Pov Mean
Depois que eu percebi que N'Perth havia ficado extremamente irritado com o fato de eu ter acertado as características de Saint, eu reparei que ali havia mais do que ele deixava transparecer. Provavelmente nem ele mesmo soubesse, mas o que ele estava sentindo parecia ser ciúmes. Eu não tinha certeza, mas iria descobrir.
— N'Perth, você errou justo o seu próprio P'? — Eu esperei pela sua fala ansiosamente e ele ainda revirou os olhos antes de me responder.
— Tanto faz, P'Mean. É só um jogo, não? — Não é o que parece.
— Você realmente está encarando isso como um jogo? Sua cara me assusta. — Ai'Gun falou e eu não pude evitar rir com ele. — Você está claramente incomodado com isso. Qual é o problema?
— Não tem problema nenhum. Apenas continuem com isso que eu estou com fome. — O menino estava carrancudo.
Ai'Saint havia ficado do meu lado, e eu aproveitei isso para dar um leve empurrão nas sensações do rapaz. Não é que eu goste de ver o menino nervoso ou irritado, mas eu estou me certificando de que ali há mais sentimentos do que ele mesmo conhece. Mas eu não era próximo o suficiente para ir e lhe falar sobre isso, teria que agir de outra forma. Além disso, algo me dizia que ele era correspondido.
Durante a tarde, enquanto eu estive na academia do hotel com meu colega, ele estava extremamente preocupado com o menino. Era como se a falta de contato o deixasse aflito. Em poucas perguntas sobre os ensaios e finais de semana deles, eu pude observar que Saint tinha um grande carinho pelo garoto. E como se isso não bastasse, o sorriso em seus lábios enquanto falava de N'Perth era realmente nítido.
Nós terminamos a atividade e o mais novo não se pronunciou em nenhum momento. Quando P'Plan foi para a cozinha, ele tentou arrastar alguns de nós para lá, entre eles, N'Perth, que se negou, dizendo que não estava afim. Ele continuou sentado com os lábios e olhos semicerrados. Era o momento perfeito. Eu só precisava decidir qual dos dois seria meu primeiro objetivo. Até que eu observei Ai'Gun rodeando N'Perth. O colega cantarolava algo para o menino.
— "Então, dê uma chance a si mesmo... Você não vai se dar uma chance?" — Eu conhecia essa música e, pelo visto, ele já tinha reparado o mesmo que eu, então de nada adiantava eu estar ao seu lado. Minha atenção precisava ser voltada para o Saint.
— Saint! — Eu gritei para o meu colega. Quando me virei para olhar o menino, ele estava quase soltando raio laser pelos olhos na minha direção. — Você não ficou com dor depois do treino hoje a tarde? Eu mal consigo movimentar meus braços.
— Como assim? Deixe— me ver. — Eu não esperava que ele me ajudasse tanto sem perceber. — Onde dói?
— Aqui. — Eu apontei para meu ombro enquanto tentei mexê— lo. Meu colega segurou meu braço e começou a massagear levemente. Não era nada demais, de qualquer forma. Não para mim.
— Está melhor? Eu faço isso em mim mesmo quando sinto dor. Foi minha mãe que me ensinou. — Saint começou a rir e eu olhei para o menino que seguia me analisando, embora Ai'Gun já tivesse saído dali. Pela sua expressão, tenho certeza que se ele pudesse me matar com a força do pensamento, teria feito.
— Bem melhor agora. Sua mãe é ótima nisso. — Sorri para ele. — Eu vou descobrir o que P'Plan está fazendo para o jantar. Você vem?
— Eu... Na verdade... — Eu entendi o que ele queria.
— Depois. Você ainda terá bastante tempo. Vamos. — Eu o segurei pelo pulso e praticamente arrastei ele até a cozinha.
Quando chegamos, a equipe inteira estava lá, com exceção de N'Perth, P'Yatch e o diretor. Todos estavam animados e atormentando o P'. Eu ainda me mantinha distante junto com Saint. Tenho notado o quanto P'Plan se sentia desconfortável comigo ultimamente. Mesmo que já tivéssemos trabalhado juntos anteriormente, agora era diferente e sua personalidade retraída o deixava assim, envergonhado. Isso não tinha estragado nossa amizade, era apenas momentâneo. Eu não queria impor minha presença e fazer parecer que eu estava lhe forçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Probably Love
FanfictionVocê nunca sabe quando sua vida estará prestes a mudar, ou quanto alguém se tornará a mudança em sua vida. Dois homens com personalidades completamente distintas se encontram em uma situação que pode mudar todo o seu futuro, sendo obrigados a trabal...