Capítulo 11 - Primeiros passos (part I)

8.8K 470 368
                                    

Primeiramente: Amém, Lauren Jauregui!

Olá, leutores lindxs da minha vida! O capítulo de hoje tá bem soft, e tipo, não tem graaandes acontecimentos, é mais uma gancho para dar início aos desdobramentos sobre os mistérios que envolvem nossa querida Camilinha e o baby mais fofo do wattpad, Thomas Cabello. Espero que gostem!

Boatos de que a autora ama ler os comentários!

Não esqueçam de clicar na estrelhinha, isso ajuda muito na divulgação. Essa semana ultrapassamos mais de 1.500 visualizações e isso só é possível por causa de vocês! Obrigada a cada um!

Beijo especial para minha ômega @jaguarmilizer

Mais um coisa: Gabs, esse capítulo é pra você, Feliz Aniversário!!!

enjoy!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

03 de Julho de 2017.

Camila estava em sua mesa de trabalho naquela tarde de quarta-feira, era dia três de julho e dali a mais vinte quatro dias, Thomas completaria seu primeiro aniversário.

A latina estava usando um de seus belos vestido sociais de trabalho na cor azul marinho, usava um salto vermelho escuro e pouca maquiagem. Mantinha as pernas cruzadas e batucava uma caneta na mesa, Camila estava pensativa demais naquele dia.

Seu computador estava com a mesma página aberta há um bom tempo, olhando para aquele mesmo e-mail que Camila encarava na expectativa de saber definitivamente que decisão tomar. Na verdade, ela sabia o que fazer, o que lhe faltava era coragem.

Ler o endereço contido naquela tela fazia seu estomago revirar. Camila esfregou sua têmpora na tentativa de clarear os pensamentos e organizar como iria fazer o que precisava fazer. Na verdade, não era tão difícil, bastava ir a Boston, no Estado ao lado do Estado de Nova York, procurar a família Brooks e contar que havia passado uma única e casual noite com o filho deles, Joseph Brooks, e que dessa noite, nasceu o pequeno Thomas Cabello.

Naquele dia, Camila se sentia triste, parecia que as horas não passavam e que o peso do mundo estava sobre suas costas, tudo que queria era o abraço do seu filho, sentir o cheirinho dos seus cabelos e as maozinhas acariciando seu rosto.

De certo, se ela recebesse carinho de mais um certo alguém, não reclamaria. A advogada respirou fundo ao pensar na babá. Lauren estava sendo uma agradável surpresa que a vida estava lhe trazendo, tão leve e refrescante quanto uma boa limonada num dia quente. Camila encantava-se com a companhia dela, afinal, Lauren a contagiava com seu espírito livre e sua confiança, isso sem falar no sexo que era...nossa...surreal! A latina sorriu e negou com a cabeça diante desse pensamento e finalmente, depois de todo aquele dia cinza que estava vivendo, ela se sentiu colorir diante do simples pensamento sobre a jovem colombiana.

Finalmente os ponteiros do relógio se arrastaram até o horário de deixar o escritório. Camila amava seu trabalho, mas naquele dia em específico, estava mentalmente exausta e não via hora de poder caminhar descompromissadamente pela rua até chegar ao metrô e finalmente a sua casa.

Mensagem de Lauren: A mamãe mais linda do mundo vai sair no horário de sempre hoje?

Camila sorriu diante do carinho da mensagem.

Mensagem de Camila: Sim, baby, no horário de sempre. pq?

Mensagem de Lauren: Pq Tommy e eu temos uma surpresa pra vc!

Mensagem de Camila: Sério??? Quer dizer que vou te ver hj? *-*

Mensagem de Lauren: Sim, baby, vc vai me ver hoje e eu mal posso esperar s2

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora