Me abraça

1.6K 157 30
                                    

[ imagem do início do capítulo em homenagem a vcs]

Kauany andava de um lado para o outro passando a mão nos cabelos.

Kau- Ela te contou não foi?- perguntou  me olhando. Eu estava sentada na escada do prédio.
- contou Kau.
Kau- Carol eu posso explicar-falou se agachando.
- Se explica então- falei e ela ficou surpresa. Vou dar uma dica pra vcs, em um momento como não saia de cabeça quente. Deixe a pessoa se explicar, se é que existe alguma explicação para o que ela fez.
-Anda Kauany se explica.
Kau- Carol eu...... Eu......
- Não tem o que explicar né? O que vc fez não tem explicação. Você vai dizer o que ? Vc traiu a confiança da sua amiga, vc arruinou a vida de um ser humano Kau. E se a Day tivesse morrido?
Kau- Mas não morreu.
- Mas se tivesse morrido hein? O que vc iria fazer? Iria viver pra sempre com a culpa de uma morte nas costas?
Kau- era só uma brincadeira.
-Brincadeira?? Que tipo de brincadeira é essa que leva pessoas ao hospital?
Kau- Eu tive meus motivos.
- quais eram seus motivos?
Kau- A Dayane sempre era o centro das atenções. A melhor em tudo.
- Vc quer me dizer que seu motivo era inveja? Vc tem noção do que tá falando?
Kau- Eu só preciso que vc me entenda- falou se aproximando e pegando no meu braço.- vem comigo!- falou me puxando.
- Não vou não- puxei meu braço e ela pegou de novo só que dessa vez mais forte.
Kau- Vc vai comigo pra casa sim!!
- Kauany me solta.... tá doendo Kau me solta.
Kau- Vc vai pra casa cmg e pronto- tentei empurrar ela só que ela faz lutas marciais e é mais forte do que eu . Continue tentando e senti o lado do meu rosto arder. ELA TINHA ME DADO UM TAPA? escutei a Day descer as escadas correndo.
Day-VC FICOU MALUCA PORRA! SOLTA ELA AGORA- falou empurrando a kau que caiu no chão.
Day- Ei, olha pra mim. Vc tá bem ?- Eu apenas assenti com a cabeça. Quando eu olhei pra frente só vi Kau vindo na nossa direção.
Kau- Deixa ela sair Dayane. Ela vem comigo.
Day- Nem fudendo-falou ficando na minha frente. Eu a abracei por trás. Eu tava morrendo de medo e em situações em assim sempre entro em choque.
Kau- Ela é minha namorada Dayane. Sai da frente.
Day- Depois disso aqui tenho certeza que não é mais.
Kau- Isso já aconteceu outras vezes e nada aconteceu- Day me olhou com um olhar tipo " Vc não me contou???".
Day- Das outras vezes eu não estava aqui pra proteger ela. Agora eu tô.
Kau- Sai da frente Day.
Day- se vc encostar mais um dedo seu em qualquer fio de cabelo ruivo dela. Não vou me arrepender de continuar o que eu comecei aquela noite.- A Kau venho pra cima de Day jogando ela num movimento rápido na parede. Vindo em minha direção tentei sair mas ela me encurralou na parede.
Kau- Vc é minha Biazin. Minha.- Day puxou ela de cima de mim e jogou ela no chão dando um murro nela. Ficando por cima dela e socando ela. Mas Kau logo trocou de posição e começou a bater na Day, que também batia na Kau.
Day- CAROL. CHAMA O VITAO- falou e eu subi correndo abrindo a porta do apê com tudo.
-VITAO!!!!! A DAY E A KAU TAO BRIGANDO LA EM BAIXO.- vitao desceu correndo e eu fui atrás Aline tentou me segurar mas eu fui atrás do Vitão.
Quando a gente chegou elas ainda brigavam entre troca de socos. O vitao puxou Kau pela camisa jogando ela longe. Eu rapidamente corri até a Day que tava no chão.
- Day!! Vc tá bem?? Baby tá tudo bem?
Day- Hey, calma. Tá tudo..... Aí.... bem- falou fazendo carinho no meu rosto.
- anjo vc tá sangrando- falei com a voz embargada.
Day- Não chora. Por favor. Vc sabe que não gosto de te ver chorar- falou limpando um lágrima que desceu.
Vitão- Aguenta levantar BB?
Day- Acho que sim- falou tentando se levantar mas ia caindo só que eu segurei ela.
- Não vitao não aguenta. Leva ela?
Vitão-levo
Day- Não precisa eu sei andar- falou mas vitao não deu ouvido e pegou ela no colo.
- leva ela lá pra cima. Eu já vou.
Day- Vai pra onde.?- perguntou preocupada.
- Tudo bem anjo. Coisa rápida.

Cheguei do lado de fora e vi o carro da Dani parando e ela descendo pra ir ajudar a kau.
- Kauany.  Vê se não aparece mais aqui e nem em lugar nenhum.- falei jogando a aliança nela.
Kau- Carol.......

Deixei ela falando sozinha e subi.
Vou cuidar da Day.

Agora fiquem quietos.
a briga e o término. Tudo num capítulo do

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora