Apresentação

4.5K 147 60
                                    

Aqui será feito um breve resumo da história e dos personagens.
A narrativa começa se passando no início de 2018, mas a descrição dos personagens é atual. As informações de cada um estão firmemente ligadas à sua essência, porém, há informações que não são reais, são apenas para complemento da história. Por isso, caso fique alguma dúvida do que é ou não verdadeiro, sintam-se a vontade para perguntar. 
Cada capítulo terá uma música que será o tema. Para captar melhor os sentimentos, por favor, escute-as.

Os relatos são feitos pelos personagens e pelo narrador, mas em raros momentos que alguma parte que já foi contada por um personagem, se repetirá em outra visão, apenas em casos estritamente necessários para o desenvolver da história.

Sem mais delongas, segue a ficha técnica dos personagens que mais aparecerão na história.

Perth:

Pessoal: Um menino de 17 anos, tomando seu primeiro papel de protagonista. Envergonhado e inseguro, ainda não tem um pensamento formado sobre si mesmo. Apesar disso, é muito carismático e brincalhão com quem é próximo a ele. É uma pessoa sorridente e procura dar o melhor de si aos outros. Ele se sente feliz em estar com os seus amigos e é com eles que se solta mais. Mas isso não o impede de ser muito amável com todos que o rodeiam, apesar de sua timidez. Teve uma infância simples e até hoje mantém seu estilo de vida "comum". Não é uma pessoa que costuma ostentar o que tem e muito menos em ser o melhor em tudo. Se contenta em ser bom para si mesmo e para os seus mais íntimos. Gosta de estudar e leva isso com seriedade, colocando os seus estudos até mesmo acima de suas horas de sono. Por estar no último ano do colegial, tem grande preocupação em seus exames admissionais da faculdade. Sua postura como adolescente ainda é muito clara e distinta, ele não costuma agir como um adulto. Muito respeitoso com os mais velhos e com seus fãs. Embora sua forma de agir possa ser cativante para quem o observa, ele mesmo não se vê assim, sendo isso o que ocasiona tamanha falta de confiança em si mesmo. É uma pessoa de coração mole, que se sente motivado a ajudar os outros sempre que pode.  Seus filmes favoritos são filmes românticos. Gosta de tocar violão e faz isso como seu hobbie favorito, sempre que tem tempo. Suas emoções são facilmente percebidas, pois não é uma pessoa enigmática. Por nunca ter estado em uma relação romântica, tudo que envolve essa situação, para ele, é algo passível de hesitação das novas sensações. Sua amizade mais próxima do elenco é Mark, visto que já haviam atuado juntos em outro drama anterior.

Físicas: Ao contrário do que é retratado na novela, ele não é tão baixo. Apresenta um porte médio, com 178cm. Não é considerado magro demais, porém também não possui um porte atlético. Está claramente no meio termo. Sua pele tem um tom mais bronzeado e cabelos deixados na altura das sobrancelhas. Quando sorri sinceramente, seus olhos ficam apertados e sua boca vai de orelha a orelha. Sua postura envergonhada chama a atenção, pois o torna extremamente fofo. Seu principal charme é seu riso largo.

 Seu principal charme é seu riso largo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
It's Probably LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora