Oláaaaaaaa!!!
Eu sei, eu sei...demorei como nunca e peço desculpas, meus leitores lindxs e amadxs. Fiquei muito ocupada essas últimas semanas e, além disso, estou queimando minha mente desde o último capítulo de Hidden. Mais alguém nessa situação?
Estou muito feliz com a repercussão da fic, de uns tempos pra cá o número de leitores e cometários aumentou muito e tudo que posso dizer é que vocês são incríveis! Muito obrigado por permitir que eu os distraia com a minha estória, espero que continuem apreciando.
Bom, sobre o capítulo: como vocês sabem, eu tento trazer as coisas para perto do cotidiano comum, dificilmente teremos armações, vilões ou coisa do tipo. Minha ideia é ficar bem perto do que poderia acontecer na vida de qualquer um de nós. Hoje eu quis esclarecer um pouco mais sobre e Lauren e os seus sentimentos e inseguranças. Espero que gostem, eu senti que precisava esclarecer melhor quem ela é e como ela se sente e isso vai ficar mais claro a cada capítulo.
Mesmo eu tento demorado a atualizar, sejam bonzinhos e deixem mimos pra mim...adoro ler os cometários!
Não esqueçam de dar clicar na estrelinha!
ps: quem quiser a playlist, me manda uma dm no tt: @camziiloverr
Boa leitura
-----------------------------------------------------------------------------------------------
- Não, definitivamente não, Lauren!
- Por que não, Camila? Tem tudo a ver!
-Lauren, não é por que o nome dele é Thomas que o aniversário tem que ser do trem!
- Ah, Camz...qual é, vai ficar lindo! Não vai, amor? - ela falou pegando Thomas no colo e lhe mostrando enfeites do desenho - Você gosta, bebê, hun? "Thomas e seus amigos"! - ela falava com Tommy e balançava as sobrancelhas, como se aquilo, de alguma maneira pudesse convence-lo.
- De jeito nenhum. Não vai ter tema, eu só quero coisinhas coloridas e balões, você que tá inventando isso de tema.
- Você é muito sem graça. - ela falou e colocou Thomas novamente no chão.
Era noite de sexta-feira e os três estavam na Target comprando alguns enfeites e acessórios para comemorar o aniversário de um ano de Thomas no sábado.
Elas haviam passado a semana longe. Lauren andava ocupada com os preparativos para o início do curso de design e ensaiando com Shawn para o show que fariam na Elsewhere, ao passo que Camila estava estudando um caso importante que seu escritório estava recebendo, fruto de uma pareceria com o escritório do pai de Normani.
Estavam com saudades de passar tempo juntas, mas com a proximidade do aniversário de Thomas e a falta de tempo, teriam que esperar surgir uma oportunidade para matar a vontade que estavam uma da outra.
A festinha de Thomas seria para apenas alguns convidados. Sinu e Alejandro eram os encarregados das comidinhas de festa e Camila queria fazer a decoração. Seria uma comemoração simples mas cheia de amor, no jardim da casa dos Cabello.
Thomas já andava sozinho e com passos mais firmes, por isso, Lauren era a encarregada de vigia-lo enquanto Camila fazia as compras. Ele foi andando rápido por um dos corredores do super mercado e Lauren prontamente foi atrás. Camila olhou a cena rindo e negando com a cabeça, até que os dois se perderam pelo mercado e ela ficou sozinha com os enfeites de festa.
- Muito bom, vocês não estão ajudando em nada. - a latina lamentou falsamente frustrada.
- Camila? - a voz chamou e Camila virou-se em sua direção subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...