Oie!!! Olha quem chegou!
Tudo bem com vcs? Estão se hidratando, comendo, estudando? Espero que sim.
OBS IMPORTANTE: O wattpad não notificou a ultima att, então, antes de ler o capítulo de hoje, certifiquem-se de terem lido o anterior, que se chama "me espere".
CHEGAMOS A 55 MIL VISUALIZAÇÕES E ISSO É TOTALMENTE DOIDO! KKKKKKK Vocês são os melhores leitores do mundo, amo todos, leio todos os cometários e respondo sempre que possível, então, continuem comentando pq isso realmente me alegra.
Eu amei esse capítulo de hoje e espero que gostem tanto quanto eu!
Comentem e não esqueçam de marcar como favorito!
Beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Anteriormente em Adorável babá...
- Olha, eu não estou rejeitando você, eu te amo. - finalmente viu Camila olha-la com os olhos marejados - Eu te amo, Camila, e te amo tanto a ponto de saber que você sempre merece o meu melhor, eu te dou o meu melhor como sua namorada e sua amiga, mas ainda não estou pronta pra te dar o meu melhor como companheira a esse nível. - ela deixou os ombros caírem ao falar - Quando eu der esse passo, por que eu quero dar e quero dar com você, eu quero contribuir, eu quero dividir e compartilhar a vida com você, eu quero estar a sua altura em tudo e eu ainda não estou, então me perdoe, meu amor, me perdoe por dizer não nesse momento. - falou olhando nos olhos castanhos da namorada que sorriu fraco diante das explicações sinceras de Lauren.
- As vezes eu queria brigar com você, sabia? Você me explica as coisas e eu fico com raiva porque você tem razão e não por você estar errada. - ela falou e foi a vez de Lauren sorrir fracamente e envolver a namorada em seu abraço. Camila fechou os olhos e apertou com força os braços ao redor da cintura da colombiana.
- Me espere, está bem? - Lauren pediu. - Espere só eu estar mais estável aqui e nós vamos começar a construir a nossa vida. Me espere, sim? - diante desse pedido, foi inevitável que algumas lágrimas não rolassem pelo rosto de Camila. A latina assentiu e olhou para Lauren, sorriu diante dos olhos verdes da namorada. - Eu amo você, Camila.
- Eu também te amo, Laur, muito! No tempo certo tudo vai acontecer pra nós, não é?
- Sim, nós temos a vida toda pela frente!
***
Aeroporto JFK, Nova York - EUA. Um ano depois.
Abraçavam-se.
Abraçavam-se sem querer soltar.
Mas quem, em sã consciência, iria querer soltar de um abraço sem saber quando ele se repetiria novamente.
- Ultima chamada para o vôo com destino a Bogotá. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque com seus documentos e cartão de embarque em mãos. - soou a voz nas caixas de som do aeroporto.
- Senhora, nós precisamos ir. - declarou o oficial da imigração.
- Me espere, está bem? - Lauren pediu com a voz embargada pelo choro.
- Nós vamos dar um jeito, Laur, vamos dar um jeito nisso tudo, eu prometo a você. - Camila falou antes de afrouxar o aperto no corpo da mulher. Olhou Lauren bem no fundo dos olhos e sentiu as mãos dela acariciando seus costas.
- Eu sei, eu confio em você. - Lauren soltou a latina e limpou as lágrimas do seu próprio rosto. Por fim, segurou a mão esquerda de Camila entre as suas e deixou um beijo demorado e na aliança que estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...