Ela Voltou!

1.5K 148 22
                                    

[ 1 ano depois ]

Depois daquela noite eu e a Kau saímos mais algumas vezes. Hoje em dia somos namoradas, pois é, não me julguem tudo bem, Eu não ia ficar sentada esperando a Day criar algum sentimento por mim.
Se eu amo a Kau? Bom, Eu gosto dela e isso basta.
Naquela mesma noite a Day me ligou e falou que o Kevin realmente tinha morrido. Ela ficou super mal e sumiu por um tempo, alguns meses depois ela me mandou uma foto num barzinho em Nova Orleans dizendo que tava tudo bem e que ela tinha finalmente se encontrado.
A gente voltou a se falar e eu comentei que estava namorando, em nenhum momento até hoje ela me perguntou quem ou como.
Neste exato momento estamos arrumando a casa pra uma "festa" de boas vindas. Pois é, ela tá voltando e eu não sei como vou reagir ou que vou falar. Afinal depois da morte do Kevin ela ficou estranha, ela mudou não que eu não tenha mudado e nem que a mudança dela foi ruim, ela só mudou e pronto simples assim.

A Kau virou amiga dos meus amigos e eu amigas dos amigos dela. Hoje em dia saímos todos num grupão. Fato que não posso esquecer de citar a Daniela faz parte deste grupo. Ela era a ex problemática da Day. Outro fato importante sempre que tocamos no nome da Day ou algo do tipo a Kau age estranho, como se não gostasse ou tivesse algo contra. Nunca parei pra perguntar nada. E nem vou perguntar.

Bruno- A bonitinha vai ficar aí tirando uma de reflexiva ou vai ajudar a gente aqui.
- Não vou ser cúmplice disso. Vcs sabem como a day odeia isso aqui- falei apontando pra arrumação.
Bruno- A Day adora festas!!
- Festas. E não confraternizações secretas feitas pra ela.
Nathi- Já entendemos que a senhorita nao vai ajudar. Pelo menos pode ir atender a porta?

Caminhei em direção a porta e a abri. Era a Kau e todo seu bonde.
- Por que não entrou? A porta tava aberta- falei dando um selinho nela.
Kau- preferi bater.
- Entrem vamos, daqui a pouco ela vai chegar.
Sentamos no sofá e começamos a beber. Alguns minutos depois a Day mandou uma mensagem pro Vitão dizendo que já tinha pegado o uber pra vim pra casa.

Ouvimos alguém bater na porta.
Vitor- TA ABERTA ENTRA!!
Day- Sério isso? Vcs são péssimos amig..... - ela parou de falar assim que chegou na sala. E lá estava ela com uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa preta e um sobretudo verde musgo.
Vitão- o que você estava dizendo mesmo??
Day- Cala a boca e vem me dar um abraço.
O Vitão foi até ela e a abraçou, depois o Vitor, a Nathi, a Aline.
- E eu hein? Não mereço um abraço?- perguntei de braços abertos.
Day- Deixa eu pensar- ela colocou a mão no queixo parecendo pensar.
- Para de ser idiota e vem logo!!
Ela venho até mim e me abraçou.
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar estava de volta.
Day- Vc poderia ter me avisado- ela sussurrou no meu ouvido
- Juro que tentei.
Aline- ihh a lá. Chega né vcs duas.

Nos separamos. Percebi que o olhar da Day parou na Kau.
Day- Kauany.
Kau- Dayane.
A Day rapidamente se virou e me encarou rapidamente.
Day- ela tá aqui?- perguntou baixo só pra eu ouvir.
Na hora que eu ia responder
Dani- Não vai me dizer oi?
Day- Daniela. Oi

Ela rapidamente saiu e foi falar com o Vitor. Tá bom, isso foi estranho.
Day- Eu não sei vcs mas eu enfrentei um vôo com 9 horas de duração. Preciso de um banho, se divirtam.

Ela falou e foi em direção ao seu quarto sendo acompanhada por Vitão com suas malas.

20min depois

Fui na cozinha pegar mais bebidas e ouvi a day conversar com o vitão dentro do quarto.

Day- Sério Vitor- ela só chama ele assim quando ela tá com raiva- uma festa???
Vitão- Tá bom eu fiz merda. Admito.
Day- e o pior não é nem a festa. O que ela tá fazendo aqui?- acredito que se refira a Dani.
Vitão- ela namora a Carol agora. Você não sabia?- pera! Eles estão falando da Kau?
Day- Ela é a namorada da Carol?
Vitão- Você não sabia?
Day- Eu sabia que ela tava  namorando só não sabia que era a Kauany! E ainda por cima vem a cereja do bolo a Daniela. Por que aquelas duas ali vivem juntas.
Vitão- vc vai ficar trancada aqui? Ou vai lá ficar com gente?
Day- tenho escolha?
Vitão- Não
DAY- okay. Vamos pra lá então.

Entrei na cozinha rapidamente abrindo a geladeira e pegando as cervejas. Quando voltei pra sala eles já estavam lá. A Day tava deitada com a cabeça no ombro da Aline enquanto mostrava algo pro Vitor no celular.
- Cervejas!!!- falei entrando na sala.
Dani- Pensei que tinha ido fabricar.
Eu fui andando ia entregar uma cerveja a ela mas ela negou
Day- Não tô bebendo. Obrigado.
- Sério??- perguntei incrédula.
Day- história complicada demais pra ser contada por um celular.- eu assenti e fui em direção a Kau sentando entre suas pernas apoiando minha carcaça no seu ombro.
Kau- Tudo bem?- eu só assenti com a cabeça. Mas na verdade eu estava tentando entender o porquê da Day ter falado aquilo.

Aline- a madame sumiu né? Andou por onde ?
Day- quando o destino me fez sair de Amsterdã eu fui pra vários lugares mas me encontrei em Nova Orleans. Fiz amigos, encontro um bom emprego.
Dani- Nenhum amor ?
Day- Não nenhum amor, paixonite ou encontro cósmico.- eu sorri com suas palavras.
Flashback ON
-serio que você não acredita em encontro cósmico??
Day- jura Carol. Encontro cósmico??
- É Day encontro cósmico.
Estávamos em uma ligação porque eu tive uma crise de ansiedade e ela consegue me alcamar
Day- são 03:34 da manhã e vc vem me falar que eu preciso de um encontro cósmico??
- Vc é tão sem graça.
Flashback OFF
Luana- uma amiga da Kau- o que te levou a sair de Amsterdã?
Day- problemas- ela falou olhando pro chão.
Luana- Que tipo de problemas?
- Problemas pessoais Luana ora- falei um pouco irritada. Eu sabia que a day não gostava de falar sobre esse "evento" como ela mesmo chama.
Ela susurrou pra mim  um  obrigado e eu assenti com a cabeça.
Ela se levantou e eu pensei que iria vir falar comigo mas ela parou ao meu lado e colocou o celular pra carregar na escrivaninha que tinha ali perto.  Ela já ia saindo mas eu segurei o pulso dela.
- Angel, tá tudo bem?
Day- Tá sim. Se preocupa não baby.
Kau- Day- ela olhou com um olhar mortal como se dissese pra não chama-la assim- Desculpa. Dayane será que a gente pode conversar?
Day- Acredito eu que tudo que teve pra ser dito vc me falou naquela noite.
- Do que vcs estão falando?
Day- Você não contou??
Kau- vc tbm não disse nada.
Day- acredito eu que a obrigação de contar alguma coisa seja sua pois vc é a namorada dela e não eu..
Kau- Day eu só...- Day a corta.
Day- Já disse Kauany. Tudo que tinha a ser dito vc me falou naquela noite da melhor maneira que vc escolheu. Não venha me pedir desculpas por que nos duas sabemos que não é de coração. Você só está fazendo isso por causa da Carol.
Kau- Vcs são melhores amigas e a Carol gosta muito de vc. Achei que isso melhoraria as coisas.
Day- Já falei isso a namorada dela é você. O fato de vc ser namorada dela não significa que necessariamente nós temos que voltar a nos falar. Vc perdeu a minha empatia naquela noite. Só não faz burrada com a Carol se não eu faço o que eu não tive coragem de fazer aquela noite.
Com licença perdi o ânimo de festa. Vou dormir que estou cansada.


Aiiiiiiiii!!!!!! Dayane lacradora.
O que será que rolou entre a day e a Kau hein???
Faça suas apostas

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora