Oláaaaa! Demorei mas cheguei e com um capítulo bem grandinho pra média do que eu costumo escrever.
Bom, espero que vocês gostem. Posso dizer que passamos da metade da fic e esse capítulo inicia assuntos importantes que conduzirão a história até o final.
Estou ficando resfriada, então por favor, relevem se tiver erros pq eu irei ajeitar assim que estiver melhor.
UM AVISO IMPORTANTE!!!
Estou postando uma outra fanfic! Uma história maravilhosa, adapatada de um outro shipp e que eu amo demais, então a autora me autorizou a adaptar para Camren.
O primeiro capítulo já está disponível no meu perfil aqui do wattpad, confiram! Eu espero que gostem tanto quanto eu.
Esse capítulo de hoje foi difícil de sair por isso eu o apelidei de "prisão de ventre intelectual", então, em resposta ao meu esforço eu espero que vcs comentem muito, MUITO MESMO e não esqueçam de votar clicando ali na estrelinha.
E gnt, por favor, me deem a licença poética. Embora eu pesquise muito, as vzs eu preciso dar uma rebolada na realidade pra conseguir encaixar a história, então podem enviar as caneladas mas lembrem-se que: isto aqui é uma obra de ficção.
Acho que é isso. Um beijo enorme em vcs todos e uma boa leitura.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente em Adorável Babá:
- Ele está tímido. Ele não é de estranhar, mas até pegar intimidade ele fica assim, um pouco envergonhado. Sentem, daqui a pouco ele se solta.
Elas voltaram a se sentar e Camila colocou o menino no chão. Rapidamente ele se distraiu brincando e o pequeno Jacob se juntou a ele no carpete.
- Ele é perfeito. - disse a mulher mais velha, seus olhos estavam marejados e a voz embargada. Sua emoção era tão visível que emocionou Camila e Sinu. Elisabeth não conseguiu tirar os olhos de seus netos brincando.
A tarde se seguiu de forma agradável. Aos poucos Thomas se soltou e se familiarizou momentaneamente com as visitas. Mas quando veio próximo a sua avó paterna para lhe mostrar o violão, a mulher finalmente conseguiu pega-lo no colo e o abraçou. Fechou os olhos e, ao sentir o cheirinho de Thomas, lembrou de quando Joe era pequeno e ela o segurava daquela forma. A saudade do filho e a emoção por conhecer o neto eram tão grandes que ela se deixou chorar. Brie, Camila e Sinu trocaram olhares entre si e acabaram permitindo que algumas lágrimas rolassem também.
Naquele momento Camila teve certeza que procurar a família de Joe havia sido a decisão certa. Sentia que finalmente estava encerrando um ciclo da sua vida, fechando uma lacuna, colocando um ponto final em algo que a espetava todos os dias. O peso saiu de suas costas. Sabia que seu filho enfrentaria dificuldades em sua vida mas sempre teria uma família que o amaria independente das circunstancias. Sentiu que Joe, onde quer que estivesse, estava em paz pois seu filho encontrou em sua mãe alguém que o amava. Tudo isso trouxe a Camila uma paz sem igual e ela finalmente estava pronta para virar aquela página e escrever as próximas que se seguiriam.
Eram cinco e meia da tarde quando Lauren já estava em frente a um dos prédio da Parsons School of Desing. Seu curso era ministrado no prédio da escola de desenhos.
Havia reorganizado seus horários como babá. Como Sinu precisava ir para Manhattan acompanhar a obra, Lauren passou a ter que chegar mais cedo, o que a possibilitava de ver Camila um pouco antes da advogada sair para trabalhar.
Lauren agora ficava responsável em preparar o seu almoço e o de Thomas, então, por volta das quatro e meia da tarde, Sinu já estava de volta e a liberava. Nos dias de curso, pediu permissão para se arrumar lá mesmo, e claro que a mulher lhe permitiu. Então sua nova rotina era essa: As segundas, quartas e sextas sairia da casa dos Cabello direto para Manhattan, as aulas começavam as seis e encerravam as dez, então voltaria a noite para o Brooklyn, essa era a parte ruim, chegaria de volta tarde da noite, mas era assim, nem tudo na vida seriam flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...