Narrador
Os dias se passavam e todos estavam cada vez mais envolvidos com seu trabalho. O casal principal estava dando o que falar, visto que sua amizade estava cada vez mais forte mas mesmo com o esforço de Perth, ele ainda não era capaz de desenvolver uma aproximação romântica. A maior preocupação do diretor se tornou as reuniões com as fãs. Ele sabia que as mesmas iriam assoberbar os meninos com pedidos de interações e o mais novo não seria capaz de realizá-los.
— Ai'White, não sei o que fazer. Parece que todos os dias a amizade deles se fortalece, mas o avanço romântico não acontece. — O diretor estava conversando com sua equipe e parecia desesperado. White, sua assistente, já era muito experiente e havia trabalhado com ele em quase todos os seus dramas. — Eu preciso fazer algo e muito rápido. Os encontros começam em duas semanas e eles estão estagnados em uma linda amizade. Não é isso que precisamos. Não mais.
— P'New, eu lamento por não saber como lhe ajudar. Tenho feito tudo que posso, mas nada tem ajudado. Saint tem uma facilidade muito grande, por isso, apesar das correções, ele segue tomando a frente. Apesar de saber agir com timidez quando necessário, ele se impõe cada vez que nota N'Perth nervoso. Esse cuidado está dificultando para nós. — White falou. Ao invés de trazer tranquilidade, somente o enervou ainda mais e foi o que fez com que a reunião fosse dada como encerrada.
O diretor estava cada vez mais aflito, com medo do fracasso. Apesar de ambos serem ótimos atores, isso não bastaria nos momentos críticos. Como condutor, ele sabia que haveria muitos toques, beijos e cenas nas quais eles precisariam, literalmente, contatar seus corpos. As noites em claro, pensando em formas de aproximar fisicamente os dois, podem finalmente terem se tornado úteis. Apesar de sua ideia ser um tanto invasiva, ele já não sabia outra forma de criar intimidade entre os rapazes. O que restava agora, era a convicção de que ambos estariam dispostos a acatar sua abstração. No próximo dia de ensaio, isso precisava ser resolvido.
No dia seguinte, as cenas ensaiadas foram todas leves. Ida ao restaurante com os amigos de Ae, os almoços juntos, o encontro de Pete com Chompoo. Até mesmo os meninos estavam estranhando que não havia sido pedido nem mesmo uma interação romântica. Perth, aliviado, pensava consigo mesmo que era um dia de sorte. Saint, desconfiado, sabia que algo estava por vir. Em nenhum momento foi-se falado nada, os pensamentos se mantinham apenas na mente dos dois rapazes e do diretor. Ao final do ensaio, todos foram dispensados, com exceção de ambos. Seus gerentes, apesar da insistência, foram proibidos de participar da conversa. Os meninos foram dirigidos a uma sala no segundo andar, que não era grande, bem pelo contrário. Felizmente, o local parecia acolhedor.
— Algo aconteceu? Você precisa falar com a gente? — Como sempre, o primeiro a se pronunciar foi o homem alto com características chinesas. Por que o orientador não estava surpreso?
— Meninos, há algo realmente importante que precisamos resolver. Todos nós temos notado a grande dificuldade da aproximação romântica de vocês. — O jovem menino abaixou a cabeça, como sempre, se sentindo culpado. Tão logo quanto essa ação, o diretor captou o sentimento do garoto e se apressou em continuar. — E não, não quero que ninguém se sinta responsável por isso. Nós estamos fazendo um trabalho em equipe e eu já esperava que isso pudesse acontecer. Por isso, eu andei pensando muito e tenho uma solução. Porém, preciso do apoio de ambos. Os dois precisam entrar de cabeça na minha ideia.
O rosto do diretor estava neutro. Não parecia nem frio, nem quente. O momento era propício para que alguém falasse algo, mas, por esse momento, o silêncio reinou na pequena sala. O mais velho, mantinha sua positividade. Para o melhor desempenho de seu trabalho, ele sabia que aceitaria qualquer coisa. O mais novo, nervoso e com sentimentos causadores de dispersão, tremia como um cãozinho que havia acabado de ser abandonado. Em seu rosto estava claro o desconforto e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Probably Love
FanfictionVocê nunca sabe quando sua vida estará prestes a mudar, ou quanto alguém se tornará a mudança em sua vida. Dois homens com personalidades completamente distintas se encontram em uma situação que pode mudar todo o seu futuro, sendo obrigados a trabal...