(Estamos entrando na reta final, espero que gostem!!)
Pov Perth
Já passavam das 4h da manhã e eu seguia olhando o teto escuro do meu quarto. Na cama ao lado, Mark parecia dormir profundamente. Da rua, sons de carros e buzinas em tons elevados que normalmente eram ouvidos por mim, hoje estavam silenciosos. Inclusive o costumeiro "tic-tac" do relógio da cozinha era estupendamente inaudível. O silêncio dentro do quarto seria perfeito se, na minha mente, os gritos não fossem tão altos.
"Vamos terminar" era o som que ecoava como estrondos na minha cabeça. Depois que conversamos, eu tinha certeza que mesmo sem podermos nos falar com certa frequência, seríamos capazes de manter nosso relacionamento. Mas, inesperadamente, a ligação do Pi desestruturou totalmente meus pensamentos. E as palavras daquela ligação ainda pareciam claras para mim. Mas isso não significa que eu tenha entendido.
***
— Vamos terminar.
— O quê? Como assim? O que aconteceu? — As perguntas continuavam vindo na minha cabeça e eu era completamente capaz de fazê-las por horas.
— Como assim o que aconteceu? Você sabe o que causou para a minha mãe? — Não, na realidade.
— Mãe Nuk? Eu não tenho ideia do que você está falando. Se você puder me explicar, eu vou agradecer. E mais, vou tentar resolver, seja lá o que for.
— Escute. Eu não me interesso em como e porque você falou. Talvez, essa proibição de seu agente tenha vindo bem a calhar. Eu não quero nem olhar para sua cara. E me faça um favor. Não ouse se meter nisso.
— P'Saint, eu realmente não estou entendendo. Por favor, o que está havendo? — O meu tom desesperado seria notado por qualquer um.
— Você não tem redes sociais? Está por todo o lado vindo inicialmente do seu gerente. A sua fofoca impensada me transformou numa criança vendida pela mãe. Você está satisfeito com isso?? — Sua voz era irritada e seu timbre era duro. E eu, completamente perdido. — Escute bem. Eu estou muito decepcionado. Para mim, foi difícil me abrir e você estragou tudo. Esqueça. Só me esqueça também.
O final da ligação aconteceu. Meu corpo caiu sobre o sofá. Eu sentia minhas pernas tremerem e havia acabado de receber a pior declaração da minha vida, sem nem entender o porquê. E foi então que eu resolvi abrir o meu Twitter. Obviamente havia notificações para todos os lados e eu não sabia nem por onde começar a procurar.
Bom, se começou pelo meu gerente, teria que estar entre as coisas dele. Abri primeiramente o seu perfil e, aparentemente, tudo estava normal. Inúmeros compartilhamentos de fotos e vídeos minhas e dos meninos. Apenas fui descendo sua linha do tempo até que encontrei o que procurava... Ele realmente havia escrito isso? Não, como uma pessoa era realmente capaz de falar algo desse gênero? Havia uma publicação com uma foto. Não havia legendas externas e, o fundo era brilhantemente claro.
"Para quem vem se perguntando a razão de Perth e Saint não trabalharem mais juntos, venho por meio deste fazer uma nota de esclarecimento. Tenho em minha mente que a vida pessoal das pessoas não é algo que deva ser exposto. Mas nesse caso, não há para onde eu possa fugir. Como principal responsável pela imagem dos meus agenciados, eu não posso permitir que nenhum deles continue trabalhando com alguém que foi vendido pela mãe quando era como uma boneca chinesa* quando era criança para um homem mais velho. Infelizmente, baseado nessa informação, torna impossível manter uma relação de negócios com esse tipo de gente. Espero a compreensão de todos."
Foi estranho como as lágrimas saíram dos meus olhos. Se eu dissesse que eram como a correnteza, eu estaria mentindo, pois era bem pior que isso. Todo o meu corpo tremia como galhos de árvores em dias de ventania e meu coração estava tão acelerado que eu sentia que ele poderia explodir meu peito a qualquer momento. Meu telefone caiu das minhas mãos e com meus cotovelos apoiados nos joelhos, eu chorava como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Probably Love
Fiksi PenggemarVocê nunca sabe quando sua vida estará prestes a mudar, ou quanto alguém se tornará a mudança em sua vida. Dois homens com personalidades completamente distintas se encontram em uma situação que pode mudar todo o seu futuro, sendo obrigados a trabal...