[ vocês me pediram o ponto de vista da Day daquela noite então lá vai. Espero que gostem e que fique bom]
Voltar pro Brasil não era algo que estava não meus planos. Eu pretendia ficar por muito tempo longe ainda mas algo me dizia que eu tinha que voltar.
A morte do Kevin mexeu muito comigo e rever o Lucas não foi algo muito fácil, ele é meu irmão mas nunca se comportou como um e nunca fez questão de ser um irmão nem pra mim muito menos por Kevin.
Durante muitos meses tive pesadelos com aquela noite e por dias eu me mantia convicta de que a culpa era realmente minha.
Quando eu fui pra Nova Orleans o Klaus ~~referências~~ me acolheu e me ajudou a entender que a culpa não era minha. Foi um trabalho do destino , o Kevin viveu tudo que tinha pra viver e foi feliz em sua trajetória. Morreu como um anjo sem nenhuma impureza desse mundo maligno.Bom, cá estou eu dentro de um uber indo em direção ao meu antigo apartamento. E tudo que eu quero agora é tomar um banho e ficar perto das pessoas que por anos eu senti saudades. Algo como antigamente só nós, umas caixas de pizza e o violão. Mas conhecendo bem os meus amigos principalmente o Bruno, deve ter algo pra mim como uma festa surpresa. Que eles não chama festa é sim de confraternização amigável. Ok pra mim é tudo a mesma coisa.
O porteiro ficou extremamente feliz ao me ver. Sr. Paulo não envelheceu nenhuma ruga. Vou me lembrar de pegar sua receita de poção para não envelhecer.
Dou partidas na porta e escuto o vitão gritar.
Vitor- TA ABERTA ENTRA!!
- Sério isso? Vcs são péssimos amig..... - Eu parei de falar assim que vi todos os meus amigos e algumas pessoas que não faço ideia de quem sejam.
Vitão- o que você estava dizendo mesmo??
- Cala a boca e vem me dar um abraço.- falei um pouco irritada. Sussurrei no seu ouvido um " Vc me paga"
depois abracei o Vitor, a Nathi, a Aline. E estava a procura dela quando escuto
Carol-E eu hein? Não mereço um abraço?- perguntou de braços abertos.
- Deixa eu pensar- coloquei a mão no queixo parecendo pensar.
Carol-Para de ser idiota e vem logo!!
Fui até ela e a abracei .
- Vc poderia ter me avisado- sussurrei no seuu ouvido
Carol-juro que tentei.
Aline- ihh a lá. Chega né vcs duas.Nos separamos. Meu olhar caiu na Kauany. O que aquela menina tava fazendo aqui???
- Kauany.- soei fria como queria.
Kau- Dayane.
Se a Kauany está aqui é bem provável que seu cãozinho também esteja
- ela tá aqui?- perguntei baixo só pra Carol ouvir.
Na hora que ela ia responder
Dani- Não vai me dizer oi?
- Daniela. OiEu rapidamente sai e foi falar com o Vitor. Não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que essas duas.
- Eu não sei vcs mas eu enfrentei um vôo com 9 horas de duração. Preciso de um banho, se divirtam.Eu falei e fui em direção ao meu quarto sendo acompanhada por Vitão com minhas malas.
Acho que ficamos uns 20min sentados na cama olhando pro nada
- Sério Vitor uma festa???
Vitão- Tá bom eu fiz merda. Admito.
- e o pior não é nem a festa. O que ela tá fazendo aqui?- falei me referindo a Kauany
Vitão- ela namora a Carol agora. Você não sabia?- pera! Ela é a namorada da Carol??
- Ela é a namorada da Carol?
Vitão- Você não sabia?
- Eu sabia que ela tava namorando só não sabia que era a Kauany! E ainda por cima vem a cereja do bolo a Daniela. Por que aquelas duas ali vivem juntas.
Vitão- vc vai ficar trancada aqui? Ou vai lá ficar com gente?
- tenho escolha?
Vitão- Não
- okay. Vamos pra lá então.A Aline percebeu que eu não gostei nada de tudo isso que dá rolando. Ela fez sinal pra que eu sentasse do lado e colocasse minha cabeça em seu ombro. Fiz isso e ela começou a fazer cafuné em mim enquanto eu mostrava umas fotos de nova Orleans pro Vitão
Carol-Cervejas!!!- falou entrando na sala.
Dani- Pensei que tinha ido fabricar.-alguem manda essa mulher calar a boca
A Carol venho na minha direção pensei que viria finalmente falar comigo direito mas ela só me ofereceu uma cerveja e eu neguei
- Não tô bebendo. Obrigado.
Carol- Sério??- perguntou incrédula.
- história complicada demais pra ser contada por um celular.- ela assentiu e foi em direção a Kau sentando entre suas pernas apoiando sua cabeça no ombro dela. Posso dizer a vcs o quanto essa cena me causa nojo? Bastante tipo muito nojo mesmoAline- a madame sumiu né? Andou por onde?- falou tentando quebrar o silêncio.
- quando o destino me fez sair de Amsterdã eu fui pra vários lugares mas me encontrei em Nova Orleans. Fiz amigos, encontro um bom emprego.
Dani- Nenhum amor?- posso bater nela ?
- Não nenhum amor, paixonite ou encontro cósmico.- falei sorrindo e vi Carol sorri também.
Xxx- o que te levou a sair de Amsterdã?
- problemas- odeio falar sobre esse assunto.
Luana- Que tipo de problemas?- Merda!! Que menina introna
Carol- Problemas pessoais Luana ora- falou um pouco irritada.
susurrei um obrigado e ela assenti com a cabeça.
Me levantei pra colocar o meu celular pra carregar e a Carol segurou meu pulso.
Carol-Angel, tá tudo bem?
- Tá sim. Se preocupa não baby.
Kau- Day- como ela tem coragem de me chamar assim- Desculpa. Dayane será que a gente pode conversar?
- Acredito eu que tudo que teve pra ser dito vc me falou naquela noite.- ela acha que eu SONSA
Carol- Do que vcs estão falando?- ela não contou. Claro
- Você não contou??
Kau- vc tbm não disse nada.- qual o problema dessa garota??
- acredito eu que a obrigação de contar alguma coisa seja sua pois vc é a namorada dela e não eu..
Kau- Day eu só...- odeio ver ela me chamando assim. Ela acha que tem intimidade comigo?
- Já disse Kauany. Tudo que tinha a ser dito vc me falou naquela noite da melhor maneira que vc escolheu. Não venha me pedir desculpas por que nos duas sabemos que não é de coração. Você só está fazendo isso por causa da Carol.- falei grossa
Kau- Vcs são melhores amigas e a Carol gosta muito de vc. Achei que isso melhoraria as coisas.- eu quero muito dar um murro nela
- Já falei isso a namorada dela é você. O fato de vc ser namorada dela não significa que necessariamente nós temos que voltar a nos falar. Vc perdeu a minha empatia naquela noite. Só não faz burrada com a Carol se não eu faço o que eu não tive coragem de fazer aquela noite.
Com licença perdi o ânimo de festa. Vou dormir que estou cansada.Eu saí sem olhar pra trás. Aquela garota até hoje me tira do sério.
Como eu pude ser amiga de uma pessoa tão ruim como ela.
Sei que estou fazendo errado pois sei que ela vai contar a versão dela da história. Contar a versão verdadeira o que realmente aconteceu naquela noite fora a humilhação que ela me fez passar na frente de todos naquela festa,no outro dia ela mostrou o meu diário para todo mundo.Naquela época eu ainda não era assumida então foi difícil para mim. Me assumir era algo meu era uma coisa minha eu tinha que fazer na hora que eu quisesse na hora que eu bem entendesse e ela tirou isso de mim ela contou para todos e por muito tempo eu sofri, eu virei chacota,Eu apanhei por causa daquilo. Até hoje em alguns lugares ainda tenho marcas, eu fui parar no hospital várias vezes.Aquela garota virou minha vida de cabeça para baixo,aquela garota fez da minha vida um inferno e ainda por cima ela manipulou a Daniela fez com que a Daniela viesse falar comigo com todo aquele charminho dela eu me apaixonei por ela. burra, tola eu fui por ter me apaixonado por ela. Era tudo um jogo delas duas, dois meses depois do meu namoro com a Daniela e ela postou um vídeo íntimo nosso. A Daniela veio com aquele papo de que foi manipulada e que ela não queria ter feito aquilo que ela realmente se apaixonou por mim depois de tudo mas eu não acreditava mais nela eu não acreditava Mais em ninguém,eu perdi toda a confiança em todas as pessoas que chegavam perto de mim por isso que eu sempre andei sozinha sempre só fui eu e foi nessa época que eu conheci o Vitão, Vitão me acolheu ele é um irmão para mim um irmão que o Lucas não foi e eu sei que o Lucas nunca vai ser.
Todos esses pensamentos ecoavam na minha cabeça enquanto eu canta " a culpa é do meu signo" uma nova composição que tive na mente.
A Carol veio falar comigo e eu poderia ter contado a ela a verdade por que eu sei que a Kauany não vai falar tudo. Mas não quero causar confusões com o casal do ano.
Fiquei chateada quando ela disse que não iria ficar pois ia dormir na casa da Kauany.Ela saiu pela porta e minha vontade era de pedir pra ela ficar ali comigo. Jogando conversa fora ou cantando alguma coisa. Mas eu não fiz, minutos depois o vitão entrou no quarto e tentou me animar. Em partes ele conseguiu, ficamos cantando várias músicas até tarde.
Ele falou que amanhã o rolê vai ser na casa da Carol. Eu disse a ele que iria passar rapidamente lá por que tinha uma pessoa pra encontrar.Fui dormir com a cabeça a milhão. Mau tinha voltado e já estava cheia de problemas.
MALDITA A HORA QUE DECIDIR VOLTAR.Esse capítulo ficou muito grande 1700 palavras. Não sei se vai ter capítulo normal hoje.
Beijo amo vcs.
Me sigam no insta @amandar5_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fanfictionbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin