Hello Butões! (Diogo's voice)
Como estão depois do carnaval? Pularam muito? Ficaram em casa? Colocaram as leituras em dia?
Espero que todxs estejam bem!
Sigo agradecendo a todos por acompanharem Adorável Babá, já estamos em quase 20k de visualizações e eu fico tipo QUE??? Como assim chegamos tão longe??? E eu digo "chegamos", no plural, pq nada disse seria possível se não fossem vcs, que lêem e divulgam a fic.
Considero esses números um sucesso, mas não um sucesso apenas meu, e sim um sucesso nosso. O que mostra que história é bem sucedida é o fato de ter pessoas que a leem, então a conquista é nossa. Obrigada por me permitir entretê-los, vcs são incríveis.
É isso. Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior de Adorável Babá
- Wish i had no expectations - cantou e lambeu a orelha da namorada. Camila soltou um gemido baixo ao sentir as mãos de Lauren brincarem com a renda da sua calcinha. Lauren passou a mãos entre as pernas da latina e sentiu que ela estava muito molhada.
- I wish that I could get it through your head - cantou e apertou o meio das pernas da namorada. Camila gemeu e ofegou com o toque. Levou o braço para traz e puxou Lauren pela bunda, colando ainda mais seus corpos mas a morena se afastou levemente, deslizando a mão pelo braço da namorada, levando sua mãos novamente para a parede.
Lauren se abaixou e beijou o começo da coluna de Camila, onde o limite do vestido permitia. Com a ponta da língua ela percorreu toda a linha da coluna e pôde sentir Camila se arrepiando. A morena estava a beira de esfregar as pernas uma na outra para se aliviar. Então levantou o próprio vestido até a cintura e, quando sua boca chegou ao pescoço de Camila, colou seu corpo no dela e começou a se esfregar na namorada.
- Nossa, Lauren, para de me matar. - a frase veio seguida de um gemido estrangulado - Filha da puta - Camila gemeu o palavrao. Lauren a penetrou com dois dedos, sem aviso e começou a fazer os movimentos de vai e vem. Afastou-se um pouco, apenas para descer a própria calcinha e moer seu corpo contra o de Camila sem nada a impedindo. Seu clitóris estava rígido e latejando.
- Você está molhando a minha bunda, sua vagabunda, eu posso sentir. Esfrega mais, porra.
- Tô. E você está engolindo os meus dedos... Ai caralho... você é gostosa demais.
Lauren enfiou a mão que estava livre por dentro da fenda do vestido e pegou no seio esquerdo de Camila, massageando com vontade. Camila, por sua vez, levou novamente a mão para trás, puxando a bunda de Lauren, quase fundindo-a ao seu corpo.
- Eu vou gozar só de me esfregar em você.
Camila empinava mais os quadris, entregando seu corpo para a colombiana.
- Canta pra mim...me seduz com a sua voz enquanto me fode. - ela falou baixo e com a respiração entrecortada.
- Wish...i...i...had no...porra... - estava difícil cantar com tanto tesão e os gemidos de Camila embaçavam ainda mais o seu controle.
- Aí baby, isso, vai mais...mais rápido, eu to quase. - ela disse manhosa.
Lauren intensificou os movimentos enquanto Camila rebolava em seus dedos e tentava se manter empinada para facilitar o contato. Lauren a empurrava contra o seu corpo e já não aguentava mais de tesão. Sentia Camila escorrendo pelos seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...