Emily📌
Abro os olhos devagar e me desperto. Sento na cama com uma dor de cabeça terrível, e procuro meu celular pra saber que horas são. Mas não estava comigo, então ligo a televisão e vejo que são cinco da tarde.
Olho pra mim e me vejo com uma roupa de dormir, e então me levanto. Vou até meu banheiro e lavo o rosto, em seguida desço pra cozinha morta de fome.
Ataco a geladeira, e enquanto como, começo a imaginar mil e uma coisas. Ligo a televisão da cozinha e vejo um noticiário, no Bairro Ballard foi morto um traficante de drogas, então aparece a foto na televisão. Tate Yoan.
Termino de mastigar e então as lágrimas começam a descer. Ainda sentada, começo a chorar e logo a empregada vem até mim.
Teresa: O que aconteceu? A senhorita está bem?
Ellen: Emily? O que foi?—vem correndo.
Continuo chorando sem dizer nada e então a Ellen me abraça.
Emily: Ele morreu —encosto a cabeça no peito dela.— ele morreu.—soluço chorando.
Ela olha pra tv e manda a empregada desligar.Continuo chorando e enquanto a Ellen tenta me acalmar, quando decido ir correndo pro meu quarto. Abro meu armário e pego a última caixinha escondida lá no fundo, onde tem minhas fotos com ele.
Emily: Não, não, não.—falo chorando e olhando as fotos.
Esparramo todas na minha cama e fico chorando enquanto olho.
Emily: Eu te amo tanto—choro soluçando.—não vai embora. Não me deixa sozinha, Tate, não me deixa sozinha.
Passei o resto do dia trancada no meu quarto, chorando sem parar, sem comer, sem fazer nada, só fumando. Eu já tinha fumado um maço inteiro de cigarro.
Pego no sono lá pelas duas da manhã. Acordo com o meu despertador e me dou conta de que é quarta-feira. Escola.
Ellen: Não precisa ir se não quiser.—entra no meu quarto.
Me levanto da cama e coloco um chinelo.
Emily: Eu quero. Está tudo bem. Dá licença pra eu me trocar.
Ellen: Qualquer coisa me chama.
Emily: Han.. pode me dar sua chave do carro? Não quero ir com o motorista hoje.
Ellen: Tudo bem, só não vai fazer nada errado.
Ela sai do quarto e eu vou pro banheiro, faço minhas higienes pessoais e em seguida vou para o closet. Pego uma legging preta e uma camisetinha verde. Coloco um tênis e escovo meu cabelo.
Então desço pra tomar café. Desço pra tomar café e me sento na mesa, em silêncio.
Charles: Bom dia, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘
Teen FictionSempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o...