A foto da mídia é de um dos bares da Casa de Shows e Boate Elsewhere, no Brooklyn. No fim do capítulo deixarei o link pra quem quiser ter uma noção melhor do espaço. Beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 4 - Vamos comemorar!
O fim de semana chegou. Camila estava exausta do trabalho e queria passar o máximo de tempo possível com seu filho. Levou o garoto ao Central Park, fez picnic com ele e com seus pais, leu mais alguns capítulos de Harry Potter para ele e tirou milhares de fotos. Naquele fim de semana ela não pôs a mão em nada do trabalho, precisava de fato relaxar, a semana seguinte seria dura e ela queria estar psicologicamente preparada.
Era o fim da tarde de domingo, Thomas dormia uma soneca e ela conversava com sua mãe:
- Que horas a babá vem amanhã, mama?
- Combinamos a partir das dez, ela vai almoçar por aqui mesmo e ficará até as seis.
- Passou minhas recomendações pra ela?
- Sim, Camila, fiz tuuudo conforme você me pediu - Sinu falou com a voz carregada de tédio - Filha, relaxe, vai dar tudo certo, é só uma baba e não uma sequestradora de crianças.
- Eu estou sendo chata, não é? - perguntou a latina fazendo uma careta.
- Sim, meu bem, você está, mas eu te entendo. Fique tranquila que vai dar tudo certo.
***
Lauren e Verônica viajaram com Dinah aquele fim de semana. Foram para Boston a fim de conhecer aquela parte do país antes de engatarem em seus empregos. Na sexta -feira, Vero recebeu uma ligação sobre uma entrevista que havia feito em uma concessionaria de carros de um brasileiro e ficou radiante ao saber que o emprego era seu.
Boston tinha uma atmosfera completamente diferente de Nova York. Embora seja uma cidade muito grande e movimentada, possuía um clima mais receptivo, não que Nova York não fosse receptiva, só que lá as pessoas sempre estavam ocupadas demais, correndo demais. Nesse aspecto Boston era mais calma.
Conheceram alguns campus de universidades, como o MIT e Harvard, ali era definitivamente um reduto de estudantes.
Ao passarem por uma casa de música, Lauren não resistiu e comprou um violão. O instrumento era cor de madeira natural, com um detalhe preto no tampo e era pequeno, ideal para o tamanho dela.
- Mil dólares de cara assim, num violão, Laur...tem que ter coragem! - Vero falava com um tom um tanto crítico.
- Eu acho que estava empolgada demais. Vou ter que trabalhar dobrado pra repor esse dinheiro, mas não me arrependo não, to apaixonada pelo meu filho - disse sorrindo.
Elas conversavam no caminho de volta para Nova York, enquanto Dinah dirigia o carro.
- Falando em trabalhar, está animada Lauren? - Dinah perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- Bastante, os Cabello são muito gentis, e nem vou falar do Thomas, ele é muito fofo. Só falta conhecer a mãe, a famosa Camila Cabello! - disse com ar de curiosidade.
- Camila é uma garota incrível, você vai gostar dela, e é uma mãe maravilhosa, é bom que você cuide muito bem da cria dela.
- Já disse que vou cuidar como se fosse meu filho. Mas, uh...qual a história dela afinal? Sempre sinto um ar de mistério quando falam dela, eu confesso que isso me deixa curiosa...
- Meu Deus, largue de ser fofoqueira! - ralhou Verônica do bando de trás, arrancando uma gargalhada de Dinah e resmungos de Lauren.
- Isso aí, se um dia a Camila quiser, ela mesma te conta. Bom, eu queria conversar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...