Capítulo 09

1.7K 116 53
                                    

Christopher estava na garagem. Tinha uma revista de carros e o capô da Mercedes estava aberto. Ele comparava alguma coisa da revista com o motor do carro, quando Alfonso chegou.



Christopher: E ai? – Perguntou, sem dar atenção.


Alfonso: Christopher... Sabe que, apesar de que eu provavelmente vou morrer no seu lugar, considero você meu amigo. – Disse, e Christopher ergueu a sobrancelha, olhando pra frente.


Christopher: Lá vem bomba. – Murmurou pra si próprio, e virou o rosto – Apesar de que você me odeie e faça péssimo juízo de mim, eu também o considero um amigo. – Alfonso assentiu – Passado o momento de declarações... Você tem algo a me dizer?



Alfonso: Bom, sendo seu amigo, eu vi algo hoje que me incomodou. Se fosse o contrário, eu gostaria que você viesse me falar. – Começou. 


Christopher: Está me preocupando. – Disse, dando as costas ao carro.



Alfonso: Vi Ian beijando Madison hoje pela manhã. – Christopher parecia ter levado uma bolacha na cara – E como eu percebo que você realmente gosta dela, acho que você deveria saber. – E o Oscar de maior drama goes to: Alfonso Herrera.


Christopher: A força? – Perguntou, e pela primeira vez parecia perigoso pra Alfonso. Havia algo em seus olhos.



Ops. Alfonso quase rosnou. Não se tocou de que prejudicaria Madison nisso. Bom, agora, como sua autora costuma dizer, segura na mão de Deus e vai.


Alfonso: Não. Desculpe. – Disse, e Christopher assentiu.



Christopher: Pois muito bem. – Disse, fechando o capô da Mercedes e saindo da garagem a passadas largas.


Alfonso sorriu depois que Christopher saiu, se sentindo quase vingado. Saiu dali caminhando tranquilamente, pronto pra assistir Ian sendo morto. É, talvez a vida estivesse se tornando doce.


- EU VOU MATAR VOCÊ!



Christopher nem parou pra ouvir a explicação de Ian, e Ian, em vista do sorriso de Alfonso, não precisou de explicações. Alfonso se sentou em uma poltrona do quarto de Ian, com uma maçã na mão, e assistiu enquanto Christopher investia em Ian. O outro desviava, mas perdeu um murro, de modo que a boca começou a sangrar. Alfonso sorriu, mordendo a maçã.



Ian: Christopher, CHEGA! – Disse, se esquivando.



Christopher: COMO É QUE VOCÊ SE ATREVEU?! – Rugiu, furioso, e partiu pra cima de Ian. Os dois tombaram pra trás, se batendo na cama, e rolaram pro chão.



Anahí: O que foi isso? – Perguntou, exasperada.



Alfonso: Christopher descobriu que Ian beijou Madison. – Disse, mastigando a maçã – Quer? – Ofereceu, tranqüilo.


O Turista (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora