O Lucas meio que abandonou a Day quando ela mais precisou. Passou anos sem mandar mensagem ou fazer uma ligação, ele praticamente fugiu e desapareceu do mapa e até hoje a gente nunca entendeu o motivo.
Em uma conversa vaga essa semana a Aline comentou que a Day viu ele no dia do enterro do Kevin.A Day não vem me contando muitas coisas ultimamente, eu imagino que seja pelo fato de que todo lugar em que eu vá a kauany e a Dani sempre estão comigo.
Não foi escolha minha, eu juro, só que pra todo lugar que a kau vai ela leva a Dani e vice versa.Eu convenci a Day a conversar com o irmão e nesse exato momento estamos todos sentados na sala e o Lucas numa cadeira encarando a kau e a Dani.
Lucas- Vou ser inconveniente com o que vou perguntar mas é sério que vc perdoou a Kau e a Dani?
Day- Não Lucas eu não perdoei.
Lucas- então o que elas estão......
Day- Ou vc vai logo ao ponto ou vai embora da minha casa.- A Day tá nervosa e não para de mexer as mãos. Segurei a mão dela entrelaçando nossos dedos pra mostrar que eu estava ali com ela.
Lucas- Olha, eu sei que fui babaca e que te magoei pra caralho. Porém eu sinto muito, e talvez te pedir desculpas não vá resolver muita coisa mas eu quis tentar. Eu quero te pedir desculpas por ter sido o pior irmão ou melhor eu peço desculpas por não ter sido irmão. Peço desculpas por ter te abandonado e ido embora sem dar explicações. Eu não queria tá, não era minha intenção. Eu só queria viver livre de todo esse caos que é a nossa família. E eu pensei várias vezes em voltar e te levar comigo e depois de um tempo voltarmos pra buscar o pequeno Kevin, mas nada saiu como eu planejei. Quando eu estava no Japão e recebi a mensagem que o papai tinha morrido meu mundo caiu e eu imaginei que o seu também. Você deve tá pensando que eu fui tão imbecil e não apareci no enterro do papai. Mas eu tava lá só que vc não viu, o pequeno Kevin me avistou de longe e venho na minha direção e aí a mamãe também me viu. Foi uma confusão mas eu pedi a ela que não lhe contasse nada e fiz o pequeno jurar que nunca abriria a boca.
Eu já imagina que vc iria me odiar mas eu não pensei que fosse tanto assim.
Olha Day eu sinto saudade. Saudade da gente e da nossa conexão de irmãos. Sinto saudade das madrugadas perdidas e principalmente sinto falta de estar com vc, ter vc do meu lado. Eu sinto falta de cuidar de vc.
Mana, agora somos só nós dois. O papai se foi e o pequeno Kevin foi se juntar a ele. A nossa mãe não liga pra gente.
Só restou nós dois, eu só tenho a vc. Eu sei que vc não tem só eu. Vejo a maneira que seus amigos lhe apoiam-ele disse olhando a nossas mãos entrelaçadas- talvez eu esteja sendo..... talvez não, eu estou sendo egoísta de só aparecer quando não me restou ninguém. Mas eu não tenho mais ninguém Day. Eu só tenho você e por isso tô aqui te pedindo perdão.A Day se levantou rapidamente e foi em direção a porta.
Day- Vai embora.
Lucas- D..
Day- Lucas por favor vai embora. Por favor me deixa pensar...... só vai embora por favor.Ele levantou e foi até a porta.
Lucas- eu só...
Day- por favor.E ele saiu pela porta. Imediatamente a Day entrou no quarto e fechou a porta. Quando eu ia me levantar pra ir atrás eu sinto algo puxar meu pulso.
- Kau, solta.
Kau- Deixa ela sozinha um pouco.
- Kauany me solta.
Kau- Ela precisa ficar só.
- Você não é amiga dela e não sabe o que ela precisa ou não. Agora solta a porcaria da minha mão........... Eu disse pra soltar.
Kau- Vc também não sabe do que ela precisa
- Sei sim, ela precisa de mim. Agora me solta.
Aline- Não ouviu ela falar não Kau.
Kau- Aline não se mete.
Aline- Me meto sim. Agora solta ela ela.
A Kau me olhou e soltou minha mão. Eu fui correndo até o quarto da Day e a porta tava trancada.
- Angel..... abre a porta.- Senti uma mão no meu ombro e era o vitao com a chave na mão.
Vitao- Fiz uma cópia da chave. Para casos como esses.- falou me entregando.
- Obrigado- abri a porta e vi a cena que cortou meu coração.
A Day sentada no chão com o rosto nós joelhos.
- Angel....- ela levantou a cabeça e suas lágrimas desciam descontroladamente pelo seu rosto e seus olhos estavam vermelhos.Fui até ela e a abracei.
- pode chorar Angel. Eu tô aqui.- falei fazendo carinho nela.Tenso.
O que vcs acham? A Day deve perdoar o Lucas?
O que acham da atitude da Kau?Falem comigo. Criem teorias.
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fanfictionbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin