Odeio admitir mas sim eu estou com ciúmes. Porra ela poderia ter vindo ficar comigo. Okay, talvez ela também não queira vir por conta da Dani e da Kau. Mas poxa eu queria que ela estivesse aqui.
Day- Tirem os diabéticos da sala por que o docinho chegou.- ela falou entrando na sala.
- Vc veio.
Day- Caroline dos Reis Biazin. A mulher mais linda de SP.
- Dayane- falei com um pouco de vergonha. Olhei pra Kau e ela não estava com uma cara boa.
Vitor- Tá feliz bad girl.
Day- Novidades amigo. Novidades.
- Que novidades?
Day- Primeiro siga -me até seu quarto.
Quero conversar com você.
-okay- falei me levantando e indo em direção ao quarto.Estamos sentadas uma de frente pra outra.
- Fala logo. Tô nervosa já.
Day- Dia 15 eu vou fazer um show e vc vai cantar comigo. Se vc aceitar é claro.
- Vc tá falando sério??
Day- E aí baby. Topa cantar comigo?
- Claro caralho.Ela levantou e me puxou pra um abraço. Me levantou e começou a me girar.
Day- A GENTE VAI DOMINAR O MUNDO PORRA.- falou gritando.- Vem vamo contar pra galera.Aline- Pela gritaria a novidade foi boa.
- anjo boa é pouco.
Day- No 3 a gente fala juntas. 1 2 3
Day, Carol- A GENTE VAI FAZER UM SHOW.
Nathi- Yaasss Queennnnn
A Kau venho andando até a gente.
Kau- Parabéns meninas.- a Day saiu de perto e foi falar com o vitão que tava no sofá.
Kau- Parabéns vida.- falou me dando um selinho.
- Obrigado.
Dreicon- Aí minha diabetes.- falou e todo mundo riu.A Day tava sentada no sofá do lado do Vitão. Eu fui e me sentei ao seu lado e a Kau ao meu lado.
Arthur- Como conseguiu o show?
Day- A Mariana aquela louca comprou a boate FireHot e vai fazer uma festa de inauguração. Me pediu pra tocar e disse que eu podia chamar alguém pra cantar comigo. Logo pensei na Biazin aqui. Afinal de contas esse talento aqui tem que ser mostrado.
E também o dono da headmedia vai tá lá. Vai que rola dois contratos.
- Obrigado Angel.
Day- Me agradeça fazendo um show do caralho.
Aline- vamo fazer o que agora?
Dani- Que tal assistir um filme?
Nathi- pode ser.
- A Dayane faz as pipocas.
Day- Oxe por que eu?
Arthur- Desculpa pipoqueiros do Brasil mas a sua pipoca doce é divina.
- levanta essa raba dai e vai fazer logo. Enquanto a gente escolhe o filme.
Day- Intimidade que fala né?Mas uma vez perdi na escolha do filme e acabamos no terror.
A Day deixou o celular no sofá e ele começou a tocar.
- Day, o celular tá tocando.- falei um pouco alto pra ela me ouvir.
Day- atende pra mim pfvr.
Ligação ON
- Alô?
Xxx- Day?
- Aqui é a Carol uma amiga dela.
Xxx- Ah desculpa.
- Quer deixar recado?
Xxx- Não não obrigado- falou um pouco nervoso.
Ligação OFF.Day-quem era ?
- Não sei. Não disse o nome mas parecia a voz de um homem
Day- Okay. Estranho.Estávamos começando o filme quando a energia acabou.
Day-vamo todo mundo lá pra casa.
- Como vai todo mundo?
Day- Na moto do Vitão da pra ir ele e mais um. No meu carro da pra ir 4. No carro do dreicon 4.
Kau- Como vc sabe que na sua casa tem energia?
Day- O Bruno tá lá. Acabei de mandar mensagem pra ele.
Kau- mas.....
Day- Se vc não quiser ir não vai fazer diferença nenhuma.
Aline- Vamo logo antes que essas duas saiam no tapa.Descemos. Optei por ir no carro do dreicon com a Kau e a Dani. Não quero mais confusão.
Chegamos na casa da Day e assistimos 2 filmes.
A Day levantou pra tomar banho e enquanto ela tava tomando banho alguém bate na porta.
Eu me levantei e fui abrir.Xxx- Licença. Vc deve ser a Carol, a day tá em casa ?
Day- Carol Quem é?- Ela paralisa assim que vê ele na porta.
- Lucas ?
Lucas- em carne e osso.
Day- Que merda vc tá fazendo aqui?
Lucas- Isso é jeito de tratar seu irmão?- ele falou entrando.
Day- Eu não sei como vc me achou mas quero que vá embora.
Lucas- Vejo que vc e a Kauany se resolveram.- ele diz acenando pra Kau que retribui com um sorriso.
Day- Lucas Vai embora.
Lucas- Não antes de fazer o que eu vim fazer.FOGO NO PARQUINHO.
FUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fanficbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin