Ben📌
Emily: —gargalha alto.— Não! Eu não sou assim.—fala entre risos.
Ben: Claro que é. Fiz igualzinho.—falo rindo.
Emily: Aaa e eu sou o Benjamin Jensen, eu sou o espertão super hiper inteligente que sei até das leis divinas. Quem é o Einstein perto de mim?—fala fazendo uma voz grossa.
Ben: —gargalho.— Quase isso.
Ela cai na risada novamente e eu fico olhando ela rir.
Emily: Ben.—segura minha mão.
Ben: Fala.
Emily: Fazia tempo que eu não ria assim.—olha nos meus olhos.
Seguro na mão dela e não falo nada, apenas sorrio.
Emily: E sabe de uma coisa? Hoje faz 1 mês.
Ben: Que você não se droga?
Emily: Sim. Graças a você.
Ben: E ao seu Deus. Mas obrigado.
Emily: Por que não acredita em Deus?
Ela se apoia no meu peito e me olha com curiosidade. Nós só estávamos deitados na cama, conversando, como dois amigos, não tínhamos transado e nem nada, e eu vi o quanto é bom também ficar assim com ela.
Ben: Porque não fui criado por ele.
Emily: —franze a sobrancelha.— hã?
Meu celular apita e vejo que é o Charles.
Ben: Meu patrão tá me mandando mensagem.—falo levantando da cama.— já eu venho.
Emily: Traz suco pra mim.
Ben: —rio e afirmo.—
Vou pra cozinha e abro a mensagem.
Messages:
Charles: Eu ordeno que coloque o chip na minha filha, e que isso não passe dessa semana. Ela quer ir passar uns meses na casa da mãe e eu quero ter total controle do que se passa por lá.
Leio a mensagem e fico pensando.
Ben: O senhor é que manda.
Messages off.
Vou até meu escritório e retiro do cofre um chip lacrado, e pego da minha gaveta um sedativo, dos mais fortes que tenho. Independente do que acontecesse, a casa poderia explodir, que a pessoa só acorda depois de 10 horas em um sono de coma.
Não, esse não é o mesmo que eu coloco em mim.
Volto pra cozinha e encho um copo com suco de laranja, e depois dissolvo no líquido o sedativo.
Coloco o chip no bolso e pego o copo de suco, em seguida vou para o quarto.
Abro a porta e a vejo deitada na cama, com uma camiseta minha, um coque frouxo no cabelo e um cigarro entre os dedos. Seus olhos azuis brilham no meio da fumaça enquanto ela lê alguma coisa no IPad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘
Teen FictionSempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o...