Vamo pra festa?

2.3K 179 38
                                    

Já falei como odeio acordar cedo? Pois se não, eu odeio acordar cedo. Maldita hora que escolhi estudar de manhã, era tão simples poderia ter escolhido a turma da tarde mas não escolhi estudar de manhã.
Eu tenho um sono bastante pesado, Renan diz que nem se o mundo estivesse acabando eu acordaria. Não tenho culpa de ser possuída pelo Deus do sono vulgo morfeu, que adora me fazer companhia durante a noite.
Chega de pensar  merda, eu preciso me arrumar.
Quando sai do banho escutei batidas na porta.

Bruno- Ei pirralha, vamos não tô afim de me atrasar por sua causa.
- Nossa Bruno bom dia pra vc também.
Bruno- Tô te esperando lá em baixo....... ah e antes que me esqueça hoje vamos de carona com sua crush suprema.
- Bruno como assim ??
Bruno- La em baixo em 20 min Carol.

O Bruno sabe que eu tenho um pequeno crush na Day e vivi enchendo meu saco por causa disso...... pera ele falou que íamos pegar carona com ela, acho que vou passar mal. Calma Carol vc precisa fingir costume. Faz a egípcia abstrai e fingi demência.

20min depois lá estava eu, o Bruno e a Aline esperando nossa carona na porta do prédio.
Vejo um carro se aproximar e.....
Day- Minhas sinceras desculpas, essa peste aqui fez eu me atrasar- Ela falou apontando pra Nathi que tava no banco de trás.
Bruno- Eu vou no fundo
Aline- Eu também.
- Tá bom gente eu vou na frente... Bom dia Day e Nathi.
Day- Bom dia ruiva- Ela frisou o ruiva, ela me chamava assim quando não sabia meu nome. Nunca entendi o motivo dela continuar me chamando assim sendo que agora ela sabe o meu nome, porém confesso que gosto.
Nathi- Quando quiser sair com o carro querida- Ela direcionou a fala pra Day.
Não percebi mas estávamos novamente se encarando.
Aline- Day, que horas vai ser o show do Vitão?
Day- As 21:00........ Aliás, estão todos convidados pro show do Vitão que vai rolar na casa de show Lady Night. Inclusive você- Ela falou olhando pra mim. Conseguia ver a risada do Bruno no banco de trás.
Okay, se ela tá tentando mexer comigo ela está conseguindo.

Chegamos no colégio e assim que a Day viu o Vitão foi correndo e pulos nas costas dele. Ela fica muito feliz quando tá com ele, abre um sorriso que eu amo tanto, ela poderia sorrir mais vezes inclusive.

As aulas passaram numa lentidão enorme, confesso que acabei dormindo na aula de química. Eu já estou passada em química mesmo... FODA-SE A FORMULA DE BASCARA.

Na hora do intervalo aconteceu uma coisa estranha, a day tava discutindo com uma menina do lado de fora do colégio. Nesse momento o vitão tava com a gente falando do show e quando ele viu Day falando com essa garota ele levantou rápido e correu em direção a elas.
De longe dava pra ver Day estava chorando. Eu queria poder ajudar sabe? Mas seria muita invasão eu chegar lá do nada.

Aline- Ei, o que será que rolou ali?
Bruno- Não sei mas foi sério.
Nathi- Aquela filha da puta ainda tem coragem de aparecer.
- Vc sabia quem era ?
Nathi- Aquela lá é uma ex namorada da Day. Vamos dizer término difícil.

Pera eu escutei mesmo isso, Ex namorada ela disse EX NAMORADA.  Então eu não estou apaixonada numa mina hetero. O dia poderia ficar melhor ??

Chegamos em casa e Aline foi pra lá, ela iria ficar lá pra irmos juntos por show.
Aline- Por que a Carol tá sorrindo pro nada- Ela perguntou pro Bruno.
Bruno-  Descobriu que a crush também é sapatão.
- Vai se fuder Bruno. Procura lavar esse seu cu que deve tá sujo.
Bruno- Nossa essa doeu- ele colocou a mão no peito fazendo drama.

Resolvi subir pra dormir um pouco se não eu não aguentaria o pique da noite. O show seria as 21:00 e eram exatamente 13:00, levando em conta que demoro 1 hora pra me arrumar coloquei o celular pra despertar as 19:00.

Outra coisa que eu odeio, o barulho irritante do despertador. Já era 19:00 e acordei com fome, desci e peguei um sanduíche na geladeira como e subi pra me arrumar.
Depois de alguns minutos parada na frente do guarda roupa enfim decidi minha roupa.

Depois de alguns minutos parada na frente do guarda roupa enfim decidi minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno- A princesa já tá pro........ puta que pariu. Se vc fosse hetero eu te pegava.
- Ahh bobo. Vamo logo.

Chegamos no Lady Night e estava relativamente lotado. Logo avistamos a Nathi e o Vitor
Nathi- Oi gente.
- Oi, falta muito ?
Vitor- Na verdade não. A Day foi lá dentro ver o Vitão pra dar início no show.... olha lá lá vem ela.
Day- Oi Bruno, Aline, Ruiva. Bom vai começar!

Quando ela terminou de falar as luzes da plateia foram abaixadas e uma grande luz no centro do palco. O Vitão logo apareceu no palco e começou a cantar.

Ele mostrou essa música pra gente há algum tempo atrás e a música ficou foda.

Vitão- Boa noite gente, queria agradecer pela presença de vocês. E agora pra cantar comigo eu queria chamar minha irmã de coração Day.

Pera a Day também canta?..... Ela poderia ser mais perfeita?
Aline- Fecha a boca que tá babando Carol.
- Já mandei vc e se ferrar hoje pq se não vai se ferrar.

Ela subiu no palco pra cantar com ele.

Eu via na minha frente à oitava Maravilha do mundo.
Day- Obrigado gente. Essa música é uma composição minha e do Vitão. Curtam o show desse moleque foda.

Estava encostada observando o show quando alguém se aproxima de mim e fala no meu ouvido.
Day- Gostei do seu cabelo assim, deveria usar mais vezes
- Obrigado.- falei me virando.
Day- Vc é mais linda de perto. Sabia?
- Tá bêbada?
Day- Nossa não posso mais ser sincera?- Ela falou colocando a mão no peito como se estivesse magoada.
- Não é isso é que sei lá.
Day- okay.
Eu ia falar algo quando a voz do Vitão me interrompeu.
Vitão- Eu queria dedicar essa música pra DAY.

Ela sorria enquanto ele cantava. E lá estava eu novamente perdida naquele sorriso.
Quando a música acabou ela ms olhou e
- VC tem um sorriso lindo sabia?
Day- Obrigado.

O resto da noite nada aconteceu só troca de olhares.

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora