O show

1.6K 162 12
                                    

Era hoje, meu corpo tremia e meu coração estava a mais de 1.200BMP por minuto. Era inacreditável eu subiria pela primeira em um palco ao lado de uma pessoa  que me faz bem, não tem por que eu ficar nervosa não é mesmo? A não ser o simples fato de que o dono da headmedia estaria lá. Essa seria a minha grande chance de finalmente tomar um rumo no meu sonho na carreira musical. Nada poderia estragar nem mesmo a minha péssima crise de ansiedade.
Eu estava nos nervos, eu sentia cada batimento cardíaco que o meu coração dava parecia que a qualquer momento ele pularia pela minha boca e sairia correndo. Era isso que eu queria fazer, Correr. Mas não posso, vamos lá Caroline tome coragem e levante da cama hoje é seu grande dia e tem algum maldito batendo freneticamente na porta.
OTIMA MANEIRA DE ACORDAR NAO É MESMO?
Me levanto e vou em direção a porta e abro a mesma sem nem olhar no olho mágico. Olho pra frente e vejo a cara da Kauany de cão abandonado.
Desde do vexame na casa da Day nós tínhamos nos visto poucas vezes.
Entro e largo ela na porta e vou em direção ao meu quarto me jogando na cama, em alguns minutos escuto ela entrar no quarto e sinto ela se deitar ao meu lado.

Kau- Hoje é o grande dia! Quer conversar?
- Kauany por favor são 06:37 da manhã. Se vc vai ficar aqui só faz silêncio.
Kau- Só acho que vc deveria estar grata por isso.
- São 06:37 de um sábado. Por favor me deixa dormir.
Kau- Okay...... Vou fazer um café forte pra quando vc acordar.

Ouvi a porta do quarto ser fechada e suspirei em frustação. Nao que eu esteja com sono, afinal de contas minha ansiedade não me deixa mais dormi, só que não tô com paciência pra todo esse papo de gratidão.
Tento dormir e fecho os olhos me lembrando do ensaio de ontem com a Day.
Lembranças On
Day- Vamos cantar essas músicas mesmo?- perguntou se sentando no meu lado.
- Acho que sim. Por que vc não gostou?
Day- Gostei sim Baby. achei vc meio estranha, tudo bem ?
- estou levemente desesperadamente ansiosa, com medo e nervosa.
Day- Olha pra mim- falou ajoelhando na minha frente e levantando meu rosto- Vai dar tudo certo. Nós vamos estar nisso juntas, eu também nervosa faz anos que não subo em um palco. E outra coisa, sua voz é maravilhosa qualquer coisa que vc cante fica incrível. Então confia em mim que vai dar tudo certo.

Lembranças Off

Desde daquele dia a Day tem sido muito carinhosa, não que ela não fosse, mas ela tá um pouquinho mais e também tá carente e deixa eu confessar algo pra vcs : eu tô adorando ela carente desse jeito. Sempre me pede abraços e quer estar sempre por perto.

Pensando na Day acabo pegando no sono e acordo com a kau me chamando.
Kau- A Dayane tá aí na sala- Ela falou ríspida.
- Manda ela entrar- falei como se fosse óbvio.- A Kau foi lá fora e quando voltou voltou com uma Dayane sorridente.
Day- Okay... okay. Hoje temos um show na boate FireHot com direito a ouvinte o dono da headmedia. Eai? Preparada?- falou se jogando na cama e a kau bufou e saiu do quarto.
- Se eu te disser que eu quero correr pega mal?
Day- Obrigado Deus!!!! Pensei que fosse só eu- falou num suspiro e nós rimos.
- A que devo a honra da sua visita tão cedo?
Day- Acho que alguém não tem relógio ou perdeu noção do tempo.
- Que horas são?
Day- Vai dar 12:00.
- Hm dormi demais.
Day- Levanta e toma um banho. Vamos sair pra almoçar e sua namorada chata vai com a gente- Falou a última parte sussurrando.
- A Kau não é chata- falei rindo.
Day- Nós duas sabemos que é sim.AGORA LEVANTA ESSA RABA DAI E VAI TOMAR UM BANHO LOGO.
- Intimidade que chama né?- falei me levantando.
Day- Tô te esperando na sala.
- Não quero ninguém morto quando eu voltar.- ouvi sua risada fora do quarto.

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora