FIM!

1.1K 97 19
                                    

Avisos: Prestem atenção na troca de pontos de vista.
Leiam as notas finais.
Escute as músicas do capítulo quando eu pedir.
Agr no início se vc quiser, coloque sua música mais triste é boa troca de lágrimas, quer dizer boa leitura.

Pov Carol.
"Nem sempre tudo é o que queremos. As vezes queremos ganhar na loteria, tirar boas notas na escola, encontrar um amor, ser amado.
A gente não manda na escolha do destino e muito menos no caminho que foi traçado pra nós.
Todos temos um caminho a seguir, algo grande pra fazer e alguém pra proteger.
Nunca é fácil ir embora, nunca é fácil dizer adeus, mas eu tive que abrir mão dessa pequena parte de mim pra poder sobreviver ao caos que sou.
Não sou digna de tudo isso. Não sou digna do seu amor, do seu carinho, nem da sua preocupação".

Foi o que pensei em dizer a ela, mas não é verdade. E não sei como sair dessa cilada que me enfiei.

Flashback on.
1 semana atrás
A day insistiu tanto pra eu sair com as meninas e me diverti um pouco que cá estou eu. Se vc parar pra pensar eu sempre sou obrigada a vir à festas como essas.
Resolvi me animar, afinal de contas estava .
Bebi todas que consegui e quando acordei eu não estava em casa. E no meu lado da cama tinha uma Daniela bêbada e pelada.
Cenas da noite anterior vinheram a tona de uma vez na minha mente.
Eu transei com a Dani, eu trai a Day com a ex dela. O que eu fiz?? A Day vai me matar.
Catei minhas roupas e saí rapidamente do quarto indo em direção a minha casa. Como eu contaria? Eu contaria.
Flashback off.
Saio dos meus pensamentos ao ver ela entrar pela porta um pouco molhada pela chuva que caía lá fora. Algo que me incomodou foi seus olhos inchados. Ela havia chorado.
- Baby o que foi?- fui chegar perto dela e ela saiu.
Day- Não encosta em mim.
- Day oq vc ??
Day- Como vc teve coragem hein? Eu já deveria imaginar. Mas que baixo Carol.
- Day do que vc tá falando.
Day- NAO SE FACA DE SONSA CAROLINE. Vc me traiu, me traiu com a vagabunda da Daniela.
- Day não é bem isso!
Day- ah não, claro que não.
- Deixa eu me explicar. Por favor.
Day- Explicar o que CAROLINE.?
- Day eu amo você, pfvr.
Day- A partir de hoje pra vc é Dayane. Vai embora.
- Não vou. A gente tem que conversar.
Day- Se vc não vai eu vou! Seja lá o que nós tínhamos acabou aqui. Vê se me esquece.

E saiu, me deixando em prantos.

{Horas depois}

Fui até a casa da Nathi pra vê se ela estava por lá. Mas a única coisa que encontrei foi caras feias e fechadas.
Aline- Sério Carol?? A Dani????
Vitor- Queria até te defender pequena, mas dessa vez vc pisou na bola feio.

Vitao entrou na sala afobado.
Vitao- Ela não tá em lugar nenhum. Não tá no hospital, não ta no prédio, não ta na casa de campo muito menos na casa de praia. Ninguém sabe dela. NINGUÉM.- Ele andou até mim- O que vc tinha na cabeça hein??
Vitor- Não adianta gritar. O que tá feito tá feito.

O interfone tocou e Natália foi atender.
Vitao- É ela?
Nathi- Não. É a Mariana.

Mariana entrou e já ia falando mas quando me viu parou de falar na hora.
Mariana- Não me surpreende nada.
- O que vc venho fazer aqui?- perguntei com certo ódio. Sem que não tô na posição de exigir nada mas eu odeio essa mulher.
Mariana- Vim pegar umas coisas que a Day me pediu.- falou com calma
Vitao- Vc sabe onde ela tá?
Mariana- Sei
Vitor- Onde????
Mariana- Não tenho permissão pra falar.
Aline- Mariana por favor.
Mariana- Gente desculpa, mas ela pediu pra eu não falar nada. Se ela quisesse que vcs soubessem ela já tinha falado com vcs.

Ela entrou pro quarto da Day e depois de uns 20 min saiu de lá com 2 malas e o violão.
Quando ela ia falar alguma coisa o celular dela tocou. Era ela eu senti que era.
Mariana- Aham, aviso....... aqui sim.......Certo.
Mariana- Vitao ela mandou lhe entregar isso- falou dando a chave do carro dela.- Ela avisou que breve da notícias. Não vai demorar, ela promete.
Aline- Quando é esse breve?
Mariana- Ela vai avisar. E Nathi ela pediu pra amanhã vc está no hospital pra assinar a transferência do Lucas.
Nathi- Certo.

E ela saiu e eu fiquei ali sem saber o que falae ou fazer.

Pov day

Imagina a sensação de ter seu coração arrancado do peito e depois alguém foi lá e pisou nele.
Essa era dor que eu estava sentindo.
Nunca imaginei sentir uma dor tão grande que nem essa, eu já sofri várias coisas mas nada é pior do que ter o amor da sua vida pisando no seu coração como se não fosse nada.
Pedi pra Mariana ir buscar minhas coisas, eu sabia que ela estaria lá, então preferi evitar todas aquelas desculpas.

{No outro dia de manhã}

Acordei cedo e Mariana me levou pro hospital. Eu pedi que Natália fosse assinar os papéis mas não era necessário, eu só queria conversar com ela.

(Play na música)

Ao entrar no hospital meu peito apertou, ao passar pela recepção e me aproximar do quarto vi uma correria de enfermeiros e médicos.
Dr.Grey passou por mim e sua cara não era nada boa.
- O que aconteceu???- Ninguém me respondia.- o que aconteceu????
Dr.Grey- Eu sinto muito Day mas seu irmão morreu.

Meu mundo se quebrou. Vários momentos da nossa vida juntos passou pela minha cabeça.
O dia em que ele foi embora e o dia que me pediu desculpas em cima daquele palco.

Saber que não vou mais vê-lo dói muito. E se antes eu tinha um motivo pra ficar agora eu não tenho mais.

Quando sai do hospital todo mundo tava lá fora. Inclusive ela.
Minha vontade era de pedir que ela me abraçasse e nunca mais soltasse. Mas as imagens daquele vídeo dela se pegando com a Dani passam a todo o momento na minha cabeça.
Vitao venho até mim e me abraçou forte.

-Ele morreu Vitor, ele morreu- falei não aguentando mais segurar as lágrimas e desabando no seu abraço.
Vitao- Ei, vai ficar tudo bem.  Vou cuidar de vc.
- Não. Eu vou embora.- falei saindo do abraço dele.
Vitao- Embora pra onde?
- Não sei. Talvez voltar pra New Orleans. Klaus tem um emprego pra mim lá.
Vitao- Tem certeza?? A gente pode tentar isso juntos.
- Amigo. Desculpa mesmo. Mas vai ser melhor pra mim.
Vitao- Mantém contato?
-Mantenho contato. Sempre. Te amo.

E sai. Em todo momento eu senti o olhar dela queimar sobre mim. Mas não dei bola.

~No aeroporto ~

- Se vc quiser ir comigo, tenho uma passagem e uma vaga pra vc lá.
Mariana- Bem que eu queria. Mas tenho a FireHot e não posso tomar conta dela de tão longe.
- Sempre que quiser ir lá vou tá te esperando.
Mariana- Vou te visitar.
- vou esperar- abracei ela e ouvi meu vôo ser chamado.

Era ali. Que começava minha nova vida. Vamos em frente.

É issooooooo acabou.
Obrigado pelo grande feedback que vcs me deram.
Mas segura o coração .
Vai ter 2 temporada.
Aaaaa
Não sei quando começo a liberar os capítulos. Mas é em breve.
Amo vcs

Chama (71)996677600

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora