Olaaaa!!! Olha quem apareceu! Isso mesmo, eu!
Desculpem pela demora, como eu disse antes, meu tempo está mais reduzido, além disso, eu precisei de um tempo dps que Hidden acabou pra processar o final e dps logo veio a estreia de avengers e eu precisei de mais tempo, enfim, maaaas cá estou e espero que ainda tenham leitores por aí!
Esse capítulo não é mt grande pq eu o dividi, achei que assim ficaria mais fluido, é simples mas espero que gostem.
Muito obrigada pelas quase 45k vizus!!! Sem vcs isso não seria possível e eu fico muito feliz msm com a repercussão!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar.
P/s: volto antes do que vcs imaginam!
Boa leitura
***
Anteriormente em Adorável Babá...
- Hey, baby. - Lauren atendeu o telefone animada.
- Oi, amor. Como você está? Como estão meus dois amores?
- Estamos tocando violão no jardim. Ele adora isso.
- Eu sei...Como está o seu projeto?
- Está quase pronto. Por que a pergunta? Está tudo bem?
- Eu preciso conversar com você. - ao ouvir aquelas palavras, Lauren sentiu o corpo tensionar. - Pode vir pro apartamento quando sair daí de casa?
- Você está me assustando.
- Não é nada conosco. Eu só quero conversar porque é um assunto delicado. Você vem?
- Tudo bem, eu vou sim.
Elas desligaram e depois disso Lauren não tinha cabeça para mais nada, apenas focou sua atenção em Thomas e deu graças a Deus quando Sinu chegou. Correu até em casa e tomou um banho, se arrumou e pegou o carro de Dinah emprestado, não demorando a tomar o caminho para Greenwich Village.
***
- Você me assustou. - a morena falou ainda agarrada ao corpo de Camila na soleira da porta do apartamento parcialmente em obras.
O quarto de Camila já estava pronto e parte da sala também, faltando apenas a pintura e a proteção nas janelas. A cozinha já estava com as instalações elétricas novas prontas e o encanamento também.
- Desculpa, meu amor, não era a minha intensão. Vem, entra.
As duas entraram e Camila foi até a geladeira, pegando uma cerveja para ela e outra para Lauren.
A morena sentou num banco e apoiou o cotovelo na bancada semi pronta, abriu sua cerveja e deu um gole.
- Certo, sou toda ouvidos. O que está acontecendo?
- Meu pai pode ser preso, Camila? - Lauren estava sentada sob uma das pernas na cama de Camila em seu apartamento. Sentia o coração diminuir a medida que Camila explicava a situação.
Ao ouvir a pergunta, Camila apenas abaixou a cabeça e balançou em confirmação. A morena se levantou e respirou fundo, caminhou até a janela do quarto e manteve os olhos verdes fixos nos carros passando na rua.
Nem em mil anos Lauren pensou que passaria por uma situação como aquela. Sua família estava em sérios apuros e ela nem mesmo fazia ideia disso, ninguém da Colômbia a havia contactado ainda para conversar sobre aquilo.
A preocupação e o medo cresciam dentro de si e sentia-se sufocar diante da percepção de que nada daquilo estava sobre o seu controle. Escorou a mão no vidro da janela e respirou fundo, as lágrimas queriam se formar em seus olhos ao sentir dentro do peito o desejo de abraçar seu velho pai e poder lhe dizer que tudo se resolveria, que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável babá
FanfictionA recém formada advogada, Camila Cabello, precisa de ajuda para cuidar do pequeno Thomas Cabello, enquanto tenta conciliar o início de sua carreira e as responsabilidades de uma maternidade não planejada. Para essa ajuda, sua mãe contrata uma jovem...