Capítulo 9 - Happy B-day Lauren! Part I

7.7K 550 711
                                    

Olaaaa!!! A única coisa que vou dizer é que eu espero que vocês gostem de ler esse capítulo tanto quando eu gostei de escrevê-lo.

PS: a continuação vem amanhã!

Beijos e boa leitura!

----------------------------------------------------

A semana passava rápido e Camila e Lauren acabaram não se encontrando durante aqueles dias que se seguiram ao passeio ao Top of The Rock, mas trocavam mensagens bem ao estilo "namoradinhas" todos os dias.

Camila, Normani e Allysson estavam cheias de trabalho, o escritório ia de vento em poupa e elas não poderiam estar mais motivadas com seu progresso. Depois de uma manhã agitada, se reuniram na tarde de sexta-feira para discutir a finalização do acordo de divorcio que estavam mediando quando repararam na fina aliança de prata no anelar de Normani, ela não estava ali no dia anterior.

- Que isso? - Camila perguntou segurando a mão da amiga. Normani sorriu e tentou fingir estar displicente com a aliança ali.

- Ah, é minha aliança de namoro - disse como se fosse um detalhe mísero sobre qualquer coisa e depois de observar a cara de choque que Camila e Allysson ela gargalhou - Sim, vadias, finalmente estou n.a.m.o.r.a.n.d.o a minha loira! Ahhhhhhh - ela festejou e soltou mais uma gargalhada e foi acompanhada de suas amigas.

- Meu Deus, até que enfim assumiram isso! - Ally disse e se levantou para abraçar Normani e foi seguida por Camila.

- Estou muito feliz por vocês. - latina disse sorrindo. - E como foi o pedido, quem fez?

- Na verdade a gente já conversava sobre assumir as coisas, que já estava na hora, etc. Então combinamos de sair pra jantar ontem e colocar tudo que vivemos até aqui numa balança e decidir o que fazer com tudo isso. O jantar foi incrível - ela falava e suspirava - Dinah é uma mulher e tanto, eu seria uma idiota se deixasse ela escapar. E aí ela conseguiu ser mais incrível ainda e me surpreendeu quando colocou a caixa com as alianças em cima da mesa e fez o pedido, o pedido oficial, e eu que não sou tonta nem nada, disse sim!

- Awnnnn, meu Deus! - Camila dizia encantada e com as mãos no rosto.

- E não parou por aí, depois ela me levou pro apartamento dela e tudo estava decorado de um jeito tão romântico, pétalas de rosas pelo chão, velas...foi um sonho. - ela falava totalmente derretida.

- Que lindo, Mani!

- E onde estavam Lauren e Verônica? - Camila perguntou curiosa.

- Dormiram na Giovanna.

- Como? - Camila disse tentando disfarçar a surpresa e sentindo o rosto esquentar de repente, pigarreou a fim de espantar aquela sensação quando viu que suas amigas a olhavam com curiosidade.

- Giovanna, a moça que trabalha na confeitaria, não é? Dinah falou que elas fizeram amizade, não sei muito bem. Ai, gente, to muito feliz. - ela falava e fitava a delicada aliança.

Camila sentiu a mente se desviar do assunto. Como assim, Lauren dormiu na casa de Giovanna? Ela nem sabia que as duas eram amigas. Ela e a morena não conversaram muito na noite anterior pois Lauren se desculpou dizendo que estava ocupada e apenas apareceu horas depois para dar-lhe boa noite.

- Para de paranoia. - pensou e só quando viu que Ally e Mani a encaravam é que teve noção de que havia falado em voz alta. - Desculpa gente, eu viajei aqui. Então a conversa está ótima, mas vamos ao trabalho? Quero chegar cedo em casa hoje.

- Vamos! - Ally e Normani disseram ao mesmo tempo e então as três voltaram ao trabalho.

***

Um pouco antes do almoço, Sinu revisava os detalhes finais da planta que desenvolvia quendo precisou ligar para o escritório em que trabalhava afim de pegar algumas informações, depois de resolver certas pendências, decidiu que era melhor ir pessoalmente ao escritório e conversar com a equipe. O projeto estava em sua fase final e tudo precisava ser meticulosamente examinado e conferido para que se pudesse dar início as obras.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora