Capítulo 14 - Não solta da minha mão

4.9K 378 120
                                    


Olá!!!

Parte desse capítulo foi escrita durante o SuperBowl  por coincidência, parte do capitulo se passa em Boston. GO PATS!!!

Admirem a foto da minha mulher com a blusa do meu time *-*

Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar, tudo isso ajuda na divulgação da fic! Como sempre, agradeço a todos que estão acompanhando. Vocês são incríveis!

Boa leitura!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em Adorável Babá:

Era fim de tarde quando ela estava na lavanderia da Casa dos Cabello cuidando das roupinhas de Thomas enquanto ele brincava assistia tv e na sala. Sinu havia saído e Lauren estava perdida em pensamentos quando percebeu aquele perfume que se tornava cada vez mais conhecido por seus sentidos e sentiu um par de braços envolverem sua cintura. Não demorou para que lábios quentes deixarem um beijo em sua nuca exposta devido ao coque que havia feito em seu cabelo.

- Te peguei - disse Camila alegremente. Lauren sorriu, se tinha algo que poderia deixa-la melhor era a presença da latina.

Imediatamente Lauren se virou e abraçou Camila, um abraço forte e cheio de saudade e carinho. Ok, não se viam há apenas um dia, mas quem seria capaz de estar apaixonado por Camila Cabello e não querer passar vinte quatro horas perdida em seus olhos castanhos?

Camila devolveu o abraço e fechou os olhos, inalou o cheirinho da sua morena misturado ao cheiro do amaciante de bebê das roupinhas de Thomas.

- Chegou cedo, Camz? - ela disse ainda com o rosto enterrado nos cabelos de Camila.

- Eu gosto tanto desse jeitinho que você me chama. Tive uma reunião aqui perto e vim direto pra casa assim que acabou.

- Você não imagina o quanto eu precisava do seu abraço hoje. - ela disse apertando novamente Camila em seus braços.

- Isso tudo é saudade? - ela perguntou e sorriu.

Camila afastou-se para fitar os olhos da colombiana e imaginou se as borboletas que voavam em seu estomago por acaso não teriam suas asas coloridas em vários tons de verde. De certo que sim.

Lauren sorriu timidamente ao sentir o carinho dos dedos da namorada em sua nuca e se aproximou para beija-la lentamente. 

- Um dia é tempo demais sem te ver, sim, é saudade e um pouco mais. - falou com a boca ainda levemente encostada na de Camila, que sorriu com o coração aquecido por aquelas palavras tão doces. - Vem, está na hora da mamadeira do Thomas e vou fazer um café pra você.

- Eu certamente tenho a melhor namorada do mundo!

A presença de Camila acalmava e tranquilizava o seu coração. A advogada também tinha  os seus dilemas pessoais e exatamente naquele fim de semana iria até a casa dos pais do pai de Thomas para conversar e revelar a existência do menino.

Lauren pensou bem e achou melhor deixar a conversa que precisava ter com Camila para depois que voltassem de Boston.

Um problema de cada vez...

***

PLAY - NEVER BE THE SAME - CAMILA CABELLO (deixa o hino rolar até a indicação de final)

Era sexta-feira, véspera da viagem de Lauren e Camila para Boston, quando a latina conversaria com a família de Joe, o pai de Thomas e contaria sobre a existência do menino. Em outros tempos, a latina poderia estar insegura e sem saber muito bem o que fazer, mas agora...agora ela se sentia segura, protegida e guardada em volta de confortáveis braços pálidos e sob o olhar apaixonadamente verde.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora