Explicações rápidas:
-Esse capítulo se passa no ponto de vista da Day depois do beijo.
- esse capítulo irá se passar no ponto de vista da Day por que envolve a relação dela com o Lucas.
- E pra quem quiser saber como é a aparecia do Lucas ele se parece com o cantor Alec Benjamin. Dono de uma das músicas desse capítulo.
( A imagem do início do capítulo)Agradeço a compreensão e comentem mais. Adoro os comentários de vcs.
Sim, eu beijei a Carol e olha sendo sincera com vocês eu odiei.
Odiei não ter feito isso antes, pelo amor de Deus essa mulher é uma perdição. Seus lábios tem um gosto maravilhoso de morango misturado com vodka. Beijar Carol Biazin me levou as alturas, me fez sentir no meu melhor sonho que se tornou realidade e me fez sentir viva, algo que não vem sendo constante ultimamente. Toda aquela história com o Lucas me deixa apreensiva, por que eu tenho medo de me magoar de novo e tenho medo dele novamente ir embora. Rever a kauany também não é algo fácil e olha, eu tô tentando ser a pessoa mais educada do mundo com ela, apesar de eu ter acabado de beijar a namorada dela, eu ainda tento ser legal com ela.
Meu pai disse pra mim uma vez que o perdão não é um sentimento e sim uma escolha sábia. Perdoar livra vc de uma vida amarga e cheia de pesadelos. E eu decidi perdoar a kauany, mas não por ela por que ela não merece, mas sim por mim por que eu mereço uma vida doce.Bom, cá estou eu sentada numa mesa com pessoas que eu amo e pessoas que eu não conheço. Pessoas que me deixam feliz e pessoas que me deixam levemente desconfortada.
Estou sentada de frente pra Carol, ela conversa algo com a kau e eu observo seus maravilhoso detalhes.
As vezes eu me pergunto se ela é feliz ou se a Kau faz ela feliz. Me pergunto também se eu seria capaz de fazer ela feliz, me pergunto de já magoei ela.
Ela me encara e sorri e eu sorrio de volta. Caralho como o sorriso dela me desmonta, ela tem um poder sobre mim e acredito que ela não faz ideia disso. A Carol consegue ser bastante lerda as vezes, o que é um charme dela.
Vitao- Fecha a boca que a baba tá escorrendo- Ele falou rindo.
- Cala boca Vitor.Escuto o microfone do palco ser ajeitado e me viro pra ver quem é e vejo a Mariana.
Mari- quero agradecer as meninas Day e Carol pelo show lindo e queria chamar um amigo meu que também tem um talento foda. Canta pra gente Lucas?-
Aquele nome me fez congelar, calma Dayane existem vários Lucas pelo mundo.
Congelo mais ainda quando vejo ele subir no palco.
Olho pra Carol que me olha com olhar como se pedisse pra eu ficar e escutar ele.Lucas- Essa música é uma composição minha e eu dedico ela a uma pessoa muito importante pra mim. Essa música conta a história da minha família. Espero que gostem.
Eu me ajeito na cadeira pra ouvi -lo melhor.
[N.a gente peço a vcs que por favor leiam a tradução da música. É muito importante pra história e explica algumas coisas. Por favor ]
A primeira parte da música falava sobre a nossa e me lembro perfeitamente das vezes em que ela dizia isso pra gente. E hoje não entendo o que aconteceu.
A segunda parte fala sobre nossos avós que morreram juntos mas morreram se amando.
E a última parte fala sobre nós e confesso que uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao lembrar de quando tínhamos 15 anos e o ensino médio foi uma completa confusão.Lucas- Eu queria pedir pra vc vir aqui e cantar a música da nossa infância comigo. Se vc quiser é claro.
A música da nossa infância era uma música que ele escreveu quando tinha 16 e eu lembro que foi a primeira música que ele me ensinou a tocar no violão.
Perdoar não é um sentimento e sim uma escolha.
Me levanto e vou em direção ao palco. Subo nele e dou um abraço no Lucas.
Lucas- Tava com saudades pirralha.
- Eu também maninho.
[N.a peço novamente. Leiam a tradução]
Enquanto cantávamos a música eu percebi que se eu tivesse sido mais esperta eu teria percebido que na música ele me avisa que iria ser quem ele realmente queria ser. E que ele iria embora.
Terminamos a música e virei pra ele
- Vc tinha me avisado
Lucas- Você só não percebeu.
- O papai quis matar você várias vezes.
Lucas- devo imaginar- falou rindo e eu ri também
- é bom te ter de volta- falei abraçando ele.
Lucas- é bom estar de voltaSou boazinha e voltei.
Bjos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fanfictionbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin