O pedido

1.9K 140 35
                                    

[N.a a passagem de tempo é necessária e pfvr fiquem atentos ao detalhes posto nos capítulos anteriores]

~~ 1 mês depois ~~

Sábados tendem a serem dias produtivos. Eu tinha planos como por exemplo, arrumar a casa, lavar as roupas, fazer compras, ir ao banco. Me perguntem se estou fazendo alguma dessas coisas? Claro que não.
Nesse exato momento estou no carro da Day indo não sei pra onde. Eu sou muito trouxa apaixonada.

Falando em apaixonada 1 mês se passou e eu ainda não tive coragem de me declarar pra ela e dar mais um passo nisso que a gente tem. Eu quero ficar com ela 24/7, quero ser dela e quero ter a certeza que ela é minha somente minha. Pensem nisso de uma forma não possessiva mais sim sentimental.

Day- No que tanto pensa?- ela perguntou colocando a mão na minha coxa sem tirar a atenção da estrada.
- No fato de vc ter me sequestrado em pleno sábado.- falei e ela fez um carinho na minha perna
Day- Vai valer a pena, prometo!
- Tomara, pq se não valer vc vai me dever um açaí.
Day- mano vc toma tanto açaí que daqui a pouco vai ficar roxa.
- Se for assim vc vai ficar amarela de tanto comer pamonha.

Day- Amo essa música- ela falou quando WYWH do good grace começou a tocar no rádio.

Sorri feito boba com a cena. Ela cantarolava a música e fazia alguns batuques no volante. Era aquela cena que eu queria todos os finais de semana, viagens inesperadas com ela. Confiando 100% nela pq sei que ela não me faria mal algum. É muito cedo pra dizer mas eu já imagino minha vida com ela, o resto dos meu dias ao seu lado.

Levei minha mão ao seu pescoço e fiz um carinho, ela virou pra mim e sorriu. Aquele sorriso lindo que me encanta e me desmonta toda vez.

Mais algumas horas e entramos em uma estrada pequena que dos dois lados tinham árvores.

Day- Abre o vidro e sente o ar puro- falou abrindo o vidro dela e eu fiz o mesmo. No mesmo instante que inalei aquele ar puro uma sensação de calma me invadiu.
- onde estamos?
Day- em uma parte de SP protegida contra o desmatamento.  A lims indústria cuida pra que nada seja construído nessas redondezas. Pra que nenhuma árvore seja derrubada e nenhum animal morto.
- Que lindo Baby.
Day- Eu meio que obriguei meu pai a fazer isso. Gosto daqui, me traz paz.

Day- bem vinda ao meu mundo- ela quando para o carro em frente a uma casinha de madeira. Linda.

Day- vem- falou me chamado já saindo do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day- vem- falou me chamado já saindo do carro.- o que achou?
- Aqui é lindo.
Day- Eu nunca trouxe ninguém aqui. E te trouxe pq vc é uma pessoa especial e quero que essa noite fique pra sempre na sua memória.
- Me sinto honrada.
Day- Tem uma surpresa pra vc lá dentro. Espero que goste- falou coçando a nuca, ela só faz isso quando tá nervosa e sem graça.
Caminhei até a porta e ela vinha logo atrás de mim. Entrei na casa e paralisei quando vi

Me virei pra ela que estava nitidamente nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei pra ela que estava nitidamente nervosa.

Day- Eu esperei muito pra fazer isso. E me preocupei o bastante pra sair tudo perfeito. Quando eu fui embora a 4 anos atrás eu sabia que a nossa conexão seria algo bem maior do que uma amizade. Mas eu tive medo, e ainda tenho. Mas eu respirei fundo e vi que não podia deixar meus traumas do passado atrapalhar algo lindo que pode acontecer.
Eu não quero ser um erro na sua vida,mas quero que entenda que eu tenho cicatrizes e traumas e eles me perseguem. Eu quero você mas, eu quero que você me queira também e que me entenda pq eu sou uma pessoa complicada- nesse momento eu era lágrimas, mas não de tristeza e sim lágrimas de felicidade. O que eu mais sonhei durante anos estava acontecendo.
Day- Caroline dos Reis Biazin, aceita namorar comigo?
- Caralho Day, claro que aceito né. Seria eu louca de não aceitar- falei sorrindo e ela me puxou pra um beijo intenso que trasmtia tudo que sentíamos uma pela outra. Ela separou nossos lábios com um selinho e colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ela.

Ela me puxou pela cintura e me abraçou. E surruou algo que se nós não estivemos coladas eu jamais ouviria.
Day- Eu te amo.- levantei seu rosto devagar.
- repete- falei com um sorriso no rosto
Day- Eu Te amo- falou sorrindo.
- Eu também te amo.- falei e a puxei pra um beijo. Day apertava minha cintura como se eu fosse fugir. Mal sabia ela que eu nao iria a lugar algum.
Day- Fiz o jantar vem- falou me puxando pra cozinha.

Jantamos entre carícias, risos, palhaçadas.
Day subiu pra tomar um banho e eu postei uma foto no insta

 Day subiu pra tomar um banho e eu postei uma foto no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕❤👀
Quase tive um infarto mas passo bem.
@Day lims

@Lucaslims finalmente!!!! Ainda bem que deu tudo certo, está  me devendo um açaí viu @Carol Biazin. Aturar essa menina nervosa não foi fácil.
@Vitão meu casal ❤❤
@Alinebr eu sabia que meu dayrol ia sair dessa zona do ficar e ia pro próximo passo 💕
@KauBonnett Felicidades ao casal :)

Oi anjos do meu coração. A fic tinha rumo a ser tomado mas eu quis mudar. O próximo capítulo é a primeira vez do nosso casal.
Resolvi sonhar logo esses dois capítulos fofinhos pra aquecer o coração de vcs pra depois fazer vcs chorarem.
Bjos de luz

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora