Vou voltar .

1.8K 157 12
                                    

2 semanas depois.
Sabe quando sua rotina muda do nada e você se sente bem com essa mudança?
A Day agora estava andando com a gente e por conta disso nós não fazemos as mesmas coisas. Ela é diferente sabe?! Não fala muito quando estámos  todos juntos.
E ver de perto a amizade dela com o vitão é lindo. Eles sempre estão preocupados um com o outro e quase nunca saem sozinhos.Ele é a única pessoa que ela tem aqui em SP.

Nossas trocas de olhares tem ficado frequentes, sabe quando vc conversa com uma pessoa pelo olhar? Era isso que acontecia com a gente.

Agora estávamos sentados no chão da sala de Nathi e a Day não tava aqui, mas o vitão estava. Achei estranho mas não quis perguntar.

Bruno- Ei Vitor, cadê a Day?- Bruno sempre tendo coragem por mim.
Vitor- Foi resolver umas coisas no centro.
Nathi- Ela demorou não ach .......- A fala de Nathi foi interrompida por uma Dayane visivelmente irritada e triste entrou pela porta.
Day- Não quero responder perguntas, não quero falar com ninguém e isso inclui o vitão. Não me chamem pra comer e não se preocupem eu tô bem.-
Ela falou tudo isso enquanto tirava o sapato e pendurada a mochila. E seguiu para o quarto.

Vitão- Okay, isso foi estranho.
- Pra caralho.
Aline- O que será que aconteceu?
Nathi- pergunta a sua que não ser a respondida.
Eu ia falar mas a sala foi invadida por gritos de ódio? Eu acho e barulho de algo sendo quebrado.

Rapidamente todo mundo se levantou e fomos em direção ao quarto da Day.
Vitão- Day, tá tudo bem??- um silêncio envolveu a sala.
Vitor- Bad girl?
Day- Me deixem em paz- Ela falou pausadamente e pela sua voz eu sabia que ela tava chorando.
- Ei, eu posso entrar? Prometo ficar em silêncio.- Novamente um silêncio envolveu a gente. Mas logo ouvimos passos e a porta ser destrancada. Eu prontamente entrei logo em seguida.

Confesso que tomei um susto assim que entrei no quarto. As luzes que ficavam penduradas estavam jogadas pelo chão, e seu teclado estava totalmente quebrado. Ela tava no chão chorando. Eu rapidamente me juntei a ela e a envolvi em um abraço. Ela demorou um pouco mas logo me abraçou também. Aquela era a prmiera vez que tínhamos um contato  físico. Ela tremia de tanto chorar, ela estava com medo? Será? Medo de que?
- Quer me falar o que aconteceu?- perguntei pq ela já estava bem mais calma.
Day- chama todo mundo por favor.- Fui lá fora e chamei o pessoal.

Day- Eu.... Eu vou voltar pra Amsterdã- e aquilo foi como um tiro.
Vi que ela tinha voltado a tremer então segurei a mão dela pra demostrar que eu tava ali. Ela entrelaçou nossas mãos e uma onda de choque passou pelo meu corpo.
Vitão- Como assim voltar?
Day- Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo pra encontra um doa representantes dela. E ela falou que ou eu voltava pra casa ou ela colocava a polícia atrás de mim. Por que eu tenho 17 anos e sou de menor.
Ela disse também que faria de tudo pra transformar a vida de Kevin no inferno.- Ela já estava chorando de novo- meu menino Vitão, ela não pode fazer mal pro meu menino.-Day foi em direção a ele e o abraçou.
Vitão- Calma ok. Vai ficar tudo bem, a gente vai dar um jeito.

Mas que jeito? Não teria como. A Day e todos nós aqui somos de menor.
O jeito seria voltar, ela teria que voltar.

Flashback OFF.
Sophia- E vc voltou mamãe?
Day- Voltei. Mas foi ali que a amizade minha e da sua mãe nasceu.
-Depois que a day entrou naquele avião de volta a gente nunca mais parou de se falar.
Day- Eram 24/7 sempre se falando. Sem deixar passar nenhum detalhe.
Sophia- Mas mãe e a surpresa?
- Isso vai ficar pra amanhã meu bem. Vc tem que dormi.

I like me betterOnde histórias criam vida. Descubra agora