01. ALGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ!

2.2K 125 48
                                    


LEXA'S POV:

- Isto vai ser moleza, pequeno príncipe! Nada como um objeto inanimado para prender-te a atenção...

Foi o que eu pensei quando entreguei uma maldita caneta vermelha ao Aden. Estava tudo indo muito bem até Raven, nossa amiga, adentrar à sala de Clarke, minha esposa.

-Lexa!! Que porra é essa? Exclamou Raven... Exclamou não, ela literalmente BERROU!

- O que é, Raven?! Será que dá pra me ajudar aqui? Eu estava com Aden deitado em cima da mesa, com a fralda suja de xixi aberta, vários lenços umedecidos espalhados ao redor, uma fralda limpa na mão esquerda, enquanto a direita tentava segurar as perninhas inquietas, alguns brinquedos sobre a mesa, meu celular espatifado ao chão, totalmente descabelada e descomposta. Estava tudo sob controle...

- Não acredito você ainda não consegue trocar a fralda do meu afilhado? Falou ela com a propriedade de quem trocara muitas fraldas na vida...

- Se te achas tão perita no assunto por que não vens trocar? Lancei-lhe o desafio torcendo para ela aceitar... (vai Raven, cai logo na pilha porque estou quase jogando a toalha...)

- Lexa, o Aden é teu filho. Não acredito que em 7 meses você não aprendeu a trocar uma fralda... aposto que a Clarke trocaria em menos de 1 minuto...

Certo, ela não aceitou o desafio e ainda me chamou de incompetente? Aff...

NOTA: Sabe qual a parte chata de ser extremamente competitiva? Justamente! Ser COM-PE-TI-TI-VA com tudo. Em casa, no trabalho e até consigo mesma. Essa sou eu. Alexandria Woods é meu nome, meu sobrenome? Competitividade. Claro que a Raven só quis impulsionar-me a terminar logo a extrema e dificílima tarefa de trocar as fraldas do Aden, mas fazer eu competir com a Clarke foi golpe baixo... E pelo sorriso debochado dela, ela sabe disso... ah ela sabe sim!

- Sra Reyes Blake, saiba que seu desafio est... (eu ia aceitar o desafio, juro! Mas neste exato momento entra a figura feminina mais linda e extraordinário do planeta... os olhos azuis mais profundos e... raivosos?? ops! Merda!!)

- Isso é sério, Alexandria Woods? Eu deixo você com a simples tarefa de cuidar do Aden e você simplesmente destrói o meu escritório?

Resolvo jogar todo meu charme para que ela não surte comigo naquele momento...

- Clarke, amor! Entenda que Aden é uma mistura perfeita de nós... ele tem seus cabelos loiros, lindos olhos verdes, até esse furinho no queixo que me enlouquece... mas infelizmente eu não sei quem esse menino puxou no quesito personalidade. Sinceramente não faço ideia... (claro que eu faço ideia, minha própria mãe disse que Aden é cópia impressa em 6D de Clarke Griffin-Woods, mas que ele tem meus olhos e meu "gênio"... e infelizmente tenho que concordar)

Por alguns milésimos de segundo, achei que tinha convencido a Clarke... ela até esboçou um projeto de sorriso até direcionar os olhares ao nosso pequeno príncipe...

- Lexa, você sabe que deu uma caneta para entreter o Aden, não sabe? Sei lá que porra de tom de voz foi esse, mas me vi obrigada a voltar meus olhares para minha pequena cria e...

- PORRA!!! (sorry, meu pensamento saiu alto demais e tarde demais.)

Descrição da cena: eu, Alexandria morta e enterrada Woods, descabelada e desgrenhada, segurando um bebê lindo (pestinha!) em cima de uma mesa (que por sinal é da minha esposa), com uma caneta VERMELHA estourada na boca, pintando ou manchando o resto de papeis que haviam sobrado sobre a mesa. Do outro lado, não muito distante (não tanto quando eu gostaria de estar neste momento) encontra-se Clarke Griffin-Woods (se ela não pedir o divórcio depois de hoje), boquiaberta, com a mão direita pressionando a testa, prestes a desatar falar mil e um palavrões contra esta que vos descreve. À porta encontra-se Raven Reyes-Blake, que com um sorriso sem graça acaba de fechar a porta, trancando-me com a fera e o bebê mancha... me fodi!


- Lexa, qual é o problema de trocar as fraldas do próprio filho? Ela desata a falar trocando as fraldas de Aden com uma facilidade sem precedentes. - Agora, quero que se vire em tirar essa mancha de caneta vermelha da boca do Aden, ouviu? Não quero sair pelas ruas e as pessoas achando que estou com um bebê vampiro! Ok?

- Claro! Vou ver se consigo tirar... Eu tento argumentar com Clarke, mas ela logo me corta.

- Não disse para você tentar, eu disse para você TIRAR essa mancha, o que significa que você vai dar um jeito de deixá-lo em seu estado original, ou... (merda, lá vem ela com aqueles conectivos lógicos) acrescento mais uma semana de punição ao seu castigo. Dê o seu jeito, Alexandria, ou nada de sexo por mais uma semana! Tic-tac, o tempo está passando e você não está me deixando outra alternativa, Sra Woods!! Agora tenho que ir, a reunião recomeça em 5 minutos. (Ela fala me entregando o bebê vampiro, digo Aden e sai linda, bela e formosa estapeando a porta como se fosse a minha cara... eu sei que ela queria que fosse a minha cara ali naquela enorme porta de carvalho, mas com certeza ela foi bem mais gentil e poupou-me com MAIS UMA SEMANA SEM SEXO! Não poderia ser pior, preferiria uns tabefes ao ficar OUTRA SEMANA DE CASTIGO.

- vamos, lá pequeno Vladimir Drácula, vamos ver quem poderá nos salvar deste castigo. (ele gargalha inocentemente da minha fala, aposto que não entendeu porra nenhuma ou entendeu e está me zoando... desato a rir com ele, afinal, esse é meu garoto. Meu pequeno Griffin-Woods.

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora