia esculpido por anjos, as paredes de um branco impecável, a decoração com santos feitos em mármore, tudo impecável.
Anahí: Vai ser aqui. Eu consigo ver. – Disse, sorrindo de canto, olhando o altar. Podia ver Alfonso parado no altar, de terno e gravata, esperando por ela.
Christopher: O bufê acabou de ligar. Confirmaram tudo como vocês pediram. – Disse, guardando o celular.
Anahí e Madison: Shhh! – Disseram, com uma careta, e Christopher fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Turista (Livro 01)
Adventure"Tudo começou quando ele conheceu uma mulher em um trem." Obra original e completa. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.