Capítulo 10 - Happy B-Day Lauren part II

10.3K 603 1K
                                    

Em comemoração as mais de 1k de visualizações, trouxe um capítulo imenso, com momentos engraçados, mídia, hot e muita fofura no final. O verdadeiro significado de transar violento e dormir fofinho.

Leiam as notas finais!!!!

Ps. Deixarei o link da playlist no meu fixado no tt @camziiloverr

Boa leitura!!!!

-----------------------------------------

No capítulo anterior de Adorável Babá:

A morena entrelaçou seus dedos aos de Camila e levou as mãos das duas acima da cabeça da latina, começando o vai e vem mais dolorosamente gostoso que era possível. Os clitóris moíam-se um no outro, esmagavam-se. Elas gemiam baixo e se beijavam.

Transar beijando na boca era coisa de outro mundo, e era exatamente lá que elas estavam.

- Porra...Lauren...vem mais rápido, baby - Camila gemia e se contorcia embaixo da mulher.

Intensificando e acelerando os movimentos, ambas se jogaram juntas do precipício.

Esse último orgasmo chegou levando tudo que via pela frente. Levou o pudor, o medo e a incerteza. Nenhuma das duas desconfiava que a noite acabaria daquele jeito, nem podiam fazer ideia; A única coisa que sabiam é que entre elas tudo era intenso demais, fugia facilmente ao controle e agora que estavam se permitindo, controle era algo que ficava cada vez mais distante.

Lauren jogou seu corpo para o lado e colocou a mão no peito, o coração estava acelerado. Camila não estava diferente. Elas se olharam e sorriram, ainda com o peito ofegante e buscando ar.

- Isso foi...bem louco e...inesperado - a latina se pronunciou primeiro.

Lauren fechou os olhos ainda desacreditada do que acabara de acontecer e Camila sorriu pensando no quanto ela era perfeita. A advogada se colocou de lado e ergueu um pouco a cabeça, apoiando o rosto em uma das mãos, não conseguia parar de observar a mulher ao seu lado.

Lauren abriu os olhos e viu que era observada por lindos e penetrantes olhos castanhos. A respiração já ganhava um ritmo normal. Achava Camila linda em todos os seus aspectos, era uma mulher esplêndida quando usava seus terninhos e vestidos sociais, era linda em roupas informais de passeio, mas para Lauren, nada se comparava àquela Camila que ela via agora, nua e com os cabelos desarrumados, sem maquiagem nenhuma, a mulher em sua mais pura forma.

- Você é perfeita. - a jovem colombiana disse e Camila abaixou os olhos tímida diante daquele elogio.

Ambas ficaram em silêncio, Camila se deitou novamente e fitou o teto. Estava extasiada e cansada, mas era um cansaço bom.

- Camila...

- Hm?

- E agora?

- O que que tem?

- Não sei. Está tudo bem pra você isso que aconteceu?

- Sejamos sinceras? A gente sabia que era questão de tempo.

- É... - Lauren falou e tornou a fitar o teto - Camila?

- Hm?

- Quer jantar comigo amanhã? - Lauren perguntou e recebeu um olhar divertido de Camila.

- Está me convidando pra um encontro? - Lauren ficou corada diante da pergunta e do olhar risonho da latina.

- Estou.

- Sim, eu saio com você amanhã. - ela concordou e selou os lábios de Lauren num beijo gentil.

Claro que Camila se lembrava da festa, na verdade, Lauren facilitou a sua vida com aquele pedido. Elas sairiam durante a tarde para evitar que Lauren desconfiasse das amigas e a noite teriam o encontro e quando estivessem a caminho seja lá de onde Lauren pretendesse levar Camila, Normani ligaria e o plano estaria em ação. Camila ficou com um pouco de pena da morena, afinal ela planejaria uma noite que não iria acontecer de acordo com seus planos, pelo menos não tudo, algumas coisas Camila poderia dar um jeito...

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora