Capítulo 7 - Dancing on the bridge

7.6K 587 447
                                    

Oláaaaa!

Última atualização de 2018 e eu quero desejar um feliz ano novo a todos vocês e muitas realizações, paz, dinheiro, sucesso, viagens e claro, muito, muito, muito amor em 2019!

Também quero dizer que estou surpresa e feliz demais com a repercussão que a fic está tendo. Eu realmente não esperava! Cada comentário de vocês alegra o meu coração e eu torço para que continuem gostando da estória que eu estou construindo.

Sobre esse capítulo, ele tem três músicas. Quem não quiser ou não gostar de ouvir, fique a vontade, mas pelo menos a última, eu gostaria de pedir muito que ouvissem pois ela tem a ver com a cena, é "New York New york" de Frank Sinatra numa versão linda e delicada e que me inspirou muito quando comecei a escrever Adorável Babá, eu estava ansiosa para usa-la, mas tinha que ser no momento certo. Eu acho que a música vai ajudar a fazer a emoção e o clima ficarem mais latentes, acho que vai se aproximar mais do que eu senti ao escrever.

Por último, deixarei o link da playlist que eu fiz no spotify. Quem não conseguir acessar, me procure pelo perfil srangel.contato que vai estar lá.

https://open.spotify.com/user/srangel.contato/playlist/7tqyQ7Q5iUzCWP5SuzVOXC?si=bHSu-Ge1SpOGTundW2ca1Q

Pra quem estiver gostando, uma estrelinha e comentários ajudam a divulgar.

Acho que é isso.
Beijos e boa leitura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã de sábado, Thomas resolveu acordar mais cedo do que o normal, o que rendeu uma Camila sonolenta nas primeiras horas do dia. Ao contrário dela, o menino parecia estar cheio de energia. Ele já estava quase andando, o que rendia a sua mãe a tarefa de ficar atrás dele para evitar que se machucasse. Alejandro estava em casa e decidiu limpar a piscina, então quando Sinu quis levar Thomas para brincar na água, Camila o entregou de bom grado e foi tirar um cochilo antes do almoço.

Acordou uma hora depois e se sentia revigorada. Desceu para almoçar com a família e percebeu que Thomas estava cansado.

- Ele vai dormir e não vou poder sair com ele. - ela lamentou. Pretendia levar Thomas ao passeio com Lauren, mas pelo visto não seria possível agora.

- Ele vai dormir assim que almoçar. É até melhor, hija, assim vocês ficam mais a vontade. - a mulher comentou enquanto tirava das sacolas a comida que havia pedido por telefone.

- Como assim ficar mais a vontade, mama? - Camila perguntou se remexendo desconfortável. O que a mãe quis dizer com aquilo? Será que Sinu havia percebido que ela ficava suspirando pelos cantos pela babá?

- Ué, mais vontade, oras. Vocês podem ir de metrô, pra não vão precisar se preocupar com lugar pra estacionar carro e vai ser menos cansativo pra vocês. O que você pensou?

- Nada, mama. Não pensei em nada... - ela pigarreou para disfarçar e recebeu um olhar confuso e desconfiado de sua mãe e logo depois a família se sentou para almoçar. - Lembrei que preciso ligar para o Shawn, já volto.

Ligação on:

- Shawn, onde você vai tocar hoje?

- Oi, pra você também. Hoje eu estarei ali em frente ao Metropolitan Museum, no Central Park.

- Nossa, perfeito.

- Vem me ver, é? Que Honra!

- Sim, eu quero te apresentar uma pessoa...

- Hmmm, Karla Camila, como assim?

- Que tom malicioso é esse? É a babá do Thomas, eu quero que você conheça, na verdade você já conhece.

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora