pov day

1.1K 108 18
                                    

Imagina ter tudo e derrapante não ter absolutamente nada. Ver o Lucas numa maca de hospital não é a cena mais confortável pra mim. Eu odeio hospitais, odeio. E se tem algo que eu mais odeio do que hospitais é perder alguém, principalmente alguém que eu amo.
PORRA! Será que o destino não se cansa de levar as pessoas que são importantes pra mim?

Olho pro lado e vejo Carol dormindo serenamente e  isso me acalma. Eu não sei o que eu faria se ela não estivesse aqui comigo, ela é o apoio que eu preciso e a vontade de viver que necessito.

Faço um leve carinho no seu rosto e ela resmunga algo incompreensível e volta a dormir. Decido por levantar pra não atrapalhar o sono dela, afinal de contas alguém tem que dormir.
Desço e  sento no sofá, decido por olhar o Instagram e vejo um vídeo que mexe cmg

Ele sempre gostou de usar meias enormes e o que mais me toca nisso tudo é saber que talvez eu nunca mais vá velo cantar ou contar uma piada sem graça. Eu não sei o que faria se algo acontecer com o Lucas. A gente passou muito tempo sem se falar e agora que tudo se resolveu ele está em coma.

Sinto meu peito arder e as lágrimas descerem. Começa a ficar difícil de respirar e não consigo parar de tremer. Todo tipo de pensamento ruim começa a passar pela minha cabeça, imagens do enterro do Kevin passam com flash, imagens do meu pai me pedindo pra ser forte.

Tudo começa a se acalmar quando sinto ela me acolher por trás com seus braços, em um abraço apertado.
Carol- Vai ficar tudo bem.- ela fala repetidas vezes enquanto tenta me acalmar.
Porém uma imagem passa na minha mente e eu perco novamente o compasso da respiração. A imagem da Kau, ela ainda me traz muita insegurança e medo.
Carol para na minha frente e segura meu rosto com delicadeza.
Carol- Angel, respira. Vamos,respira comigo. 1......2.....3..... respira fundo e devagar.
Minha respiração foi voltando ao normal, mas as lágrimas ainda assim continuavam a descer. Me rendi nos seus braços e chorei.
- Eu não sou forte o suficiente pra passar por isso. Eu não vou aguentar Baby.
Carol- Claro que vai e eu vou te ajudar. Sempre vou estar do seu lado. Eu prometo.

1 ano e meio depois.
 
E ela realmente não saiu do meu lado. Sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis do processo do Lucas.

Hoje ela está aqui ao meu lado me ajudando a tomar uma decisão muito difícil. Desligar ou não os aparelhos? Essa pergunta martela minha cabeça desde de ontem, quando o médico pediu pra que eu tomasse uma decisão.
Minha mãe tentou intervir mas como "Responsável" do Lucas sou eu, cabe a mim essa decisão.
- O que vc acha?- pergunto deitando com a cabeça em seu colo.
Carol- Já te falei que não posso te dar uma opinião sobre isso- fala me fazendo um cafuné.
- porque que é tão difícil?- falo em tom de frustação.
Carol- É sempre difícil tomar decisões que podem influenciar uma vida. Principalmente uma vida amada.
- Eu tenho medo. E se ele acordar?- pergunto mais pra mim do que pra ela.
Carol- Vc ainda tem esperanças?
- Sendo sincera não. Perdi as forças pra acreditar que ele ainda vai acordar.
Carol- Vc precisa pensar bem sobre isso.
- Eu sei, Eu sei.

I'am back. Falem pra mim aqui.
O que acham que a day deve fazer?
O Lucas deve acordar ou não?
Bjos até o próximo.
Amo vcs

I like me better Onde histórias criam vida. Descubra agora