verdade

1.3K 139 17
                                    

Day- Vc quer saber tudo que aconteceu? Vou te contar agora, senta aqui mais eu.- Eu fui em sua direção e sentei ao seu lado.- Eu só quero que antes de começar a contar a história que você entenda que eu mudei e eu não sou mais aquela Dayane. E que eu me arrependo de tudo que eu cometi e de toda dor que eu causei nas pessoas.- ela deixou uma lágrima escapar e eu sequei a mesma com meu polegar.
- Já falei pra vc que as suas ações do  passado não  me importa.  Eu sei quem vc é.
Day- Okay.
Quando eu morava em Goiânia estudava num colégio que eu fazia parte do grupo dos populares, por ter um pai dono de uma empresa e por já ter empresas no meu nome.
Mas eu nunca gostei de participar desse grupo as pessoas eram tóxicas e faziam coisas horríveis com quem era uma classe a baixo das deles. Eu fiz coisas horríveis, que hoje me envergonho.
Nesse grupo eu conheci a Kauany que parecia ser uma pessoa diferente deles, a gente virou amigas e todo dia ela tava lá em casa. Minha mãe amava ela, meu pai também, o único que não ia muito com a cara dela era o Lucas.
Eu era muito jovem tinha 15 anos e não sabia o que era amar direito e eu me vi apavorada  quando me apaixonei pela Dani.
Na minha cabeça era errado, ela era uma garota, garotas não se apaixonaram por garotas. Mas aconteceu.
Eu contei pro Lucas e ele disse que não tinha nada de mais, se eu realmente a amava não era problema. Até porque nosso pai sempre deixou claro que o amor é a maior lei e basta.
Eu lutei muito pra não contar pra Kau mas aquilo tava me sufocando ela era minha melhor amiga e tinha que contar e contei. Ela fez a questão de me apoiar e me ajudar.
Meu namoro com a Dani tava indo bem, íamos fazer 1 ano e tudo mais.
O Lucas também começou a namorar a irmã da Kau, a Bonnie.
Bonnie era uma garota incrível, sempre amorosa e cuidadosa. Amava ir lá pra casa ficar com o Kevin que tinha 2 anos. O Lucas amava ela e ela amava o Lucas, era essas coisas de filme sabe? Um amor que vc acha que nunca vai encontrar e encontra.
Eu nunca tolerei que falassem ou fizesse mal a nenhum dos meus irmãos. Muito menos o Kevin, a kau uma vez tratou o Kevin  mal e acabamos brigando.
Eu me lembro até hoje de cada palavra que ela me falou e doeu. Se duvidar ainda dói.

Flashback on
Kau- Day se toca, desapega desse moleque ele vai morrer. E não me olhe com com essa cara como se eu tivesse falando uma barbaridade porque eu e vc sabemos que é verdade.
O Kevin é fraco e ele vai morrer. E vc não vai poder fazer nada porque vc é uma péssima irmã.
Vc ainda vai me dar razão. O Kevin vai morrer nos seus braços anota o que eu digo.

FLASHBACK OFF
Day- Depois disso a Dani apareceu lá em casa dizendo que iria me fazer esquecer tudo e todos.
Eu cedi e me enteguei pra ela.
Eu fui ingênua, estúpida e trouxa por me entregar a alguém que se quer me amava.
2 dias depois ela terminou comigo e disse que não dava mais. Que nós éramos diferentes e que não daria certo.
Nesse mesmo dia o Lucas chegou em casa aos prantos por que Bonnie tinha terminado com ele e horas depois se jogou na frente de um carro e morreu. Nunca vi o Lucas chorar tanto na vida dele.
No outro dia quando cheguei na escola todos estavam rindo de algo, a Dani sempre correndo e me pedindo desculpa, dizendo que ela não queria ter feito aquilo.
Eu só vim entender depois quando vi o vídeo, era o vídeos meu e da Dani transando.
A Kau tinha postado e vc deve perguntar como eu sei disso, ela me falou e ainda achou pouco e mandou pra minha mãe.
Minha mãe entrou em desespero, ela nunca na vida que poderia ter uma filha lesbica. Infelizmente ela tinha.
A partir daí só piora, eu apanhei na rua várias vezes sendo vítima da homofobia das pessoas que eram meus "amigos".
Fui parar no hospital várias vezes por fraturas, costela quebrada, vários hematomas, perdi muito sangue. Fora o trauma psicológico da aproximação de pessoas que eu só vim vencer com o tempo.
A kuanay apareceu lá em casa, mas dessa vez pra xingar o Lucas. Culpar ele pela morte da irmã.
Foi aí que o Lucas fugiu e nunca mais voltou.
Eu encarei o furacão Selma sozinha, vi meu pai e o império lims cair, vi o Kevin ficar cada vez mais doente e temer casa vez mais o que a kauany disse.
Meses depois descobrimos que a Bonnie se matou pq não aguentava mais a família nem a kau. Ela sofria abuso do pai e tinha medo.
1 anos depois eu vim pra SP e conheci a Nathi, o Vitão. Todo mundo mas sempre faltava alguma coisa.
Aí eu conheci vc, que trouxe a calmaria que faltava. Demorei um tempo a me apegar e me aproximar pq tinha medo e ainda tenho.- nesse momento ela já derramava algumas lágrimas- mas a kauany tinha razão. Eu sou uma péssima irmã e o Kevin morreu nas minhas mãos.- ela começou a chorar muito. Fui até ela e a abracei
- Angel, vc não é e nunca foi uma péssima irmã. Seus irmãos te amam e acredito que lá do céu o Kevin tem orgulho de vc.- levantei o rosto dela e deixei um beijo na sua testa - vai tomar um banho que eu vou fazer um café pra vc.

Fiz o café e ela agora ela tá deitada no meu peito enquanto faço um cafuné nela.
Sinto sua respiração ficar leve e percebo que ela dormiu.
Alguém bate na porta e entra devagar.
Era Aline.
Aline- Quem vê diria que vcs são um casal- falou sussurrando- Eu shippo muito- fez uma dancinha ridícula e eu ri.
- fala logo.
Aline- tua namorada tá aí e parece puta da vida.

Deixei um beijo na cabeça da Day e sai de baixo dela e ela resmungou.
Day- volta aqui Baby- falou praticamente dormindo.
- Eu já volto anjo. Agora dorme.
Aline- meu dayrol tá vivo porra..

Cheguei lá embaixo e a kauany tava com uma cara de brava.
Kau- a gente precisa conversar.
- também acho

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora