Prazer

3.3K 194 19
                                    

Bom,eu sou Carol Biazin e tenho 17 anos. Moro em SP à uns 5 anos e já me acostumei com cidades grandes. Eu nasci em campo Morão e morei lá até meus 12 anos. Vim morar com meu irmão em SP por contas das melhores oportunidade de estudos.
Tenho 2 irmãos o Rafael e o Renan. Eu moro com o Renan e ele é um irmão super legal.
Tenho um melhor amigo que se chama Bruno e somos amigos desde pequenos, logo quando eu me mudei 1 anos depois o Bruno veio também. Hoje em dia moramos todos na mesma casa como uma família.

Eu estudo no San Lorenzo Palari um dos colégios mais importantes de SP e lá tenho vários amigos como a Nathi,Vitor,Aline, Vitão, Cakes e o Bruno claro.

Tenho uma leve paixonite na maravilhosa Dayane Lima vulgo Day como ela prefere.
A Day é melhor amiga do Vitao e mora com a Nathi. De vez em quando ela anda com a gente mas na maioria do tempo está sozinha ou com o vitão. Algumas pessoas dizem que eles namoram pelo fato de estarem sempre juntos, Eles nunca dismentiram também.
SERA QUE EU TO APAIXONADA NUMA MINA QUE É HETERO?
Nunca vi ela ficando com ninguém. Eu não acredito que ela e  o vitão namoram pelo simples fato de que nas festas o vitão sempre pega várias meninas.

Eu nunca tentei uma aproximação a mais dela. De vez em quando trocamos alguns olhares intensos sabe?!
A Nathi diz que temos uma conexão a ser explorada e talvez só talvez eu acredite nisso.

Confesso que daria tudo pra descobrir um pouco mais sobre ela. Tudo que eu sei é que ela tem 17 anos, morava em Goiânia com a mãe e venho morar sozinha em SP. Não gosta muito de falar da família e tem um segredo que somente o vitão e a Nathi sabem. Daria tudo pra saber o que é

Tá bom eu sei que isso parece uma obsessão mas eu quero apenas conhecê -la melhor e  desvendar todos os mistérios

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora