(Nota: Me desculpem pela demora. Estou estudando muito ultimamente, mas sempre leio e acompanho tudo que falam. Obrigada pelo carinho de todos!)
Pov Perth
Desde que eu passei a morar no prédio da agência com Mark e P’Plan, eu notei algumas coisas estranhas começarem a ocorrer. P’Big estava sempre comigo, me perguntando e falando sobre assuntos que antes não falava. E com o passar do tempo, ficaram ainda mais estranhos. Desde a viagem da praia, eu sentia P’Big rodeando todas as minhas atitudes.
Até que, numa noite que estávamos no seu apartamento, e eu não estava podendo falar com P’Saint por causa de seus estudos, P’Big finalmente pareceu utilizar de seus métodos para que pudesse falar sobre o que queria.
— N’Plan, N’Mark. Vocês podem ir até a barraca e comprar algo para jantarmos, por favor? Comprem algumas bebidas também. — Ele esticou uma nota de 1000 bahts para os meninos.
— Você sempre pede para a gente, não é, Pi? Seu menino de ouro não pode pisar os pés para fora sozinho. — P’Plan foi quem brincou primeiro. P’Big riu dele, mas permaneceu irredutível.
— Temos que preservá-lo. Ele não pode estar cansado para o final das gravações. Vocês já não terminaram suas partes? Pois ele ainda não. — Eu sorri. Até então, estava me sentindo o centro das atenções dos meus companheiros. Eu gostava disso.
— Vamos, P'Plan, nós nunca vamos ganhar desse pestinha. — Ambos saíram rindo. Não era raro que estivéssemos juntos nos últimos dias e, como P’Saint estava focado em seus estudos, ele não tinha muito tempo para conversarmos.
— N’Perth… Eu estava pensando… você gostaria de ter mais trabalhos externos com N’Saint? — Inicialmente, eu me animei com sua pergunta, mas logo eu já acho estranho. Nós não estamos trabalhando juntos?
— O que você quer dizer, Pi? Nós estamos completamente ligados em todos os eventos nos últimos dias. — A forma com que ele sorriu para mim foi tão estranha. Me parecia confidencialidade, mas logo…
— Ele está tendo mais trabalhos que você, Nong. — Mesmo com a série e nós estarmos tendo muitos eventos apesar do cancelamento, P’Saint já trabalhava como modelo antes mesmo de ser chamado para o elenco. Isso não me surpreendia nem mesmo um pouco.
— Mas o que isso importa? Não é como se estivéssemos passando dificuldades por isso, Pi. Bem pelo contrário. — Ele voltou a sorrir. Eu estava me sentindo um tanto pressionado, apesar de que nada indicava isso.
— Não é questão de importar. Nós podíamos tentar trazer ele para o nosso lado. De certa forma, você pode fazer isso melhor do que eu. Assim, a carreira dele também será gerida pela nossa agência. — Isso até me parecia interessante, era uma oportunidade de estar mais próximo ainda dele. Mas eu tinha certeza que o Pi não aceitaria. Além de ter sua própria gerência, ele não consentiria com a forma que nós somos gerenciados. Na maioria das vezes, acatamos os trabalhos que nos são dados. Mas no caso do P’Saint, ele jamais iria aquiescer com essa situação.
— Não acho que ele vá querer. — Eu vi P’Big me olhar seriamente. — Não faz o estilo dele. Apenas isso. Ele vai querer ditar cada um dos próprios passos. Você sabe que ele não gosta de ser controlado.
— Você não está se esforçando o suficiente! Você, mais do que ninguém, é quem pode fazê-lo mudar de ideia! — Ele bateu com uma das mãos em punho na mesa na qual estávamos sentados em volta. Isso foi mais que o bastante para que eu me assustasse. Por que ele achava que eu teria esse poder? — Acredite em mim, é a melhor forma de resolvermos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Probably Love
FanfictionVocê nunca sabe quando sua vida estará prestes a mudar, ou quanto alguém se tornará a mudança em sua vida. Dois homens com personalidades completamente distintas se encontram em uma situação que pode mudar todo o seu futuro, sendo obrigados a trabal...