Você acha que....

1.2K 119 16
                                    


Concordamos em ir um pouco pra casa descansar por conta da viagem e do impacto da notícia. Aline fez questão de assegurar que não sairia do hospital até nós voltarmos.

Ela ainda não falou nada e eu respeito isso, afinal de contas é o irmão dela, e também meu amigo.

- Vc quer ir lá pra casa ou quer ir pra sua ?
Day- Tanto faz. Qualquer lugar em que vc esteja pra mim vai ser perfeito.- falou e me deu um selinho demorado e extremamente importante, percebi que ela precisava daquilo.

Chegamos em casa e mandei ela ir tomar um banho que eu ia preparar algo pra comer( já que não comemos nada até agora)

Ela demoro pra descer então fui atrás dela e quando cheguei sorri boba com a cena que vi. Ela dormia serenamente com seus cabelos espalhados pelo travesseiro.

Tomei meu banho e desci pra comer uns sanduíches e percebi que tinha várias mensagens no meu celular.
E uma delas mexeu comigo

Desconhecido* : Eu avisei que não ficaria barato tudo que vcs me fizeram sofrer.

Aquela mensagem só podia ser de uma pessoa que eu nunca na minha vida acharia que faria algo assim.

Quando eu subi pro quarto a Day tava sentada conversando com alguém.

Day- Quando eu souber de mais alguma coisa eu ligo......... Prometo.- falou e desligou o celular.
- Quem era Baby?- falei deitando na cama, enquanto ela me puxava para seus braços.
Day- Vc pode não acreditar, mas era minha mãe.
- O que ela queria?- falei fazendo carinho nas suas tatuagens.
Day- Não sei como mas ela soube o que aconteceu com o Lucas e me ligou. Me obrigando a mantê -la informada se não ela própria viria até o Brasil.- falou me virando pra ela.
- Estranho.
Day- nem fale.
Ficamos nos encarando e mais uma vez me perdi naquela imensidão castanha. Ela acariciou meu rosto da forma mais delicada, se aproximou devagar e selou nossos lábios em um selinho que se tornou um beijo que transmitia sentimentos.

Day- Eu te amo- e foi aí que meu coração errou a batida. Acho que nunca me acustamaria com ela falando isso em alto em bom som pra mim.
- Eu amo vc Angel.- falei lhe dando um selinho.
Day- Obrigado por estar comigo agora nesse momento e por sempre me aguentar.
- Sempre cuidarei de vc sem medir esforços.

E assim dormimos abraçadas uma na outra. Demostrando confiança.

NO OUTRO DIA DE MANHÃ.
Precisava contar a alguém sobre a mensagem que recebi. Então pedi pro Bruno me encontrar no pátio do hospital para termos uma conversa.
Bruno- O que houve BB?
- Preciso conversar com vc uma coisa muito seria.
Bruno- Tô começando a ficar preocupado, anda conta logo.
- Eu recebi essa mensagem ontem- falei mostrando a mensagem no meu celular- e tôpreocupada.
Bruno- Vc acha que pode ser a Kau?
- Quem mais seria Bruno? Tenho medo migo.
Bruno- Luana me falou que não tem notícias dela desde ontem. Que ela e a Daniela sumiram.
- Vc acha que......talvez....
Bruno- Não posso afirmar nada. Mas é sempre bom ter cuidado.
- Não sei o que fazer- Falo frustrada
Bruno- Vc precisa ter paciência- falou me abraçando- e fé de que tudo vai ficar bem.

Demorei mas voltei.
Falem comigo
com saudade de vcs

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora