Vim cuidar de você

1.7K 154 16
                                    

Eu ia segurar o capítulo até mais tarde que não aguentei.

[ 1 semana depois ]

Desde aquele dia a gente vem deixando rolar.
A Day tem ficado mais carinhosa e se antes eu achava ela carente agora então nem se fala. Não que eu esteja reclamando longe de mim, afinal de contas eu adoro ficar agarradinha com ela e fazer carinho nela.
O que a gente tem não passa de carícias e beijos surpresas.

Flashback on
Estava me arrumando para o aniversário da Nathalia e a Day tava me esperando na sala.

Day- CAROLINE EU VOU LARGAR VOCE AQUI E VC VAI A PÉ.

Sai do quarto e ela estava jogada no sofá mexendo no celular.
- Como estou?- falei e ela levou um susto.
Ela se levantou do sofá e venho na  minha direção. Em um movimento rápido enlaçou minha cintura e me beijo.
Fiquei paralisada no início mas logo cedi ao beijo. Esse era diferente de todos os outros, tinha uma pegada mais firme. Suas mãos faziam um carinho na parte exposta da minha barriga, ela apertou minha cintura me fazendo arfar.

Day- Linda, extremamente linda- falou deixando um selinho nos meus lábios.

Flashback off

Essa foi uma das vezes que ela me pegou assim de surpresa.

Hoje é domingo e sendo completamente um domingo é um dia off.
Não vejo a Day desde sexta ela disse que ontem ia sair com o Lucas e só me mandou uma mensagem completamente bêbada de madrugada  dizendo:
O Lucas caiu na privada.
Se eu morrer cuide dos meus gatos.
Pera, eu não tenho gatos kkkkkkk.
Dayane sendo Dayane.

Sabe aqueles dias em que vc está na bad e não quer sair dela. Quer ficar ainda mais na bad então coloca um filme triste na TV e come coisas que vai se arrepender depois.
Cá estou eu deitada no sofá da minha sala enrolada em um edredom, com meu moletom da Camilla Cabello.
O tempo lá fora colabora muito pra minha bad, uma são Paulo chuvosa em pleno domingo. Pra quem tem planos isso é ruim mas pra mim que pretendo passar o dia inteiro deitado é PERFEITO.

Na TV passa Marley e Eu. Pipoca e umas balas fine em cima da mesa e meu inseparável café preto.

Escuto batidas na porta e acho estranho por que o porteiro não  interfonou. O coração aperta pois penso que possa ser a kau. Depois daquele dia ela nunca mais apareceu.
Olhei pelo olho negro da porta e não vi nada além de escuro.
Destranco a porta e vejo uma Dayane escorada no batente da porta de moletom e legue preta e seu inseparável tênis da vans.

Day- Tá fazendo frio aqui fora, vai me deixar entrar? - Dei espaço e ela entrou indo em direção ao sofá  deixando sua mochila em cima do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day- Tá fazendo frio aqui fora, vai me deixar entrar? - Dei espaço e ela entrou indo em direção ao sofá  deixando sua mochila em cima do mesmo.
- A que devo a honra?- falei me encostando na parede.
Day- Vim cuidar de você- falou me puxando pra um abraço.
- Como vc sabia?- Falei apertando ela um pouco mais no abraço.
Day- Eu perguntei se tava tudo bem e vc respondeu com um " hmrum" . Vim salvar sua bad.
- Não quero sair dela- falei me jogando no sofá.
Day - Não disse que ia tirar vc da bad. Disse que ia salvar a sua bad- falou tirando da mochila ingredientes pra fazer um casadinho.
- Vc vai fazer um......
Day- Um não. Uma panela de preferência.
- Ai meu deus vc é a melhor pessoa do mundo- falei abraçando ela que levantou meu rosto e meu deu um selinho. Ela separou nossos lábios e eu puxei ela de volta aprofundando o beijo trasforndo ele em algo intenso e carinhoso. No final do beijo ela estava com aquele sorriso que me desmonta inteira.

Day- Deita aí, já volto- falou deixando um selinho nos meus lábios e indo em direção a cozinha. A Dayane consegue ser fofa quando quer. Mas só quando quer por que aquela ali é um poço de grosseria.

Alguns minutos depois ela entrou na sala com uma panela e duas colheres.

Day- Sobrou leite condensado se quiser colocar na pipoca- ela falou colocando as coisas na mesinha.
- Tá querendo me engordar Dayane?- falei em um tom de indignação e ela riu. Já falei como amo a risada dela? Por que se não eu amo a risada dela.

Ela se sentou do meu lado e pegou a mochila procurando alguma coisa dentro dela.
- O que procura?- falei pegando uma colher do doce.
Day- A porcaria do meu celular.
- Pensei que fosse ficar comigo- falei me enrolando no edredom.
Day- Mais eu vou- falou puxando pro meio de suas pernas. Eu apoiei minha cabeça no seu ombro.
- Como foi com seu irmão?
Day- Foi legal. Nossa conexão não mudou nada. Porém nunca mais bebo.
- Vc disse isso no aniversário da Nathi.- falei rindo.
Day- Não ri não que é sério. Acordei hoje com uma dor de cabeça do demônio- falou pegando a pipoca.
- Se eu morrer cuide dos meu gatos- falei rindo alto.
Day- Okay, passei dos limites na bebida já entendi- falou rindo.
Dei um beijo no seu pescoço e vi o mesmo arrepiar. Adoro essa reação no corpo dela.
Começamos realmente a assistir o filme e eu já estava chorando antes mesmo de Marley morrer.

Day- Ele nem morreu ainda e vc já está chorando?- perguntou fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu já sei que ele vai morrer e é triste.
Day- Não sei como vc consegue chorar todas as vezes que vê esse filme.
- Não sei como vc consegue não chorar. Insensível.
Day- Chorei nas primeiras 2 vezes que vi. Depois da 20 não tem mais do que chorar. Já memorizei até a fala

“Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”
- Realmente vc já assistiu várias vezes.

Voltamos a ver o filme mas o que ela falou logo em seguida me fez travar.

Day- Eu encontrei a kauany no parque ontem- falou receosa da minha reação.
- E?- perguntei me virando pra ela e me sentando no sofá.
Day- Ela venho me pedir desculpas e eu falei que ela não deve desculpas a mim e sim a vc. Ela disse também que viria buscar as coisas dela na terça.
- Aham tá bom- falei me levantando e indo em direção ao quarto.
Day- Carol....... Hey- falou me puxando pelo braço e me abraçando logo em seguida. Eu não sei porque mas eu comecei a chorar. Por que eu estava chorando?
Day- Ei, oq foi hein?- Falou me abraçando mais forte.
- Eu me lembrei da briga e de como vc ficou toda machucada- falei soluçando por conta do choro.
Day- Baby, já passou. Eu tô bem não tô?- eu assenti com a cabeça- Então. Não precisa chorar- falou limpando as lágrimas do meu rosto.- Dói muito de ver chorar, não chora mais. Pelo menos não por isso.- falou me dando um selinho.
Day- Vamos, temos a morte de um cachorro pra terminar de ver.
- insensível.
Day- Vai me dizer que o final do filme mudou e eu não sabia?- falou com uma voz de espanto e eu sorri.
- Besta.
Day- Agora sim, um sorriso no rosto muito mais bonita senhorita Biazin.

O resto do nosso domingo foi assim. Assistimos à mais 4 filmes. A Day fez o jantar, minha comida preferida dela a torta de frango.
Era umas 02 da manhã quando ela disse que já ia embora. Implorei pra ela ficar só que ela disse que tinha um compromisso bem cedo.
- Me liga quando chegar- falei abraçando ela.
Day- Ligo sim senhora- falou me dando um selinho.
- Tchau.
Day- Se cuida.

Aiinnnnnn que domingo mais fofo hein??
Aproveitem porque capítulos tensos vem por . Os capítulos fofos são pra vcs não sofrerem tanto.
Bjos de luz e comentem comentem comentem.

I like me betterOnde histórias criam vida. Descubra agora