Capítulo 13: A História dos Jauregui

5.3K 367 227
                                    

No capítulo anterior de Adorável Babá:

- Ela disse sim! - Lauren deu de ombros antes de abrir um sorriso largo e feliz.

Verônica e Dinah se derreteram diante da alegria da desenhista. Levantaram e abraçaram Lauren.

- Desculpa minha reação inicial, é que eu não esperava, mas estou muito feliz por você, minha branca, mesmo sabendo que perdi um soldado.

- Ela fala isso mas está de quatro pela brasileira! - Dinah disse implicando.

- Deixa ela, quem cospe pra cima cai na cara, Vero.

- Vish, me deixem vocês!

- Mas tem uma coisa, por favor, POR FAVOR, não comentem nada com ninguém ainda, a Camila não quer que os pais dela saibam de qualquer jeito, então a gente vai combinar alguma coisa e conversar com eles. Vero, não abra a boca com a Giovanna e nem você, Dinah, com o Alejandro! Por favor! Pelo menos por esses próximos dias.

- Tudo bem, Laur, não vamos contar. - Veronica disse sincera.

- Mas Lauren, bom, você agora assumiu um compromisso com a Camila. Sabe que tem coisas que vai ter que conversar com ela, não sabe?

- É claro Dinah. Tudo no seu tempo, e Camila tem umas coisas dela pra resolver também e eu prometi apoia-la, inclusive nós vamos viajar no próximo fim de semana.

- Mas já vão sair em lua de mel?

- Não Vero, só vou acompanhar a Camila até Boston, ela quer resolver uns assuntos lá e eu vou junto pra cuidar do Tommy.

- Entendi...Bom, cerveja pra comemorar o fim da vida de solteira da Laur, topam?

- Claro, mas eu to é com fome!

- O almoço está pronto. Vamos comer então, e brindamos ao seu namoro, Laur!

Lauren sorriu de orelha a orelha ao ouvir aquela frase e era maravilhoso saber que suas amigas a apoiavam.

As três começaram a arrumar a mesa, Dinah pegou os pratos e talheres e Verônica vinha trazendo as comidas. Lauren correu até a geladeira e pegou algumas garrafas de cerveja. A campainha do apartamento tocou e a morena deixou as garrafas na mesa enquanto suas amigas terminavam de preparar tudo. Lauren correu até a porta e ao abrir, nada poderia te-la deixado mais surpresa do que ver quem estava do outro lado.

- Mãe?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Se havia no mundo alguém que Lauren admirava e se inspirava, esse alguém certamente eram os seu pais, Michael e Clara Jauregui.

Ainda jovem e recém casado, Mike trabalhava como marceneiro por obras em toda capital colombiana. Juntou dinheiro por alguns anos e finalmente abriu sua própria marcenaria nos fundos da casa que morava em Bogotá e mais algum tempo depois conseguiu abrir uma pequena fábrica de móveis planejados. Naquele período eles tiveram o seu primeiro filho, Chris.

Durante os anos que trabalhou em obras fez muitas amizades, dentre elas estava Victor Iglesias, o pai de Verônica, que era arquiteto e passou a indicar o trabalho de Mike aos seus clientes.

A fábrica cresceu e um enorme galpão comportava máquinas, funcionários e um escritório com vários setores de criação. Michael já não precisava mais trabalhar nas máquinas, entretanto, gostava de trazer a existência os projetos ousados e até mesmo excêntricos que sua filha fazia no papel. Era a maior diversão que tinham, Lauren desenhava e Mike executava. Cada vez que faziam isso juntos, sentiam o laço de pai e filha se estreitar mais. A verdade é que ambos eram muito ligados.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora