Capítulo 8 - Kisses on the Top

7.5K 588 526
                                    

Olaaaa! Desculpe pela demora! O capítulo não está muito grande mas eu espero que gostem. Não demorarei a postar o próximo.

Aviso 1: Hoje coloquei um pop italiano maravilhoso pra vocês!

Aviso 2: Todos os lugares citados na fic existem mesmo em NYC. Outra coisa é que vcs vão ver que elas andam MT de metrô, isso pq a cidade é absurdamente grande então no mapa parece pouco mas na realidade é MT chão pra andar a pé.

Aviso 3: deem estrelinha e comentem! É legal ler os comentários de vcs e o fav ajuda a divulgar a fic.

Aviso 4: deixei alguns Easter eggs espalhados pelo capítulo. Vamos ver se vocês vão encontrá-los-los...quero ver tbm se vão saber de onde eles são!

Obrigada pelas quase 600 visualizações. Vocês são leitores incríveis 💙

Beijão e boa leitura!

---------------------------------------------------------

Capítulo 8: Kisses on the top

As vezes tudo que precisamos fazer é nos jogar.

Nos jogar no quintal num dia de chuva, no mar num dia de sol, numa aventura que surge oportunamente, nos estudos, no trabalho, no amor, na vida.

O sol agradável daquele fim de semana sedia lugar a escuras nuvens de chuva. O verão novaiorquino era assim, num dia calor e no dia seguinte chuva e vento fresco.

Ainda no domingo, Camila recebeu uma mensagem de Lauren sobre a possibilidade de ter uma folga na segunda a tarde, o que ela prontamente concedeu, combinaram que a babá estaria em sua casa no período da manhã e tiraria o restante do dia para resolver suas coisas.

Depois de um longo dia de brincadeiras com sua família, Thomas adormeceu. O dia fora abafado e sem sol, apenas nuvens cinzas cobriam o céu, o que indicava que, de fato, uma boa chuva cairia sobre a cidade. Devido ao calor, Camila passou boa parte da manhã brincando com Tommy na piscina e resto do dia brincando e vigiando enquanto o menino engatinhava pela casa, o que deixou o pequeno bastante cansado. Ela o colocou no berço, ligou a babá eletrônica e seguiu para o sua suíte. Colocou a banheira para encher e separou seus sais de banho, Camila sentia que precisava relaxar e colocar alguns pensamentos em ordem.

Ao mergulhar-se na água quente, desfrutou da sensação agradável de seus poros dilatando e o cheiro dos sais invadindo suas narinas. Encostou sua cabeça no apoio da banheira e fechando seus olhos pôs-se a pensar em tudo que estava lhe acontecendo nos últimos tempos.

Desde sua conversa com Ally, pensava que precisava mesmo fechar os ciclos abertos da sua vida, que não eram muitos, mas eram importantes. Thomas estava crescendo e chegaria o dia em que ele faria perguntas, perguntas estas que ela teria que responder e definitivamente não mentiria para o seu filho, ao passo que também não queria nunca vê-lo sofrer ou sentir-se rejeitado. Thomas havia sido o melhor presente que a vida poderia ter lhe dado e o desejo do seu coração era que ele sempre se sentisse amado e seguro. Camila sabia que o menino não estaria para sempre debaixo das suas asas, mas o protegeria e o ensinaria, sempre debaixo seu amor. Estava criando Thomas para o mundo e não para si mesma, queria que o menino crescesse forte e pronto a buscar os seus sonhos.

Ao pensar em sonhos, por algum motivo lembrou-se de Lauren. Os olhos verdes sonhadores da morena brilharam em sua imaginação e a mente da advogada fez questão de reviver o dia anterior, o encontro-não-encontro, os flertes-implicâncias, os olhares trocados, os abraços carinhosos e aquela dança na ponte. Cada minuto ao lado de Lauren parecia durar pouco demais, ela pensava. Mas o que acontecia não era que os minutos duravam pouco e sim que eles eram insuficientes pois a vontade dela era de mais. Lauren era engraçada, determinada em seus objetivos, era carinhosa e a cada dia se tornava uma boa amiga para Camila.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora