Capítulo 23 - Me espere...

3.8K 323 232
                                    

Oláaaa!!!

Bom, demorei mas não muito, não é mesmo?

MUITO OBRIGADA PELAS QUASE 50K VISUALIZAÇÕES, ISSO É LOUCURA PRA MIM! Sério msm, sempre que eu vejo aquele número aumentando eu fico mais feliz do que vcs imaginam, muito obrigada, de coração!

Espero que gostem do capítulo e comentem bastaaaaante! Isso ajuda muito na divulgação e não esqueçam de clicar na estrelinha!

Ah, e leiam as notas finais!

É isso, juntos e shallow now. Boa leitura!

-----------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em Adorável Babá

- Pai, por favor, o que está acontecendo? - Lauren não resistiu e através daquela pergunta, entregou que já sabia de algo.

- Lauren...como sabe que tem algo acontecendo?

- Não importa, o que importa é que eu sei e quero entender, por favor, Papa, converse comigo! Não me esconda as coisas, eu sou sua filha.

Michael bufou frustrado. Frustração era a palavra, ou melhor, o sentimento que mais se fazia presente na vida do homem naqueles últimos tempos. Decidiu conversar com sua filha, uma hora ou outra teria mesmo de faze-lo.

Explicou a Lauren tudo que Camila já havia a explicado anteriormente, entretanto, era diferente ouvir dele, sua voz estava ansiosa, quase temerosa tamanha a gravidade da situação.

- Pai, como foi deixar isso acontecer?

- Eu não deixei acontecer, Laur, alguém armou para mim e foi muito esperto, não deixou rastro, na verdade eu tenho uma suspeita mas não sei o que fazer com isso, estou para conversar com o Victor sobre isso, é o único em quem eu confio.

- Algo grande assim tem que ter um fiapo para trás, uma pista qualquer, não é possível, pai.

- Eu sei disso e é o que estamos tentando descobrir...a polícia está investigando os documentos e nós estamos procurando qualquer indício de que isso tenha sido uma fraude contra mim. - ele respondeu a ela.

- Eu estou incomodado, Lauren...Jorge Gomez foi a pessoa que cuidou do fundo de pensão, eu apenas revisava e assinava, mas quem cuidava junto a corretora era ele e a sua equipe, eu não estou confortável com ele sendo a pessoa a investigar o meu lado e me ajudar, eu preciso conversar com Victor e procurarmos um outro advog...

- Eu acho que posso ajudar nisso. - ela o interrompeu, colocaria o amigo do pai de Normani na jogada e seria agora.

- Como, minha filha? - questionou intrigado.

- Papa...uhn...o pai de uma amiga minha é um advogado muito influente aqui nos Estados Unidos, e foi através de um amigo dele, que também é advogado, que eu soube por alto o que estava acontecendo. - Lauren tentou explicar sem colocar Camila no meio. - Eu posso entrar em contato com ele e fazer uma ponte entre vocês, mas é importante que o doutor Jorge não suspeite, já que desconfiamos dele.

- Pode ser uma boa ideia... - ele disse mas parecia desanimado. Suspirou fundo e completou sua resposta - Vou conversar com Victor ainda hoje e você põe esse homem em contato conosco, certo?

- Certo...Pai, não desanime. Nós vamos sair dessa, o senhor não pode pagar por algo que não fez.

- Eu sei, filha, é que...é desanimador, foram tantas coisas em pouco tempo, estou exausto e afogando em preocupações, Lauren. - ele se sentou em sua cadeira e coçou a testa, era o mesmo gesto que Lauren repetia à quilômetros dali. - Queria que estivesse aqui, sinto sua falta, filha...mas eu, sinceramente, olha para trás hoje e vejo que foi sua melhor decisão, quero que seja feliz, Lauren. Sua mãe, você e sua irmã são tudo o que eu tenho, tudo que realmente vale a pena.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora