Capitulo 21 - Minha casa é em seus braços (part II)

4.7K 350 313
                                    

SEXTOOOOOOUUUUU!!!!
E sextou com att!!!

Obrigada pelas quase 35k visualizações! Nunca esperei ir tão longe, vcs são mais maravigolds e amo todxs!

Comentem MUITO e não esqueçam de clicar na estrelinha pra ajudar a divulgar nossa ficzinha. Lembrando que a playlist está no meu perfil aqui do wattpad.

Sobre o capítulo: vai ter um rolê meio aleatório pq de repente minhas amigas resolveram que querem estar na fic 😒 mas eu espero que vcs gostem.

Boa leitura. Bjus

***

Anteriormente em Adorável Babá

Lauren sentiu seu peito se encher de confiança e ganhou mais velocidade.

Era impressionante que estivesse vivendo tudo aquilo, Camila havia definitivamente mudado o curso da sua vida.

***

Alguns dias antes...

Bogotá, Colômbia.

- Como assim suspeita de fraude? - Michael perguntou atônito.

Estava em seu escritório, na marcenaria que abriu depois de perder sua fábrica.

- A Operadora de Seguros abriu falência, Mike. Isso acontece... - tentava explicar o advogado.

- Isso acontece? Como você tem coragem de me dizer isso assim? "Isso acontece" - repetiu o homem. - Aquelas pessoas investiram o dinheiro delas e agora elas simplesmente irão receber menos do que o que foi colocado?

- Mike, quando eles assinaram a contratação do investimento contando como previdência privada, eles sabiam do risco.

- Mas nós garantimos que o risco era mínimo! - ele argumentou.

- Mas existente! - insistiu o advogado.

- Você tem noção do que pode acontecer comigo? Eu estou sendo processado novamente por que um dos meus antigos funcionários foi convencido pelos advogados dele que o juiz não foi justo o suficiente nas indenizações e pediu revisão, outros vão querer fazer a mesma coisa! Agora essas pessoas vão ser avisadas que perderam o dinheiro que investiram e que era descontado na folha de pagamento da minha empresa. Eles vão querer a minha cabeça e eu não tenho nenhuma culpa!

- Eu sinto muito, Michael. Eles vão ter que entender e se contentar com o que o governo garante sobre esses investimentos.

A antiga empresa de Michael Jauregui incentivava que seus funcionários investissem em previdência privada, assim, para todos os que aceitassem, a empresa captava recurso e investia para o colaborador. Quase todos aderiam ao programa, mas a empresa de ações onde o dinheiro era investido faliu e alegava não ter dinheiro para repassar aos pequenos investidores, pessoas como os funcionários de Michael.

O homem se levantou de sua cadeira e se serviu de uma dose de whiskey, um dos poucos luxos que ele ainda se dava.

- Essas pessoas perderam muito e eu estou perdendo tudo, Jorge. - desabafou com o advogado.

- Nós vamos dar um jeito, Mike. Vamos resolver tudo isso. Eu preciso ir agora, qualquer coisa você me liga e se eu houver alguma novidade eu te aviso também.

- Certo, boa noite. - Michael apertou a mão do advogado que não tardou a se retirar.

O homem se sentou novamente, estava exausto de toda a loucura que havia se transformado a sua vida desde o incêndio, tudo que mais queria era sair daquele mar de problemas e refazer sua vida ao lado da sua família.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora