HOJE É ANIVERSÁRIO DO AMOR DA MINHA VIDA!!! 22 aninhos do bebê ❤️
Camila é um anjo, né? Preciosa que eu amo demais, MDS.
E aiiii??? Gostaram do capítulo anterior? Acharam que Lauren foi MT dramática? Camila vacilou saindo com Ariana? Bom, vamos as resoluções! Aqui é Camren goals, man!
Gab, as bUcetas, com U, sao pra vc, miga (embora eu esteja acostumada e ache mais bonitinho o bOceta). Enjoy.
Não esqueçam meus mimos! Adoro os comentários de vocês!
Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
--------------------------------------------
Anteriormente em Adorável Babá
No momento em que parou na faixa de pedestres para esperar, tomou uma longa respiração e se assustou ao sentir alguém a abraçando por trás.
- Saiu correndo por que? - escutou aquela voz conhecida falar em seu ouvido. Camila virou o corpo de Lauren e a abraçou. Percebeu que a babá apertou-a forte em seus braços e sorriu com aquilo, estava com saudade de Lauren. Mas logo o aperto folgou e ela olhou para a namorada. - Não sabia que vinha me ver.
- Saberia se olhasse seu celular - ela respondeu ríspida e deixou os braços caírem, afastando-se da namorada.
- Eu passei a tarde em reunião.
- Ah sim, eu vi a reunião.
- Lauren...
- Camila?
- Eu passei a tarde em uma reunião importante, um caso em que há outro escritório envolvido e Ariana é a representante deles. - falou um tanto desconcertada.
- Ah que ótimo, ela nem deve ter gostado disso.
- Lauren, não seja infantil, é trabalho.
- O que? Então é trabalho vocês tomarem cafezinho e ficarem de risadas por aí? - perguntou, gesticulando com os braços.
- Não foi isso que eu quis dizer, eu... - o sinal abriu para quem fosse atravessar.
- Eu ouvi bem o que você quis dizer, Camila. Eu tenho que ir, não vai adiantar em nada a gente conversar agora, minha cabeça está quente demais pra isso. A gente se fala depois. - então ela se virou e atravessou o asfalto pisando forte, deixando uma Camila agitada do outro lado.
- Merda. - a latina falou para si mesma enquanto via os carros voltando a se movimentar e Lauren sumir no meio da multidão de passantes. Pouco tempo depois, Camila viu a chuva cair forte sobre Nova York.
PLAY 3:15 - BAZZI
No minuto em que atravessou a faixa de pedestres e deixou Camila para trás, Lauren se arrependeu e quis voltar correndo para sua latina, mas agora o estrago já estava feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...