N/A: Só pra vcs saberem que eu estou escrevendo enquanto espero a página do SISU colaborar comigo...(22/01/2018)
Esse capítulo certamente é um dos mais sensíveis e complexos da fic toda, se não for o mais. Peço que leiam com carinho e livre de julgamentos. Não divaguei sobre os assuntos que aparecem nele, mas vcs podem ficar a vontade para escrever suas próprias reflexões nos comentários.
As músicas de hoje eu sugiro que vcs vão deixando rolar até que esteja indicado pra finalizar, vai dar um clima maravilhoso a leitura, vão por mim!
Obrigada pelos mais de 2k de visualizações e quase 250 votos! Vocês são leitores incríveis! Leio cada comentário e fico com o coração grato por gostarem do que eu escrevo. Obrigada mesmo! Vocês são demais!
PS: alguns sabe quem é o boy da mídia? Hmmm
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje e NAO ESQUEÇAM DE VOTAR CLICANDO ALI NA ESTRELINHA.
Beijos,
Enjoy!
----------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior de Adorável Babá...
Lauren colocou a sacola que trazia ali no chão mesmo, precisava das duas mãos livres. Pegou a mão direita de Camila, levantando-a até a altura da sua boca, começou a beijar dedo por dedo, lentamente, saboreando e degustando as digitais de Camila sobre os seus lábios. Camila já sentia seu corpo incendiando àquele ponto. Lauren deslizava agora os lábios com beijos delicados e devotos pelo braço da mulher e podia observar os pelos que haviam ali arrepiando-se a medida que sua boca subia. Ia puxando Camila para junto de si aos poucos. Os beijos chegaram ao ombro da latina, que usava uma camiseta preta sem mangas. Lauren levou o braço de Camila a repousar em seu ombro e continuava seu passeio labial pelo pescoço da latina. Camila não se conteve e soltou um gemido baixo, seguido de uma lufada de ar. Lauren, sem querer estava torturando-a com aquele carinho. A babá pegou a outra mão da advogada e levou até seu outro ombro, fazendo com que Camila ficasse apoiada nela, então envolveu seus braços ao redor da cintura da latina, abraçou-lhe forte e depois deslizou as palmas das mãos pelas costas da advogada.
- Dança comigo? Assim como Frank Sinatra, não se pode ouvir uma música do Ed Sheeran e não tirar alguém para dançar.
Camila sorriu diante daquele afirmação que remetia a dança das duas na Ponte do Brooklyn.
As duas dançavam juntas, os corpos se encaixavam de tal forma que era certo que haviam sido feitos uma para a outra.
Abraçavam-se forte, seguravam-se apertado uma na outra enquanto caiam no abismo que ambas ainda não ousavam nomear, mas sabiam muito bem do que se tratava, sabiam muito bem que as rosas colombianas estavam certas, eram romântico, apaixonado e, sem nenhuma sombra de dúvidas, era promissor.
PLAY EMPTY SPACE - JAMES ARTHUR
Lauren estava encantada com tudo que Camila havia feito. O afeto contido no gesto de ter preparado todo um menu colombiano para ela pelo simples fato de imaginar que Lauren sentia saudades de casa, a delicadeza em decorar o loft para criar aquele clima romântico e claro, os pequenos detalhes, como a música e as velas...tudo contribuía para que Lauren se perdesse mais e mais naquela mulher espetacular, de sorriso aberto e olhar baixo.
Ela não conseguia evitar, definitivamente, não conseguia não se perder em encantamento por Camila. A advogada era uma mulher muito inteligente e que adorava divagar sobre suas inúmeras áreas de conhecimento, mas não para se exibir, e sim por que ela de fato adorava falar e acabava sempre por pensar em um aspecto novo da sua próprios pensamentos. Para Lauren aquilo era adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...