Capítulo 20 - Minha casa é em seus braços (part I)

4.8K 358 294
                                    

Oláaaaa!!! 
Demorei mas cheguei, não me matem! Esta cabritinha aqui passou pra uma federal e agora está bem atarefada porem realizada!

Mas vcs não estão abandonados, sempre leio os comentários e respondo a medida que meu tempo permite. Saibam que tenho um carinho enorme por cada um de vcs que acompanha adorável babá. Tenho recebido relatos lindos e realmente inesperados sobre a fic, vcs não imaginam o quanto isso me faz feliz, muito obrigada pelo carinho que dedicam a mim e a minha estória.

O capítulo de hoje é bem cotidiano, levinho como uma pluma, eu espero que vcs gostem e comentem bastante. Não esqueçam de marcar a estrelinha.

A mídia é só pra enaltecer msm e ngm esquecer que CAMILA CABELLO É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO.

Comentem no tt com a hashtag #FicAdoravelBaba e me ajudem a divulgar :)

Boa leitura e um beijo enorme em vcs!

***

Anteriormente em Adorável babá...

Ainda se beijando nuas sobre a cama, Camila e Lauren escutaram a campainha do quarto tocar.

- É o nossos jantar. - a latina falou.

- Deixa que eu atendo. - Lauren se levantou e vestiu um roupão do hotel. Não demorou e ela apareceu empurrando um carrinho de comidas. Sua surpresa ao abrir não poderia ser maior.

- Não acredito! Hamburguer do Five Guys e batata frita?! - ela gargalhou ao ver o lanche servido naquela bandeja tão sofisticada.

- Eu fiquei te devendo na segunda. - ela sentou na cama e cobriu os seios com o lençol e ficou incrivelmente charmosa daquela maneira.

Lauren pegou a bandeja com a comida e o balde com as cervejas no gelo. A morena gemeu ao morder o sanduíche.

- Se continuar gemendo assim eu vou ficar excitada de novo.

- Hmmm...aaaahhh que gostoso...que delicia, Karla ahhhh... ela fez de propósito e Camila gargalhou.

- Ridícula, Michele. - disse ainda rindo e se levantando da cama. Foi até sua bolsa e pegou um pequeno objeto e voltou a caminhar até Lauren.

Enrolada no lençol, se posicionou atrás da morena e estendeu seu braço por cima do ombro dela. A atenção de Lauren se voltou rapidamente para a aliança finíssima de ouro branco de Camila segurava entre os dedos.

- Camz, o que...? - perguntou e viu quando Camila deu a volta e se sentou a sua frente.

- São alianças de compromisso. Quero que todos saibam que você é minha e que eu sou sua. Eu comprei essa semana, no dia que eu me dei conta que te amava e queria muito usar algo que simbolizasse esse amor. Então eu fiz isso por nós duas. - ela abriu a outra mão, revelando uma segunda aliança, idêntica a primeira.

Lauren estendeu a mão e pegou a aliança, segurou a mão direita de Camila e deslizou a joia pelo seu anelar, levando a mão a sua boca logo em seguida e deixando ali um beijo delicado.

Logo depois Camila fez o mesmo.

- Eu te amo, Laur.

- Eu te amo, Camz. - elas se aproximaram e selaram mais uma vez o seu amor.

NYC, Outubro de 2017.

PLAY IMBRANATO - TIZIANO FERRO (gnt, eu adoro essa música então vai repetir sim, inclusive tem um vídeo meu talvez não muito sóbria cantando ela, enfim...)

Adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora