vivo?

1.3K 123 12
                                    

Eu não saberia descrever essa sensação de ter tudo no início do dia e no final dele não ter nada.
Agora estamos todos sentados na sala de espera de um hospital aguardando uma notícia seja ela boa ou ruim.
Obrigado ao destino.
FLASHBACK ON

acordei e passei a mão no lado da cama na esperança se senti-la ali comigo, mas gemi em frustação assim que não senti seu corpo ao meu lado. Peguei meu celular e o relógio digital marcava 03:30 da manhã. Me levantei da cama e fui em direção a escada, sentindo um cheiro de café vindo da cozinha.

Quando cheguei lá embaixo encontrei uma Dayane parada encarando a parede, mexendo nervosamente os dedos. * Crise de Ansiedade* confirmei em minha cabeça.

As crises não tem um motivo pra acontecer, se vc tem ansiedade e já foi diagnosticado é capaz de você ter o seu melhor dia e ele ser estragado no fim por uma "simples" crise.

Me aproximei devagar, ela percebeu minha presença mas continuou olhando fixadamente pro ponto da parede. Me ajoelhei em sua frente e segurei suas mãos, tentando passar o máximo de confiança possível.

- Ei, o que foi hein?
Day- Eu tô com uma sensação muito ruim, já liguei pro Lucas porém ele não me atende.
- Vc quer voltar ?
Day- Não quero estragar nosso dia.
- Não vai estragarnada e vc sabe que eu não gosto de te ver preocupada.

Concordamos que eu iria dirigir por que ela não estava em condições. Durante o caminho de volta ela venho todo o trajeto fazendo carinho na minha coxa ela sabe que  eu não gosto muito de dirigir.

Quando chegamos na cidade já era 06:00.
Entramos no apartamento e não tinha ninguém exeto o Vitor.
Vitor- Finalmente tento falar com vcs a mais de  1 hora.
- Estávamos na estrada.
Day- Cadê todo mundo?- perguntou receosa
Vitor- Day.....Eh.....Eu não sei como falar
Day- Vitor fala
Vitor- A algumas horas encontraram o Lucas na porta do prédio todo machucado e desacordado.
FLASHBACK OFF

A Day estava abraçada comigo com o rosto no meu pescoço enquanto eu fazia carinho nela pra tentar acalma-lá.
Estávamos a mais de horas a espera de uma notícia e nada.

A Day se recusava a comer algo enquanto não tivesse notícias do seu irmão.

E eu me perguntava como aquilo aconteceu e quem fez aquilo.

Médica- Familiares de Lucas De lima Nunes?
Todos nós nos levantamos de uma vez. Pode ate ser  pouco tempo em que o Lucas esteve com a gente porém todo mundo já tinha virado amigo dele.
Day- Meu irmão tá vivo?- perguntou receosa.
Médica- Sim está vivo- A Day e todos nós suspiramos aliviados- Porém ele sofreu graves pancadas na cabeça e está em coma sem previsão de acordar. E é possível que ele não acorde, seu organismo ainda funciona porém não sabemos como será os próximos meses. Desculpa notíciar assim porém essa é a verdade.

E ali eu vi a Day perder o chão. Ficou pálida e entrou em estado de chock

De uma coisa eu tenho certeza eu vou estar com a Day durante todo este processo.
Eu teria que ser a força que ela vai precisar.
Que os astros me ajudem.

Oi oiVamos conversar nos comentários sobre o que vcs acham que vai acontecer.
Amo vcs

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora