capítulo 22

3K 305 170
                                    

  Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben📌

Entro na sala e sinto minha pele esfriar.

Lins: Posso aumentar a dose?

Ben: Sim.

Lins: Até onde isso vai, 67-223?

Ben: Ainda não achamos uma maneira de interromper isso.

Lins: Eu estou perdendo minhas noites te estudando. Irei achar uma solução. Nenhum de vocês são programados para ter sentimentos saudáveis.

Tiro a roupa, ficando completamente nu, e entro na câmara de refrigeração, onde vejo o 67-224, 67-225, 67-226 e o 67-333.

Ben: —rio.— Olá irmãos.

Me coloco em meu lugar então o doutor Lins vem com a injeção.

Lins: Abaixe a cabeça.

Ben: Quanto tempo vai demorar dessa vez?

Lins: Você irá acordar em 1 hora 47 minutos e 22 segundos.

Ele coloca a seringa no meu pescoço e então entro em transe.

[...]

Abro os olhos e sinto minha respiração voltar ao normal. Saio da câmara e coloco um roupão.

Lins: Volte daqui 9 dias, 5 horas e 9 minutos. Sem atrasos.

Ben: Eu jamais atraso, mestre.

Me hidrato com dois litros de água e então coloco minha roupa. Saio do Instituto e ligo pra Emily.

Ligação.

Emily: Oi.

Ben: Oi, gata. Onde você tá?

Emily: Em casa, quer vir almoçar?

Ben: Tá, eu tô indo aí.

Ligação off.

Dirijo até a casa dela pra ir almoçar.

Emily: Você tá muito lindo hoje.—fala beijando meu rosto.

Ben: E você tá muito pesada.—passo a mão na bunda dela.

Emily: —bate no meu ombro.—

Beijo o pescoço dela e ela acende um cigarro.

Emily: Por que seu olho tá vermelho assim?

Dou os ombros e coloco o óculos de sol.

Emily: Quer vir dormir aqui hoje?

Ben: Não.

Geralmente depois dessas sessões, na primeira noite eu viro a noite acordado com adrenalina fortíssima no corpo.

Emily: —franze a sobrancelha.—

Ben: Hoje vou estudar.

Emily: Estudar o que?

Ben: A gente.

Emily: A gente?

Ben: A gente. Quer ter filhos não quer?

Emily: Ben eu não disse isso...

Ben: Eu vou ver quais as possibilidades disso. Somos um casal. Casais têm filhos.

Emily: Filhos não são bonecos que é a hora que quer. É pro resto da vida.

Dou os ombros.

Ben: Não quer ter?

Ela me olha sem reação e então encosta a cabeça no meu ombro.

Emily: Você quer?

Ben: Se você quiser eu quero.

Emily📌

Emily: Sério?—rio.— quer isso?—falo brincando com as espumas.

Ben: Você não?—coloca o queixo no meu ombro e deposita um beijo.

Emily: Sei lá, a gente ia estar tipo.. casado. Conviver com você não é fácil.

Ele ri e acaricia minha perna.

Ben: Estou te chamando pra morar comigo. Isso é tipo um pedido de casamento.

Emily: Não. Um pedido de casamento é tipo "Emily, casa comigo?".

Ben: Então tá.

Ele estica o braço e tira alguma coisa de dentro do bolsa da calça, que eu nem dou importância.

Ben: Casa comigo?

Ele coloca uma caixinha de anel na minha frente e eu arregalo os olhos, surpresa.

Emily: Ben!—me arrumo na banheira.— eu estou pelada em uma banheira com você, não é assim que se faz.—cruzo os braços.

Ben: É assim sim, e a gente vai casar então.

Ele me puxa para um beijo e eu não resisto, na verdade eu estava querendo disfarçar a o nervosismo, mas eu estava com o coração quase saindo da boca.

Ben: —vai parando o beijo com selinhos.— E sei que está com um friozinho na barriga—fala me dando beijinhos no rosto.— eu sempre sei, não sei porque ainda insiste em esconder.

Não falo nada, só abraço ele e beijo seu rosto.

Emily: Você é demais.

Ele passa a mão na minha cintura em um abraço e beija meu rosto.

Ben: Eu gosto de você, Emily. Gosto de verdade. Acredita nisso. Eu não sei quanto tempo eu vou viver, mas eu quero passar esse tempo do seu lado.

Sorrio com a declaração dele e aperto o abraço. Coisa mais difícil e rara do mundo é ele se declarar assim, e quando faz isso eu fico toda apaixonada. Que que é? Fico mesmo. O homem é meu, ele é todo meu.

Emily: Eu amo você—passo a mão no rosto dele e olho em seus olhos.— e eu aceito casar e ir morar junto com você.

Ele abre um sorriso e vem pra me beijar.

Emily: Com uma condição.

Ben: —rola os olhos.— Odeio condições. Fala.

Emily: Não quero morar com a chata da sua mãe.

Ele me dá um beliscão.

Ben: Não fala assim da minha mãe.

Emily: A gente vai morar junto mas não igual você fazia com a sua ex noiva exibida. Eu quero só nós dois.

Ele faz uma cara como se estivesse analisando e pensando na possibilidade.

Ben: Se é o que quer.—dá os ombros.

Abro um sorriso e abraço ele empolgada.

Emily: Coloca o anel em mim agora.

——
Gente não quero ser chata mas já sendo, queria dizer NOVAMENTE q comentários como " continua ", emojis repetidas vezes, ponto final postado demais, são considerados SPAM !!! Eu estou tendo que excluir muitos comentários, não fiquem escrevendo as palavras assim : C O N T I N U A, esse tipo de comentário será excluído também. Sejam criativos nos comentários, eu sei que vocês tem essa capacidade ❤️

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora