Okay, maldita foi a hora que eu aceitei ir naquela bendita festa ontem.
Cá estou eu novamente sem coragem alguma para levantar. Maldito seja o criador de festas e baladas. Tá maldito também não, confesso que gosto bastante.
Bruno- Okay, se vc não levantar vou ser obrigado a jogar água em você.
- Bruno, por favor me deixa aqui hoje.
Renan- Nem pensar mocinha!
- Até você Renan?! Que traição.
Bruno- Anda logo se não vc vai sozinha.
- Tá bom já tô levantando.Tomei banho e fiz minhas higienes matinais e desci rápido pra tomar café. Nem deu tempo de comer direito por que o Bruno e a Aline já estavam me esperando lá em baixo.
-Bom dia Aline.
Aline- Dia, quando for bom eu aviso.
Bruno- Já vi que sou o único de bom humor aqui.
- Corrigindo, vc é o único louco hoje.Chegamos na escola e algo me chamou atenção. O vitão, a Nathi e o Vitor chegaram sozinhos hoje. A Day não tava com eles, achei estranho mais talvez ela só esteja atrasada.
Nathi- Bom dia gente.- Ela tava com um semblante triste na verdade todos estavam.
-Ei, o que houve? Vcs estão todos tristes. Parece que alguém morreu.
Vitor- Provavelmente sim.
Bruno- Okay agora tô com medo. Desenrola isso aí.
Vitão- A Day tá me ligando, expliquem pra eles que eu vou falar com ela.- ele falou e foi se distanciando até que sumiu depois do muro.
- Quem vai contar o que aconteceu?
Vitor- Como vcs sabem a Day não tem uma relação muito boa com a família. Pra ser mais preciso com a mãe. Ela saiu de casa faz uns 2 anos e só manteve contato com o pai.
Nathi- Que é o grande anjo da guarda dela.
Vitor- A gente recebeu uma ligação ontem assim que chegamos do show da secretaria dele dizendo que ele tava muito mal no hospital.
Nathi- A Day tá arrasada e se sentindo culpada.
Bruno- Tá mais o que isso tenha a ver com morte?
Vitor- Praticamente o pai dela tá morrendo.
- E onde ela tá agora?
Vitor- Em casa esperando notícias.
Nathi- A gente até queria ter ficado lá com ela mas ela não deixou.Sabe aquela vontade de proteger a pessoa ? Minha vontade era ir lá e envolver ela num abraço e dizer que tudo vai ficar bem.
De onde eu avistei Vitão vindo e pela sua cara a notícia não era boa.Bruno- eai?
Vitão- Ele morreu e ela tá indo pra Amsterdã ficar com os irmãos e a mãe.
- Ela vai quando?
Vitão- Hoje de noite.
Vitor- Eu não sei vcs mais eu vou ficar com ela.
Nathi- Eu não posso tenho trabalho pra entregar, mas assim que eu entregar eu vou pra lá.
Vitão- Carol vc vem?
-Euu? Mais eu nem sou muito próxima dela.
Vitor- Ela pode não demostrar mas ela gosta da sua presença.
Bruno- Vai lá. Tenho trabalho pra entregar também. Assim que acabar eu vou com a Nathi.
- Então tá bom. Eu vou também
Aline- Então vamos?!O Vitão tava de carro então foi até rápido. Eu sabia onde eles moravam, já vim aqui uma vez fazer um trabalho com a Nathi.
Ela mora em um prêmio Azul que todo mundo insisti em dizer que é roxo.
Subimos pro apartamento e tava tudo escuro. Janela fechada e luzes apagadas, um completo breu.
Vitor- Bad girl, a gente veio ficar com vc.
Day- Tô no quarto mas não entra!..... Quem tá aí?
Vitor- Eu, a Aline, o Vitão e a Carol.
Day- Cadê a nathalia?
Vitor- Ficou pra entregar um trabalho mas já tá vindo.
Day-Ta bom, podem entrar.Entramos no quarto que era bem decorado. Tinha umas placas de carros penduradas na parede com nomes de lugares diferente. Imagino que seja dos lugares que ela ja passou, tinha uns violões pendurados também e um teclado quebrado no canto da parede.
Uma luz de led roxa estava ligada e ela tava deitada na cama olhando o teto que tinha algumas estrelas.
Day- Sentem -se eu não mordo, há nao ser que pessam- Ela disse olhando pra mim.
Vitão- Como vc tá?
Day- Sinceramente sendo sincera eu achei que iria estar pior.A gente ficou lá por horas. O Bruno e a Nathi chegaram e ficamos conversando um pouco mais.
Descobrir mais algumas coisas sobre ela. Ela toca, canta, sabe pilotar motos, tem 17 anos mas já tem algumas filiais do pai em seu nome, ela tem 2 irmãos, um gêmeo e um mais novo. Isso mesmo meus amigo temos uma Dayane masculina. O nome dele é Lucas e do irmãos é Kevin.
Ela não se dá bem com a mãe pq a mãe dela não aceita ela pelo fato de ser lésbica.Nesse exato momento estamos discutindo quem vai lá em baixo pegar a pizza.
Bruno- Okay. Vai a day e a Carol e ponto final.
Todos concordaram, eu odeio o Bruno por que sei que ele fez isso pra eu poder ficar sozinha com ela.Day- Okay. Já dizia o ditado a voz do povo é a voz de Deus. Vamos ruivinha?
- Ok vamos.Entramos no elevador e eu sabia que ela não tava bem.
- Vc mente muito mal.
Day- Como assim?
- Vc mente mal pra caralho. Pq?
Day- Eu não quero que eles fiquem preocupados. Já dou muito trabalho.
- Acredite em mim pra eles não é trabalho nenhum. Eles te amam e gostam de cuidar de vc.Pegamos a pizza e subimos mas no meio o elevador quebrou e ficou parado.
Day- Se isso não é o destino querendo que nós fiquemos a sós eu não sei o que é.- Ela disse se sentando no chão- Vai ficar me pé?
- Vc é sempre carinhosa assim?
Day- Desculpa não queria parecer grossa.............. Vc já sabe muita coisa da minha vida. Quero saber de vc também.
- O que quer saber?
Day- Quem vc é, o que gosta de fazer, se vc é um ET ou algo do tipo.
- bom, sou Carol Biazin uma pessoa totalmente desastrada e confusa. Gosto de cantar e tocar. E não, não sou um ET.
Day- Gostos em comum ruiva, gostei.
- Pq vc ainda me chama assim? Vc já sabe meu nome.
Day- Gosto de ser única com as pessoas. Acredito eu, que somente eu te chamo assim. E vamos concordar que é um apelido bonito.
- Como vc sabe que mais ninguém me chama assim?
Day- Eu te observo e sei que ninguém.
- Pera, vc me observa?
Day- Sempre observo as pessoas que são misteriosas?
- Okay, Dayane Lima Nunes falando de mistério.
Day- Eu não sou misteriosa.
- Claro que não. Só anda sozinha pelos corredores da escola e malmente é vista com outra pessoa além do Vitão.
Day- Okay. Talvez eu seja um pouco. Não gosto de me abrir pra estranhos.
- Vc acabou de se abrir pra mim.
Day- Vc não é mais um estranha. Nunca foi na verdade. Só estava esperando o momento certo. Ou vc acha que nossas trocas de olhares são por nada?
- Ok isso que acontece é estranho.
Day- Já dizia nathalia. Temos uma conexão.Eu precisava mudar de assunto ou isso ficaria mais constrangedor.
Mas não foi preciso, o elevador voltou a funcionar.
Bruno- Pensei que estavam mortas lá dentro.Comemos e logo depois fomos levar ela no aeroporto.
Eu finalmente tinha tido uma conversa civilizada com a minha Crush comi diz o Bruno. E por incrível que pareça eu não surtei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fanfictionbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin