Graças a um ser iluminado que escreveu esse capítulo pra mim.
Voltei!Esse capítulo se passa na visão das duas.
Esse lugar era incrível, aconchegante, quentinho, familiar e sofisticado. Tinha toque de Day nele, era um lugar maravilhoso, assim como ela e bem longe de tudo.
O dia de hoje se tornou um dos meus favoritos, eu poderia listar os melhores momentos com ela, mas ouvi-la dizer eu te amo, fazia abrir um sorriso enorme no meu rosto e principalmente no meu coração, era tudo o que eu precisava ouvir.
Depois de postar a foto, subi para o quarto e a porta do banheiro estava aberta, a encarei por minutos, enquanto ela relaxava de olhos fechados dentro da banheira com os cabelos presos em um coque.
Dayane é tão linda, meu coração não aguentava de tanta felicidade transbordando, eu me sentia completa com ela aqui, bem pertinho de mim.
Me aproximei, sentando na beirada e segurei seu queixo, depositando em beijo rápido e sincero.
Ainda de olhos fechados, ela sorriu entre o beijo e me perguntou se eu estava muito tempo parada na porta, a espiando descaradamente.
- Não queria atrapalhar sua serenidade, amor. – respondi e seus olhos foram de encontro aos meus.
- Você nunca atrapalha, porque não aproveita e toma um banho comigo? Pra não desperdiçar a água do planeta terra. – sorriu, fazendo bico.
Porque não? Porque desperdiçar esse momento tão nosso? Sorri olhando pra Day, que fazia uma cara tão linda, como se fosse possível de dizer não pra ela né.
Me levantei para tirar minhas roupas e Day me acompanhou com os olhos, cruzando os braços na beira da banheira e encostando seu queixo neles, com um sorriso encantador.
POV DAY
Pude notar cada detalhe do corpo de Carol, ela tem curvas lindas, mas a do seu sorriso destacava ainda mais.
Caroline veio correndo em poucos passos em minha direção e sua cara agora era de alívio assim que entrou e sentiu a água quentinha, o que me fez rir muito.
- Eu achei que a água já estava gelada. – falou.
Ela suspirou encostando a parte posterior de seu corpo em mim e eu pude sentir sua costas lisa e em um abraço envolvi seu corpo no meu, depositando um beijo em seu ombro até sua nuca.
Tê-la tão perto, fez meu coração palpitar.
Carol envolveu seus braços nos meus, beijando minha mão e brevemente virou seu rosto para me encarar profundamente, eu fiquei estagnada, ela era capaz de me desarmar por completa.
- Você é linda, Day. - falou com sorriso no rosto
- Você acha mesmo?
- Eu tenho certeza! - completou
Aproximei meu rosto, ela envolveu sua mão na minha nuca e eu a beijei. Era um beijo doce e calmo.
Carol finalizou dizendo pra gente terminar o banho, eu neguei com a cabeça, mas no fim acabei cedendo, pois já estava lá fazia um tempinho.
POV CAROL
Depois de tomar o banho mais gostoso do mundo, andei em passos rápidos, segurando na mão de Dayane, a guiando em direção a cama.
Eu a sentei e fui me aproximando ainda mais, pousei minhas mãos sobre suas coxas e apertei, abrindo e colocando em volta de minha pernas. Day enfiou suas mãos dentro do meu roupão, passando sua mão fria por minha pele quente e arrepiada, depositando beijos em minha cintura.
Fechei os olhos, segurando suas madeixas, sentindo cada toque de Day por meu corpo. Eu não estava aguentava mais as provocações.
Com delicadeza levantei seu rosto, encostando minha boca na sua, sentindo sua respiração quente, fazendo meu coração acelerar.
- Eu quero você essa noite, baby.
Dayane apertou minha cintura e iniciou um beijo cheio de desejo, me fazendo retribuir na mesma intensidade, dando passagem pra sua língua entrar e explorar cada canto de minha boca, mordi seu lábio inferior a fazendo gemer baixinho.
Ao terminar, olhei fixamente em seus olhos e subi devagar minhas mãos até meus ombros, deixando meu roupão deslizar por meu corpo e cair no piso daquela suíte.
Apoiei um dos meus joelhos na cama e me inclinei fazendo ela se deitar no colchão, me deixando ficar por cima.
Encaixei minhas pernas entre seu corpo e levemente abri o laço do seu roupão, depositando um beijo em cada canto de sua pele, a fazendo suspirar em brasa.
Dayane é realmente dona de um corpo incrivelmente singular, bem desenhado e excepcionalmente único.
Que mulher perfeita.
Eu estava fascinada por cada detalhe e enlouquecendo com o seu perfume que invadia o quarto e ficava nos lençóis do colchão.
Pousei minhas mãos sobre seus seios, agarrando-os com firmeza, colando nossos corpos. E em seu pescoço, iniciei uma trilha de beijos e chupões até subir para o lóbulo de sua orelha no qual mordi.
Dayane posicionou suas mãos em minhas costas e arranhou assim que sentiu meus dentes puxar seus lábios inferiores com certa força.
Ela retirou seu roupão completamente e em seguida colou nossos corpos. Eu suspirei e voltei a beija-la, percorrendo minha mão em seu corpo e o pressionando contra o meu.
Day passou seus dedos por minha coxa e escorregou até minha bunda, segurando firme e aproximando sua intimidade da minha, me fazendo suspirar. Desci meus lábios até seus seios, onde dei total atenção, chupando e sugando com vontade e ganância, cada um deles.
Minha morena mordiscou o lábio, segurando minhas madeixas, enquanto eu descia minha mão e passava dois dedos em seu sexo, que estava completamente encharcado.
Fiz movimentos circulares em seu clitóris e ela gemeu abafado, me implorando para continuar.
Desci minha língua até sua barriga e percorri um caminho sem volta até a parte interna da sua coxa, em direção a sua virilha, depositei um beijo ali mesmo, fazendo seus músculos se contrair.
Oh, Carol! – disse baixinho e sem fôlego.
Vê-la dessa maneira, tão exposta e entregue a mim, me fez sorrir de forma maliciosa. Day implorava por mais e eu não negaria esse pedido.POV DAY
Eu sentia minha pele queimar em fogo, eu estava perdendo o juízo. Caroline me tirava de órbita. E em movimentos ousados, ela estimulava minha região. Seus dedos me fraquejavam, me levando a extremidade da loucura.
Sem tardar, a ruiva atravessou dois dedos em meu sexo em um ato contínuo. Eu fechei os olhos, sentindo o prazer invadir meu ser.
Com sorriso descarado, Carol me observava e em cada estocada, ela ia se aprofundando, me deixando ainda mais excitada, me causando um tesão imenso e sem fim.
Tão prontamente, senti sua língua invadir e deslizar suavemente, indo na mesma intensidade em que brincava com seus dedos dentro de mim.
Eu não consegui me conter, gemi alto e a ruiva não parou. Caroline adentrou mais um dedo em mim, fazendo meu corpo inteiro estremecer, eu iria gozar.
Mas eu não queria chegar sozinha, eu queria mais, queria Caroline aproveitando da mesma sensação. E num ato imediato, segurei em seu rosto delicadamente e a trouxe para mim.
Beijei sua boca e senti meu gosto em seus lábios, mordisquei seu lábio com certa força, descendo meus dedos até sua intimidade. Eu suspirei em seu ouvido ao sentir seu sexo totalmente molhado.
- Me toma pra você, Day!- disse com uma voz arrastada.
Caroline envolveu uma de suas mãos em minha nuca, puxando minhas madeixas e continuou o beijo, me devorando. Segurei um de seus seios e penetrei dois dedos com firmeza, suavemente.
Meus dedos a possuíam, a sensação era tão maravilhosa, que a velocidade que estávamos indo, aquele quarto parecia ser pequeno para nós duas.
Minha vontade por Caroline só aumentava, cada segundo era ainda maior.
Aumentei os passos e como almejado, nossos corpos não aguentavam mais. Minhas pernas estremeciam e as veias do pescoço de Carol pareciam querer saltar.
Estávamos chegando ao ápice, iríamos gozar juntas naquela noite.
- Oh, Carol.
Gemi alto e em uma onda de calor, nos gozamos, explodindo em êxtase por termos chegado ao clímax juntas. Minha visão estava turva e agora nossos corpos relaxavam, descansando.
Caroline suspirou e com sorriso de satisfeita, eu a beijei para em seguida envolvê-la em um abraço, a mesma apoiou a cabeça e as mãos em meu peito, como se estivesse pronta para pegar no sono. Puxei o lençol ao lado e o joguei sobre nossos corpos, em poucos segundos a noite nos embalou e nós apagamos.Amo vcs e cometem sobre o que vcs acham que vem por aí.
Não é coisa boa não
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better
Fiksi Penggemarbom essa é mais uma fan fic dayrol. Só que essa se passa somente no ponto de vista da Carol. "Eu me via apaixonada justamente por ela. Ela sabia da minha existência? provavelmente não. Aí Dayane Lima Nunes vc mexeu comigo" - Carol Biazin