Apresento a vocês Thomas Cabello. Boa leitura :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 3: A solução tem olhos verdes
Camila chegou em casa radiante naquele início de noite. Sua reunião foi um sucesso e finalmente haviam conseguido um acordo com a Macy's. O caso não era extremamente complexo mas exigia habilidade e jogo de cintura, coisa que não faltava as jovens advogadas. Em breve fecharia o novo contrato firmado com a loja e seu cliente receberia a indenização e, consequentemente, elas receberiam o primeiro honorário do escritório.
Ela adentrou animada a porta de sua casa, tirando o blazer, deixando a bolsa num canto qualquer e procurando os demais moradores da casa:
- Mama? Cheguei! Cadê todo mundo?
-Aqui, hija, na cozinha. - respondeu sua mãe, só então Camila se deu conta do cheiro maravilhoso do jantar que a mãe preparava.
- Olá, mama. - disse assim chegou a cozinha e deu um beijo em sua mãe - Onde está o meu filho? Como foi o dia de vocês?
- Ele está la em cima com seu pai, sabe como o Ale adora passar tempo com o neto e subiu ainda pouco para dar um banho nele antes do jantar. O dia foi tranquilo, Camila, mas surgiu uma situação que nós precisamos conversar - falou Sinu com a voz um pouco apreensiva.
- Sim, mama. O que houve? - perguntou Camila, se recostando no balcão da cozinha.
- Vá se preparar para o jantar primeiro e depois conversamos, não é nada grave, só algo que surgiu no meu trabalho e vamos ter que ajustar aqui em casa, não se preocupe. - respondeu Sinu calmamente, deixando Camila mais tranquila.
- Ok, estou subindo então.
Chegando ao andar superior, Camila já podia ouvir as risadas de Thomas e aquilo aquecia o seu coração, ouviu também seu pai conversando com o menino e fazendo barulhos com a boca, as típicas brincadeiras que se fazem com bebês e Thomas novamente gargalhava. Camila chegou a porta entreaberta da suíte dos pais, era de lá que vinham os sons, deu algumas batidinhas antes de falar.
-Olá, posso entrar ou tem gente pelada aí? - perguntou divertida.
-Ih, quem será que chegou, hein Tomtom? Eu acho que a gente conhece essa voz! - Camila escutou o pai falando com Thomas.
- Pode entrar, só tem um homem nu aqui dentro! - escustou a voz masculina dizer, então ela seguiu até o banheiro, onde encontrou seu pai dentro da banheira de hidromassagem, vestindo um short de banho, brincando com um Thomas todo serelepe e com o cabelo cheio de espuma. Assim que viu Camila, o menino abriu um sorriso lindo e bateu feliz na água. Ela foi até ele e se agachou para lhe dar um cheiro no pescoço, arrancando risadas do garoto.
- Papa, se toda vez que o Senhor for dar banho nele, usar a banheira, ele vai ficar mal acostumado.
- Minha filha, eu quase nunca chego cedo pra poder fazer isso, então me deixe ser um avô coruja e me divertir com meu garotinho. Não é Tom?! Diz pra sua mamãe: Eu quero me divertir com meu vovô! - Alejandro falou enquanto brincava com Thomas na água.
- Tudo bem, se a mama reclamar não diga que eu não avisei. Precisa de ajuda com algo? Eu preciso tomar um banho também.
- Não, querida. Pode ir se cuidar que eu já vou sair com ele, fique tranquila.
- Tudo bem. - Disse Camila e retirou-se do banheiro, indo para sua suíte.
A advogada estava particularmente feliz, era maravilhoso sentir sua vida finalmente indo para frente. Engravidar no último ano de faculdade foi um grande susto para ela, que precisou rever e reorganizar os seus planos. Durante os seis primeiros meses foi possível continuar a faculdade, mas nos últimos três meses de gestação já não valeria a pena pois ela teria que para no meio do semestre, quando Thomas nascesse, então optou por trancar e recomeçar no semestre seguinte, quando ele já teria nascido. Por isso ela terminou a faculdade depois de Normani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...