Não era a minha intenção

1.6K 133 8
                                    

A festa acabou afinal de contas qual seria a graça continuar a festa sem a "dona" dela.
Não faço ideia do que a Day e Kau estavam se referindo mas sei que uma das duas vai ter que me explicar.
Já estava todo mundo indo embora.

Kau- vc vai dormir lá me casa hoje?
- Vou sim, só vou ali falar com a Day
Kau- Não demora.
-Ta bom.

Fui em direção do quarto da Day e quando cheguei perto vi que a porta estava encostada e ela estava cantando. Entrei e ela nem me viu pois estava tão concentrada.

- Música nova?- ela se assustou .
Day- É, nada importante.
- Tá tudo bem?- falei me sentando ao lado dela.
Day-Ta
-Certeza?
Day-vc sabe que eu não curto festas surpresas. E ainda por cima o que a Daniela tá fazendo aqui??
- Depois que eu comecei a namorar a Kau ela começou a andar com a gente.
Day- Claro a Kauany- ela disse se deitando na cama.
- qual o problema de vcs duas hein?
Day- Já falei, quem tem que te contar algo é ela não eu.
- Ok. Bom eu já vou indo.
Day- vc não vai ficar?- perguntou com um tom de voz meio triste.
- Prometi Durmi na casa da Kau hoje. Mas se vc quiser que eu fique eu fico.
Day- Não, tudo bem pode ir.
- Tchau- falei dando um beijo na Buchecha dela.
Day- Se cuida.

Sai do quarto e a Nathi né avisou que a Kau já tinha descido que falou que ia me esperar no carro.
Vitão- Não vai ficar neném?
- Vou dormir lá na Kau hoje.
Vitão- Ahn tá bom então.

Desci e a Kau já estava no carro.

Kau- Quer ir em algum lugar antes?
- Não, tô cansada e acho que a gente tem que conversar não acha?
Kau- vc acha que precisa?
- Vc acha que não?
Kau- Sinceramente sendo sincera não queria tocar nesse assunto.
- Então vc acha que eu não devo saber o motivo pelo qual a minha namorada e a minha melhor amiga se estranham? Acha que eu não tenho direito ?
Kau- Você tem todo o direito. Quando chegar em casa eu conto.

Chegamos em casa e eu fui tomar um banho logo em seguida ela foi tomar o dela. Tava dando uma volta no Instagram e vi que o vitão postou um storie

Meu neném de volta

Sorri involuntariamente. O vitão sempre usa essa expressão comigo e com a Day.  A expressão dela não é mais aquela de mais cedo. Não sei quantas vezes repeti o storie mas fui tirada do meu transe com a Kau sentando do meu lado. Bloqueei a tela do celular e encarei ela.

Kau- Eu e a Day já fomos amigas. Dessas amigas inseparáveis sabe?!Vivíamos andando juntas e sabíamos tudo uma da vida da outra. Mas eu só estava andando com a Day por status. Por que ela sempre ela daquele jeito sempre rodeada de pessoas. O desejo de todas e todos, aquela que todos querem ser amigos, com a vida perfeita aos seus pés e não dava valor a nada que tinha.
Em um dia numa festa eu perdi a cabeça e falei coisas horríveis pra ela.
- Que coisas horríveis?
Kau- Falei que a família dela fez o certo em abandona-la e que todo mundo só aturava ela porque ela pagava as bebidas e sempre dava as melhores festas. Eu cheguei a citar o Kevin e o Lucas.
- Vc não poderia ter falado dos irmãos dela.
Kau- eu sabia disso e foi por isso que falei.
- O que vc disse?
Kau- disse que o Lucas fazia bem em não manter contato com ela. Disse que o Lucas estava certo em não ligar.
Eu falei
" Se nem seu irmão te aguenta Dayane aquele que é sangue do seu sangue, se nem ele tem coragem de olhar na sua cara pq vc acha que a gente aguentaria em Dayane. Todo mundo que anda com vc é por status será se vc não percebe? Vc sozinha cara SOZINHA ngm te quer por perto ngm te ama o suficiente. E sua mãe faz bem em manter o Kevin longe de vc. O menino vai ser salvo desse monstro que vc é. Isso se ele viver muito.
- Kauany isso não é coisa que se diga. Não pra uma pessoa como a Day. Vc se aproveitou dela de toda a ingenuidade que ainda a restava e vc jogou no lixo tudo. Vc jogou na cara dela os seus piores medos e segredos na frente de todo mundo. Vc tem noção que vc acabou com a vida dela com essas palavras?
Kau- Não era a minha intenção .
- Claro que era. Se não fosse vc nunca teria aberto a boca.
Vc foi covarde, vc usou o ponto fraco dela. Vc ousou falar do Kevin e da doença dele assim. Como se não fosse nada.
Kau- Convenhamos que o muleke não ia viver muito mesmo.
- Vc tá se ouvindo? Olha as merdas que tá saindo da sua boca.
Kau- Desculpa. Já disse não era a minha intenção e hoje eu realmente me arrependo de tudo que fiz e falei.
Me desculpa tá? Eu sei que fui babaca e que fiz merda. Mas eu me arrependo.
Agora você já sabe do pq a Dayane me odeia
- E com razão não acha?
Kau- É com razão.
Agora pfvr podemos ir dormir, não quero brigar com vc por causa da Day.... Dayane.
- Ok ok.

ALERTA SPOILER.
Será que a Kau falando a verdade ? Qual seria o ponto de vista da Day?

Se vcs quiserem um capítulo de tudo que rolou naquela noite . Deixem nos comentários. E ? Querem saber o que rolou naquela noite?

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora